Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

não foi só ele,muitas pessoas me disseram que logo roda,inclusive ele,e se a primeira e segunda série começar a ter 2 episódios roda mesmo

Postado
Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

não foi só ele,muitas pessoas me disseram que logo roda,inclusive ele,e se a primeira e segunda série começar a ter 2 episódios roda mesmo

claro q não, pq aí fica dificil ajustar pra programação acabar exatamente as 6:00, e com chaves é facil tapar esse buraco acabando na hora certa.

Postado

O miCHel está revoltado hoje, puxa... :mellow:

Eu tenho todos os episódios normais gravados com qualidade de DVD, faltam apenas alguns especiais. Mas eu prefiro deixar os meus aparelhos e os meus discos quietinhos no canto deles, sem desgastar, e assistir no SBT. Não tem nada como exibição "ao vivo", a surpresa de ver qual episódio está passando, etc. Para mim o horário das 19h é o melhor entre os atuais, espero que continue assim, até porque com certeza é o horário que agrada a maioria dos fãs: de madrugada poucos acordam e boa parte do Brasil não tem acesso, e à tarde muitos estudam/trabalham.

Minha sugestão: deixar apenas o Clube de madrugada, acabar com o episódio cortado da tarde (deixando apenas 1 episódio inteiro) e deixar quietinho o horário das 19 horas. Claro, de preferência arranjando um lugar para Chapolin também, mas sabemos que isso é muito difícil...

Postado
O miCHel está revoltado hoje, puxa... :mellow:

Minha sugestão: deixar apenas o Clube de madrugada, acabar com o episódio cortado da tarde (deixando apenas 1 episódio inteiro) e deixar quietinho o horário das 19 horas. Claro, de preferência arranjando um lugar para Chapolin também, mas sabemos que isso é muito difícil...

Não é só hoje :P

E não é revoltante?

E com a sua sugestão, a besta aqui ia se fuder sem poder gravar.

Postado

27/08/2007

NÃO TEVE CHAVES :(

e nem tem "fórum"

Postado

27/08/2007

14:15 - O Vendedor de Balões

14:45 - É duro ser Eletricista

Postado

Só complementando, esse canal corno teve a capacidade de passar ambos os episódios cortados hoje, em edições de 14 minutos. :angry:

Somando os dois deu 27 minutos. Ou seja, era mais facil passar um só, inteiro...

Postado

27/08/2007

19:00 - O Porquinho do Seu Madruga

Postado

hauahuashuaahuahuashuashu dois episódios cortados

Boa S@#!! o canalzinho está se superando :D

Postado

28/08/2007

<BR><BR>

05:30 - A Casinha do Quico

<BR><BR>

<a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i182.photobucket.com/albums/x229/msm_del_8/casinha.jpg" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a>

Postado

O episódio que passou semana passada "Amarelinhas e Balões", que pra variar foi mutilado, mas mesmo sendo mutilado, passaram alguns trechos que não passam na versão "completa". Por exemplo:

*Em vermelho, trechos que não passam na versão completa, mas que passaram na versão mutilada :pancada:

"Chaves quebra as xícaras"

PRO:Olha! ainda sobrou essa aqui, porque não quebra também?

CHA: Vou ver se eu consigo

PRO: TA,TA,TA

CHA: pisou na linha, mas só um pouquinho assim

PRO: Você não viu pela aí algum cachorro que possa sujar minhas calças

QUI: Eu não sei o que ele tinha, mas saiu daqui tão triste

DON: Saiu triste

QUI: Hunhum

DON: Isso quer dizer que, que se arrependeu, e quer dizer que ele vai voltar, ai eu vou me arrumar um pouquinho

PRO: porque foi você que ocasionou isso tudo, dizendo que a dona florinda é uma velha, que a dona florinda é uma velha coroca, que a dona florinda tem as pernas tortas, que a dona florinda tem as pernas de saracura, que a dona florin..., Dona Florinda!

DON: Cale-se, não quero voltar a vê-lo nunca

Postado

E agora Tom & Jerry <_<

Pode ser que acabem os episódios cortados

Postado

msm, tá passando agora Tom & Jerry?

Postado

era ;)

Chaves começou as 14:30, e passou apenas um episódio "Cachorrinho Satanás" ^_^

Postado

E teve cortes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O SBT, que exibiu a vitória do Brasil por 3 x 0 contra a Escócia, com a narração de Galvão Bueno, que irradiou seu 100º gol de seleção brasileira em Mundiais, alcançou 10 pontos com picos de 13 pontos, garantindo a vice-liderança. A Globo chegou perto dos 40 pontos de audiência, com o jogo narrado por Everaldo Marques. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/globo-chega-perto-dos-40-pontos-com-brasil-x-escocia-cazetv-bate-novo-recorde-mundial.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vinicius Júnior, que está sendo o destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo ao lado do Matheus Cunha, fez 2 gols hoje contra a Escócia. Neymar entrou no segundo tempo contra a Escócia. Brasil conquistou o primeiro lugar do Grupo C. Marrocos ficou em segundo lugar. Escócia terminou em terceiro lugar. Haiti, quarto colocado, está eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 19h00 - 21h00 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 0 x 3 Brasil 🇧🇷 🇲🇦 Marrocos 4 x 2 Haiti 🇭🇹 Os dois jogos tiveram ótimos momentos em ambos os Tempos. Brasil aproveitou a falha na saída de bola escocesa para marcar o primeiro gol. Depois, o gol anulado eu sinceramente não achei que foi falta, só um pequeno toque de tornozelos, foi bobagem. Já o segundo gol válido, como disseram, Escócia não marca nem pressiona, logo... facilita. Brasil jogou muito melhor e aproveitou bem as chances concedidas, ainda poderia ter marcado mais. Já sobre o jogo de Marrocos, não esperava ver o Haiti saindo na frente, depois virando de novo após o empate, foi o melhor desempenho deles até agora, que golaço foi o segundo. E Marrocos conseguiu o feito não só de virar como também de fazer mais um de garantia, outro jogaço !!! Rapaz !!! Quem não viu simultaneamente recomendo ver depois.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.