Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Ah que droga, o sinal do SBT de manha n se pq ele fika ruim!

Ai so me resta ver o das 19:00, e olha que eu moro em SP

E outra...mto bons os episodios ;)

Postado

19:00-A perna quebrada-Parte 2(1978)

19:20-A casa da bruxa do 71(1975)

19:40-Os penetras(1979)

Leandro, sua recepção é assim? oO

Só no SBT,aqui as duas TVS os canais a imagem é perfeita,só que nas duas TVS ficam com a imagem ruim justamente onde eu quero gravar:SBT.O gravador esta na sala,eu vou colocar no meu quarto,ja que a imagem esta boa.

Postado

O episódio da casa da bruxa foi ridiculamente multilado pelo SBT, ficou totalmente sem sentido -_-

Postado
Quais de hoje foram cortados? (se é que teve algum cortado... :unsure: )

Bruno, vc perguntou dos episodios exibidos ás 7 da manhã né?

Se for:

Um banho para o Chaves foi bastante cortado.

Um golaço da Dona Florinda começou sem o começo

As pessoas boas devem amar seus inimigos eu durmi no sofá enquanto gravava hehe :unsure:

Postado
19:20-A casa da bruxa do 71(1975)

Mas de novo? :headscratch:

Postado

05:30 - Quem Descola o Dedo da Bola,Nº 2

Postado

7:00

Seu Madruga fotgrafo 2

As tortinhas de merengue

Aula de boxe

Postado

"Seu Madruga Fotógrafo Parte 2" - EU não via no SBT faz tempo, a última vez que vi foi aquele vídeo completo que circula na Internet, gravado em 2001. No SBT em 99.

Hoje começou sem a primeira parte, acho que por problemas de fita, já que teve um segundo bem desastroso na hora em que o Girafales aparece no parque. A fita tremeu e ficou rosa/roxa.

"Tortinhas de Merengue Versão 1" - Não vi nenhum corte, só começou de repente e terminou assim também, numa edição meio mal feita, mas acho que passou completinho. Essa versão é bem melhor que a 2ª, que é perdida, já que essa tem o Quico e o Chaves "assustado" ("Já vendem raiva engarrafada?").

"Aulas de Boxe Versão 2" - Pelo que vi só teve um corte no começo da terceira parte, na hora que o Sr. Madruga fala sobre outros homens com o Prof. :muttley:

Não sei se é normal, mas esse episódio começa sempre com aquela musiquinha que toca no começo de "Aritmética e Geometria V.2" (Perdido) , ou ela só apareceu hoje ? Não estou lembrado.

Não passou abertura do Chaves, só a "Vinheta de Intervalo" como abertura, mas teve um encerramento, sem o "gostosa de se ver".

Postado

19:00-Dona Florinda abre um restaurante(1979)-Completo

19:20-O restaurante de Dona Florinda(1979)-Completo

19:40-A escolinha do Professor Girafales(1978)-Cortado

Postado

Hoje o episódio "Se Solicita Mesero" começou com a voz do Gastaldi: "O RESTAURANTE DE DONA FLORINDA. VERSÃO MAGA, GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA TVS". Eu, ao menos, nunca tinha visto...

Postado

É comum

Eu gosto desse episódio por isso!

Por essa narração...

Postado

Ja gravei os 3 de hje, pena que o ultimo foi cortado...

Mas mesmo assim, foi bom

Postado
Hoje o episódio "Se Solicita Mesero" começou com a voz do Gastaldi: "O RESTAURANTE DE DONA FLORINDA. VERSÃO MAGA, GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA TVS". Eu, ao menos, nunca tinha visto...

Eu não tinha visto ainda o narrador falar isso, a proposito os episodios do restaurante de hoje foram completos

Postado

Eu não tinha visto ainda o narrador falar isso, a proposito os episodios do restaurante de hoje foram completos

Sim.

Postado

Eu também nunca tinha visto isso!!!

E só uma pergunta: Esse episódios foi um dos primeiros a serem dublados???

Percebi isso por causa do choro da Chiquinha (com o Abecedário).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.