Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Daqui uns dias mudam de novo...

Alguém sabe os índices de audiência dos dois horários?

Postado
Daqui uns dias mudam de novo...

Alguém sabe os índices de audiência dos dois horários?

Do jeito que anda os tops 5 do SBT logo logo vamos saber :assobiando:

Postado
Daqui uns dias mudam de novo...

Alguém sabe os índices de audiência dos dois horários?

Olhe o tópico de Audiências, lá tem...

OBS: Faltou o " ;) " no teu post. :blackpower:

Editado por Fabão

Postado
Daqui uns dias mudam de novo...

Alguém sabe os índices de audiência dos dois horários?

Do jeito que anda os tops 5 do SBT logo logo vamos saber :assobiando:

Huaushausua essa foi boa!!

Sabermos mesmo! será a maior audiencia do SBT

CHAVES II 5 de media

Postado
Daqui uns dias mudam de novo...

Alguém sabe os índices de audiência dos dois horários?

Olhe o tópico de Audiências, lá tem...

OBS: Faltou o " ;) " no teu post. :blackpower:

Pois é, depois que eu postei fui lá e olhei, hehe

Deu na mesma, num é um número muito promissor, pode ser tirado do ar a qualquer momento...

;) - tá aí, Fabão!

Postado
Daqui uns dias mudam de novo...

Alguém sabe os índices de audiência dos dois horários?

Olhe o tópico de Audiências, lá tem...

OBS: Faltou o " ;) " no teu post. :blackpower:

Pois é, depois que eu postei fui lá e olhei, hehe

Deu na mesma, num é um número muito promissor, pode ser tirado do ar a qualquer momento...

;) - tá aí, Fabão!

affff pessoal não sabe analisar número de ibope e já sai falando coisa precipitada... basta dar uma olhada nos outros programas que antecedem e sucedem o humorístico para ver que ele não está mal.

Postado
affff pessoal não sabe analisar número de ibope e já sai falando coisa precipitada... basta dar uma olhada nos outros programas que antecedem e sucedem o humorístico para ver que ele não está mal.

Está mal sim.

Assim como todo o resto.

Ou seja, corre o mesmo risco da maioria das atrações. :P

Postado

Quero lamentar o fim do "Tom & Jerry" e a idéia do SBT em voltar a exibir edições picotadas do Chaves.

Postado
Quero lamentar o fim do "Tom & Jerry" e a idéia do SBT em voltar a exibir edições picotadas do Chaves.

Quero lamentar deles não terem tirado antes.

Essa mer** de desenho foi o responsável deles terem acabado com ótimos programas da casa, e decaissem mais ainda.

Antes passarem um picotado do chaves que tom e jerry.

Postado

Tom & Jerry não é tão ruim assim. Mas partindo do princípio que Tom & Jerry tá desgastado, o que podiam fazer é o seguinte :

9:00 Bom dia & Cia

12:45 Liga da Justiça

13:15 X-Men Evolution

14:00 Naruto

14:30 desenho animado do Chaves

15:00 Chapolin

15:30 As visões da Raven

--

19:00 Chaves

19:30 Chiquititas

--

Se Tom & Jerry tava saturado, o que dizer de "Eu, a patroa e as crianças", série que tá mais saturada do que o Pica Pau na Record.

PS : Não duvido nada que daqui a alguns dias, Chaves vá de 14:00 até 15:00, veremos.

Postado

gostei da ideia do eduardo rodrigues...mas prefiriria chaves as 6 e naum as 7

estao passandu muito episodio de chaves ...o povo enjoa

Postado

11/09/2007

14:15 A escolinha do Professor Girafales (eh esse memo?)

14:30 O violão do Seu Madruga

Postado

"É que está meio escurinho. E quando está meio escurinho, me dá sono". :lol:

Já começou retalhado, triste. :(

Postado
11/09/2007

14:15 A escolinha do Professor Girafales (eh esse memo?)

Sim.

Este é o último episódio de 1978 e o último episódio com Quico. ;)

Postado
"É que está meio escurinho. E quando está meio escurinho, me dá sono". :lol:

Já começou retalhado, triste. :(

Não colocaram nem a abertura... E é impressão minha ou na primeira vez que o Professor pede para o Chaves olhar para ele, o menino responde: "Mas eu gosto mais da Pápis!"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT já exibiu esse com Lote Quico horroroso alguma ocasião?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde Brasília 13:17/18(?) - Chapolin: Expedição arqueológica(1974) 13:41 - Chapolin: Pedintes em família(1975)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teria mais lógica passar esse episódio em dia de jogo às 14h, mas o pré-jogo pegaria um pedaço de Chaves. É, tá bom.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curto circuito. Só perdôo por conta da copa
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tiraram o Chapolin no SBT RS e daí colocaram o SBT SPORTS RS as 13:20

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.