Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

não foi só ele,muitas pessoas me disseram que logo roda,inclusive ele,e se a primeira e segunda série começar a ter 2 episódios roda mesmo

Postado
Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

não foi só ele,muitas pessoas me disseram que logo roda,inclusive ele,e se a primeira e segunda série começar a ter 2 episódios roda mesmo

claro q não, pq aí fica dificil ajustar pra programação acabar exatamente as 6:00, e com chaves é facil tapar esse buraco acabando na hora certa.

Postado

O miCHel está revoltado hoje, puxa... :mellow:

Eu tenho todos os episódios normais gravados com qualidade de DVD, faltam apenas alguns especiais. Mas eu prefiro deixar os meus aparelhos e os meus discos quietinhos no canto deles, sem desgastar, e assistir no SBT. Não tem nada como exibição "ao vivo", a surpresa de ver qual episódio está passando, etc. Para mim o horário das 19h é o melhor entre os atuais, espero que continue assim, até porque com certeza é o horário que agrada a maioria dos fãs: de madrugada poucos acordam e boa parte do Brasil não tem acesso, e à tarde muitos estudam/trabalham.

Minha sugestão: deixar apenas o Clube de madrugada, acabar com o episódio cortado da tarde (deixando apenas 1 episódio inteiro) e deixar quietinho o horário das 19 horas. Claro, de preferência arranjando um lugar para Chapolin também, mas sabemos que isso é muito difícil...

Postado
O miCHel está revoltado hoje, puxa... :mellow:

Minha sugestão: deixar apenas o Clube de madrugada, acabar com o episódio cortado da tarde (deixando apenas 1 episódio inteiro) e deixar quietinho o horário das 19 horas. Claro, de preferência arranjando um lugar para Chapolin também, mas sabemos que isso é muito difícil...

Não é só hoje :P

E não é revoltante?

E com a sua sugestão, a besta aqui ia se fuder sem poder gravar.

Postado

27/08/2007

NÃO TEVE CHAVES :(

e nem tem "fórum"

Postado

27/08/2007

14:15 - O Vendedor de Balões

14:45 - É duro ser Eletricista

Postado

Só complementando, esse canal corno teve a capacidade de passar ambos os episódios cortados hoje, em edições de 14 minutos. :angry:

Somando os dois deu 27 minutos. Ou seja, era mais facil passar um só, inteiro...

Postado

27/08/2007

19:00 - O Porquinho do Seu Madruga

Postado

hauahuashuaahuahuashuashu dois episódios cortados

Boa S@#!! o canalzinho está se superando :D

Postado

28/08/2007

<BR><BR>

05:30 - A Casinha do Quico

<BR><BR>

<a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i182.photobucket.com/albums/x229/msm_del_8/casinha.jpg" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a>

Postado

O episódio que passou semana passada "Amarelinhas e Balões", que pra variar foi mutilado, mas mesmo sendo mutilado, passaram alguns trechos que não passam na versão "completa". Por exemplo:

*Em vermelho, trechos que não passam na versão completa, mas que passaram na versão mutilada :pancada:

"Chaves quebra as xícaras"

PRO:Olha! ainda sobrou essa aqui, porque não quebra também?

CHA: Vou ver se eu consigo

PRO: TA,TA,TA

CHA: pisou na linha, mas só um pouquinho assim

PRO: Você não viu pela aí algum cachorro que possa sujar minhas calças

QUI: Eu não sei o que ele tinha, mas saiu daqui tão triste

DON: Saiu triste

QUI: Hunhum

DON: Isso quer dizer que, que se arrependeu, e quer dizer que ele vai voltar, ai eu vou me arrumar um pouquinho

PRO: porque foi você que ocasionou isso tudo, dizendo que a dona florinda é uma velha, que a dona florinda é uma velha coroca, que a dona florinda tem as pernas tortas, que a dona florinda tem as pernas de saracura, que a dona florin..., Dona Florinda!

DON: Cale-se, não quero voltar a vê-lo nunca

Postado

E agora Tom & Jerry <_<

Pode ser que acabem os episódios cortados

Postado

msm, tá passando agora Tom & Jerry?

Postado

era ;)

Chaves começou as 14:30, e passou apenas um episódio "Cachorrinho Satanás" ^_^

Postado

E teve cortes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.