Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

adorei ver o episódio bem cedinho,deu pra gravar,a parte 3 só deu pra gravar umas cenas e o clipe,e a 4 gravei toda.

Postado
Caso nao saiba Willian, eles tambem tem uma edição cortada com a outra dublagem.

Só se for de 14 minutos, pois a edição de 19 minutos eu só vi com essa dublagem...

Eu acho que a troca está com a segunda e terceira parte. Ou seja:

1º episódio - Chegada até a casa do Senhor Barriga

2º episódio - O clipe do "Queria ter sido um pastor" (SBT passa como 3ª parte)

3º episódio - A briga da D. Florinda com o professor (SBT passa como 2ª parte)

4º episódio - Volta pra vila

Com essa ordem, a história da briga fica normal. Percebam que o Soriano não está na 3ª parte que o SBT passa e é pregado na 2ª parte.

Normal?

Esqueceu que na segunda parte o Jaiminho informa o Professor Girafales que a Dona Florinda está na casa do Seu Barriga? Como na parte 3 ele passa o natal lá, não faria sentido ele não estar sabendo...

Postado
Caso nao saiba Willian, eles tambem tem uma edição cortada com a outra dublagem.

Só se for de 14 minutos, pois a edição de 19 minutos eu só vi com essa dublagem...

Eu acho que a troca está com a segunda e terceira parte. Ou seja:

1º episódio - Chegada até a casa do Senhor Barriga

2º episódio - O clipe do "Queria ter sido um pastor" (SBT passa como 3ª parte)

3º episódio - A briga da D. Florinda com o professor (SBT passa como 2ª parte)

4º episódio - Volta pra vila

Com essa ordem, a história da briga fica normal. Percebam que o Soriano não está na 3ª parte que o SBT passa e é pregado na 2ª parte.

Normal?

Esqueceu que na segunda parte o Jaiminho informa o Professor Girafales que a Dona Florinda está na casa do Seu Barriga? Como na parte 3 ele passa o natal lá, não faria sentido ele não estar sabendo...

Realmente, esqueci esse detalhe da parte da vila... :assobiando:

Postado

5:30

O pe de chirimoia

7:00

Tocando violao

As latas vazias do Chaves

O dia internacional da mulher

Postado

esse episódio é meio confuso. realmente parece que a troca feita pelo sbt está entre as partes 2 e 3, mas segundo o "Chespirito.org" do Reniet, a troca ocorre entre as partes 3 e 4. Olhem as edições:

O que no SBT é: 1, 2, 3 e 4

Na suposição mais correta seria: 1, 3, 2 e 4

No Chespirito.org é: 1, 2, 4 e 3

Qual é o correto? Eu a convidei ou eu a conv... digo; qual será a seqüência correta!?

Postado

no episodio tocando violão tem um erro,na hora em que quico levanta o gorro do chaves e chaves abaixa o quico ajuda ele a abaixar o gorro,não queria que mostrasse o cabelo.

Postado
no episodio tocando violão tem um erro,na hora em que quico levanta o gorro do chaves e chaves abaixa o quico ajuda ele a abaixar o gorro,não queria que mostrasse o cabelo.

É mesmo isso ocorre em diversos episodios, mais eu não considero um erro.

Mas porque o Chespirito não queria mostrar o cabelo, sempre que acontece isso, ele tampa o cabelo com a mão e já coloca o gorro pra ninguem ver :ponder:

Postado

Mas porque o Chespirito não queria mostrar o cabelo, sempre que acontece isso, ele tampa o cabelo com a mão e já coloca o gorro pra ninguem ver :ponder:

Com Carlos Villagran era a mesma coisa, o gorro do Quico sempre caia, e ele fazia de tudo pra não mostrar o cabelo. ;)

Postado
Na suposição mais correta seria: 1, 3, 2 e 4

N tem como. Como já falaram aki, foi na parte 2 q o Jaiminho fala pro linguiça q a Dona Flor tah lah na casa do pançudo. Na 3a parte o linguiça já tá lá.

Além do mais na parte 3 eles já fizeram as pazes e na 4 eles ainda estão brigados. Tem sentido?

O mais certo é: 1,2,4,3.

Mas o SBT prefere dar como fim uma parte que eles voltam a vila.

Além do mais, como eu já disse o clipe tem muito mais ''cara de final''.

Postado

Com Carlos Villagran era a mesma coisa, o gorro do Quico sempre caia, e ele fazia de tudo pra não mostrar o cabelo. ;)

tem um ep (nao me recordo qual) que Villagran tira o gorro dele pra ajeitar o cabelo sem problema em mostra-lo

edit : axei

ScreenShot203.jpg

Postado

Mas isso eh nos primordios, eh diferente, vejamo jeito gay e retardado do Quico

Postado

no episodio desmaiando com paty e gloria do dvd 5,quando chaves desmaia e o quico molha ele acorda e o gorro cai,da pra ver o cabelo dele por alguns segundos e no volume 6 o episodio barba,cabelo e graxa a hora que chaves tira o bone do quico da pra ver o cabelo dele por alguns segundos.

Postado

No episódio Roupa limpa suja-se em público versão 1 logo quando Chaves suja seu Madruga ele fala que irá pagar com a mesma moeda, ele tira o gorro e fica um bom tempo sem ele.

Ao que me parece, nos primeiros episódios, antes do seu Madruga dar um cascudo no Chaves ele tira o gorro.

Postado

No Sujando a roupa do Quico v.1 de 72 o Chaves levanta a PONTA do boné p ele bater

Postado
No Sujando a roupa do Quico v.1 de 72 o Chaves levanta a PONTA do boné p ele bater

No daqui de casa ele tira o boné.

Bem no finalzinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    teste
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Lote novo com as trilhas originais né?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias atualizados na primeira página.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Hoje a TVN exibiu os seguintes episódios: . Cuidando de Dona Florinda (1979) - Lote Novo . Assistindo ao jogo (1975) - Lote Quico . Tem uma mosca no meu café! (1979) - Lote Novo . Na escola... domingo! (1979) - Lote Novo . Ama o teu inimigo (1974) - Lote Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.