Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Pena que não passa aqui nesse horário.Mas a ALTEROSA repete aqui o mesmo episódio na Segunda.

Postado

Exibição Nacional?

o.O'

Postado

Bom episódio, mas bem saturado tbm =/

Enquanto isso a parte 2 passa menos que o episódio de natal.

Postado
  • Autor
Exibição Nacional?

o.O'

não...

Postado
Exibição Nacional?

o.O'

não...

sorte q aki em Curitiba nao tem programaçao local nessa hora

Postado

que saco,justo hoje que saio de casa passa esse episódio.

Postado
Exibição Nacional?

o.O'

não...

É. Seria bom demais.

Postado

assisti hj, aproveitando q nao tem jornal local no sabado aki e que exibiçao porca... cortaram o episódio e quem é responsável pelos gc's se atrapalhou todo, no primeiro bloco colocou L - LIVRE e esqueceu do "CHAVES PARTE 1", no segundo pois o L de livre e só lá pro meio do bloco que se lembrou de colocar "CHAVES PARTE 2" e no terceiro bloco nao pôs nada... nem livre, nem parte nem nada :P seria bom se exibissem sem essas tarjas mas esquecer de colocar só mostra como o sbt é desorganizado

Postado

Excelente episodio,porem muito saturado,a parte 2 eh o unico episodio que ainda nao passou esse ano ne?Alias ja passou esse ano Seu Madruga fotografo parte 2?

Postado

SBT desorganizado Bruno?

Q isso, naum fale besteira....

hehehe

Postado
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

Postado
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

mais eu não disse que chaves vai rodar das 19:00 eu disse que vai rodar das 05:40,e isso esta cada vez mais claro,das 19:00 não roda tão cedo,afinal esta dando audiência.

Postado

o das 19:00 acho que num vai rodar porque eles colocaram pra alavancar a audiencia daquelas Chiquititas.

Postado

Podiam por algo para levantar a audiencia do Chapolin sabe, aquele heroi vermelho, um tanto atrapalhado!

Postado

05h40 - O Professor apaixonado

com uma edição estranha, já começa com o seu madruga entrando com a bola dentro de casa, e a "porta" diz que a bola foi confiscada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.