Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Eu consegui assistir hoje...

Faz dois anos que eu não via essa saga, no ano passado passou as 12h45 e aqui na minha cidade não passava, e no ano retrasado eu perdi por bobeira, acho. :assobiando:

Postado
Passou completa a parte 4 (que é inversa da 3 se vcs n sabem)

Algumas caracteristicas da inversão:

- O Clipe que dá uma idéia e fim

- Na suposta parte 4 Dona Florinda ainda está brigada com o professor Girafales e na 3 n

- E outras caracteristicas q dao a entender q o Natal ainda n ocorreu

Tá passando a suposta parte 4, depois vem ''Natal na casa da Dona Florinda'' <sei><tá>

Hum

Tá passando ''Ama teu inimigo v.2''e ainda cortado

AFFF

claro que não é invertido...já falaram disso aqui no forum um tempo atrás, eu nunca acreditei...

o fato de na parte 4 as crianças dizerem "o professor também tava assim na escola(cara de burro apaixonado)" não tem nada de mais, lugares como estados unidos e méxico tem aulas na semana do natal, é mais no brasil essa palhaçada de férias que vão do final de novembro até quase começo de março!

o clipe indica final sim, mas final do episódio de natal, só isso!

e com certeza a parte 4 é o final da saga na casa do seu barriga, eles voltam pra vila.

Postado

o que acham da ideia:eu so novo aki no forum meu nome e gustavo mAS vcs podem colocar um topicos que colocasse a exibiçao local de chaves?

Editado por Antonio Felipe
O quote gigantesco foi retirado

Postado

Qual foi a audiencia do especial de Natal ?

Ah,...e mais uma coisa, eu tambem acho que não é invertida as parte 3 e 4 da saga de Natal, pois que sentido faz eles voltarem para a vila na parte 3 e depois na parte 4 eles estarem na casa do sr.Barriga para comemorar o natal como se nada tivesse acontecido.

Como essa saga é trasmitida na Repretel, é igual a do SBT, ou é invertida ?

Postado

Eu vi na lista do reniet e está "invertida" mesmo

Postado

O que eu acho mais esquisito é que na parte da ceia o Prof e a Dona Florinda não estão brigados e, já na parte 4 no começo do episodio eles estão brigados e só depois que esles fazem as pazes.

Postado
claro que não é invertido...já falaram disso aqui no forum um tempo atrás, eu nunca acreditei...

o fato de na parte 4 as crianças dizerem "o professor também tava assim na escola(cara de burro apaixonado)" não tem nada de mais, lugares como estados unidos e méxico tem aulas na semana do natal, é mais no brasil essa palhaçada de férias que vão do final de novembro até quase começo de março!

Na verdadinha o que ocorre é que lá é hemisfério Norte, por isso as férias de verão provavelmente são no meio do ano, e não no natal.

O que leva o pessoal a pensar nessa troca de partes é que na parte 2 os pombinhos brigam, na parte 3 estão de bem, e na parte 4 seguem brigados. Mas, acho que a ordem que o SBT exibe é a correta, pois eles vão para a vila na última parte, obviamente.

o que acham da ideia:eu so novo aki no forum meu nome e gustavo mAS vcs podem colocar um topicos que colocasse a exibiçao local de chaves?

Acho que não é necessário... São muitas afiliadas, seria difícil saber o que cada uma passa e controlar...

Como essa saga é trasmitida na Repretel, é igual a do SBT, ou é invertida ?

Lá na Repretel é uma baderna. Nunca passam as 4 partes, por isso não dá pra saber. :P

Postado

Eu acho que a parte 3 é apenas um especial de Natal, que não tem nada a ver com a história da saga. Mas como eles estavam na casa do Sr. Barriga, o episódio foi feito lá mesmo, senão seria feito na casa de alguém na própria vila.

Postado

19:00-O castigo vem a cavalo-Parte 2-1976

19:21-O disco voador-1977

19:40-O belo adormecido-1975

Postado

O belo adomercido com a dublagem rara, eu acho que deixou de ser perdida essa dublagem e a terceira passou a ser.

Postado

O EPISÓDIO DO BELO ADORMECIDO PASSOU HOJE COM A DUBLAGEM RARÍSSIMA .

HOJE A ALTEROSA REPRISOU O EPISÓDIO "As pessoas boas devem amar seus inimigos" DUAS VEZES NO DIA,AS 07:40 E AS 19:20 .

EXIBIÇÕES DA TV ALTEROSA:

05:05 - O Morto-Vivo

05:15 - Precisa-se de Secretária

05:25 - Quem sou eu? Quem é você?"

05:40 - Seu Madruga Mecânico

07:00 - Especial de Natal - Parte 3

07:20 - Especial de Natal - Parte 4

07:40 - As pessoas boas devem amar seus inimigos

11:50 - O vale de um Milhão de Cruzeiros

19:20 - As pessoas boas devem amar seus inimigos

19:40 - O Belo Adormecido

Postado

Dublagem rara???

Eu bem que tava estranhando porque na hora em que o Kiko leva a bolada ele diz "Que previnido" ao invés de " Ele ta é maluco".

Postado
Dublagem rara???

Eu bem que tava estranhando porque na hora em que o Kiko leva a bolada ele diz "Que previnido" ao invés de " Ele ta é maluco".

Não é q é dublagem "rara".

É q a edição full-time desse episodio tem essa dublagem, e a edição mais usada pelo SBT nos ultimos anos foi á com intervalos (para as exibições das 05:40, 12:45, 18:45... entre outras).

Postado

Caso nao saiba Willian, eles tambem tem uma edição cortada com a outra dublagem.

Postado

Eu acho que a troca está com a segunda e terceira parte. Ou seja:

1º episódio - Chegada até a casa do Senhor Barriga

2º episódio - O clipe do "Queria ter sido um pastor" (SBT passa como 3ª parte)

3º episódio - A briga da D. Florinda com o professor (SBT passa como 2ª parte)

4º episódio - Volta pra vila

Com essa ordem, a história da briga fica normal. Percebam que o Soriano não está na 3ª parte que o SBT passa e é pregado na 2ª parte.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.