Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

A saga da vizinhança em Acapulco foi exibida pela última vez no dia 31/10/2007 ás 7:00

Seu Madruga leiteiro foi exbido pela última vez dia 25/11/2007 ás 5:30.

Faz tempo que a saga de Acapulco não era exibida.

Postado

esse ano,a saga de acapulco foi exibido poucas vezes.

Postado
esse ano,a saga de acapulco foi exibido poucas vezes.

Foi exibida 7 vezes.

Postado

Tomara que no final do ano alguém faça uma lista de que quantas vezes foi exibido cada episodios no ano de 2007.

Postado

com certeza o episodio:amarelinhas e baloes ganha.

Postado

Eu ja tava pensando nisso...

Irei fazer uma lista dos mais exibidos este ano. Completa.

Postado

19:00-Eu sou a mosca que caiu na sua sopa(1979)

19:20-A prova de aritimética(1979)

19:40-O sonho que deu bolo(1979)

Parece que o restaurante só abre de Segunda a Sexta.

Só episódios de 1979 Hoje.

Postado

Aposto que dá "As Pessoas Boas Devem Amar o SBT, digo, seus Inimigos". Passou umas 10 vezes ou mais esse ano...

Postado

Estranho começar o restaurante de manha só pra SP e voltar do nada nesse episodio pro resto do pais...

Postado
Aposto que dá "As Pessoas Boas Devem Amar o SBT, digo, seus Inimigos". Passou umas 10 vezes ou mais esse ano...

Fabão, o episodio "As pessoas boas de vem amar o SBT" passou exatas 10 vezes nesse ano, grande parte neste trimestre.

Postado

NÃO VAMOS ESQUECER que hoje tem Chaves à 1 da manhã, e o dia que o Edmilson falou que poderiam pasar perdidos era dia 17.

E sabe que dia é hoje, Quico? 17, e já é de noite...

Se não passarem perdidos/inéditos, aqui está um dessa categoria:

O NATAL DO CHAVES - 1973

http://www.megaupload.com/?d=4QEA88JW

Bom proveito, e até de noite...

Postado

EXIBIÇÕES DE CHAVES NA TV ALTEROSA :

05:30 - Seu Madruga Leiteiro

11:50 - O Violão do Seu Madruga

19:25 - Aula de Prevenção de Acidentes

19:40 - O Sonho que deu Bolo

00:45 -

01:10 -

E A 1 DA MANHÃ ESTAREMOS AQUI,NESSE MESMO FÓRUM,NESSE MESMO TÓPICO .

Postado

Reparem na declaração do Edmilson SBT:

Minha Nossa Senhora, tem overdose de Chaves

Se o seriado cair na audiência não se espantem, também pra que desperdiçar tanto o seriado assim, e pelas informações que recebi logo logo roda, problema é um só não tem intervalo comercial, tá só pra satisfazer os fãs mesmo durante estas férias.

E outra pra quê 7 Chaves diários? Acho desperdício ter Chaves de manhã, os desenhos garantiriam facilmente a vice ou até mesmo a liderança, ainda mais pra que 3 episódios seguidos isso desgasta ainda mais não acham? Pior de tudo é que são cortados, se fosse 3 episódios completos ainda ia, mas tudo cortado, só o das 05h30 da matina que é completo e que tem comerciais.

Pra quê Chaves a tarde, ainda mais por quê também decidiram por 3 cortados seguidamente sem faturar nada e era só pôr Tom & Jerry pra disputar com Pica-Pau. Pra que desperdiçar Chaves se tem Tom & Jerry.

Não há necessidade de ter tanto Chaves na grade, 1 por dia já está de bom tamanho sendo completo já ajuda a não saturar tanto o seriado, se a audiência já está capenga, imagina agora com essa saturação, vai cair ainda mais, o SBT e a Record perderam praticamente 2 pontos neste mês de Novembro no Painel Nacional de Televisão e fecharam com 15 ante os 17 do mês de Outubro.

Se é pra ter Ch de manhã coisa que acho um absurdo que seja 1 Chapolin e 1 Chaves ou se quiserem já que parece que o tio Silvio prefere Chaves a que Chapolin, então que sejam 2 Chaves só e completos, o mesmo vale para às 19h e às 05h30 deixava só o Clube do Chaves mesmo.

Teve um episódio aí que passou esses dias mesmo 19h e Sábado passou de novo às 19h30.

Isso pra mim é falta de desorganização, de emissora falida.

E tenho dito...

Postado
NÃO VAMOS ESQUECER que hoje tem Chaves à 1 da manhã, e o dia que o Edmilson falou que poderiam pasar perdidos era dia 17.

E sabe que dia é hoje, Quico? 17, e já é de noite...

Esquece isso, o próprio Edmilson já postou:

Willian

No mesmo dia que coloquei a informação eu retirei a parte dos perdidos, por que eles não tinham certeza se iriam ao ar, e depois me disseram que não teve liberação. Já era certo que não iria, mas do SBT espera-se de tudo.

Estranho começar o restaurante de manha só pra SP e voltar do nada nesse episodio pro resto do pais...

Tá bêbado? A saga começou na quinta, mas nesse horário das 19h...

Postado
Esquece isso, o próprio Edmilson já postou:

Willian

No mesmo dia que coloquei a informação eu retirei a parte dos perdidos, por que eles não tinham certeza se iriam ao ar, e depois me disseram que não teve liberação. Já era certo que não iria, mas do SBT espera-se de tudo.

"Já era certo que não iria, mas do SBT espera-se de tudo".

Se uma coisa é certa, fica meio estranho esse "mas". Nem ele sabe direito, NINGUÉM sabe o que vai passar ou não, é só assistindo pra saber. Claro, a gente pode ficar acordado até amanhã só pra ver um normal, mas pelo menos a gente tentou ver algum outro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.