Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Entao pq colocaram:

19h00: O Julgamento (p.3)

Suponho q esse p.3 seja parte 3 neh?

Postado

Sim.

Parte 1 - O Aniversário do Quico

Parte 2 - O Gato Atropelado

Parte 3 - O Julgamento do Chaves

Postado
Sim.

mais fabão isso não é saga,a saga é só a do julgamento

Postado

muitas vezes o primeiro naum passa com os otro dois....naum eh uma saga...mas eh uma continuaçao (deu pra entender?)

Postado
Sim.

Nada a vê, só o julgamento naum eh saga, pq saga tem q ter mais de 1 episodio, intaum a saga eh: O gato atoprelado + O julgamento (o SBT costuma exibir assim) ou assim (q éo mais correto): Niver +Atropelado + Julgamento.

Postado
Sim.

Nada a vê, só o julgamento naum eh saga, pq saga tem q ter mais de 1 episodio, intaum a saga eh: O gato atoprelado + O julgamento (o SBT costuma exibir assim) ou assim (q éo mais correto): Niver +Atropelado + Julgamento.

eu quiz dizer,que a saga é o gato atropelado e o julgamento,que o niver do quico não tem nada a ver com a saga.

Postado

EH UMA SAGA SIM!SO QUE O SBT NAO EXIBE MAS NAS OUTRAS EMISSORAS EXIBE TUDO JUNTO,TANTO EH QUE NA PARTE "1" O JIRAFALES FALA :VIM TRAZER O PRESENTE DELE (O GATO),O ANIVERSARIO DELE FOI SEMANA PASSADA,EH UMA SAGA SIM OS 3 EPISODIOS

Postado
EH UMA SAGA SIM!SO QUE O SBT NAO EXIBE MAS NAS OUTRAS EMISSORAS EXIBE TUDO JUNTO,TANTO EH QUE NA PARTE "1" O JIRAFALES FALA :VIM TRAZER O PRESENTE DELE (O GATO),O ANIVERSARIO DELE FOI SEMANA PASSADA,EH UMA SAGA SIM OS 3 EPISODIOS

Você se esqueceu que as demais emissoras exibem em ordem, normalmente. :P

Não é de fato uma saga, mas acho que o SBT exibe assim justamente por essa fala do Prof. Girafales, sobre o aniversário ter sido na semana anterior.

Postado

Justo de quarta que eu não fico em casa passam a tarde os episódios que eu não tenho... Chifrinhos de Nozes e Peixinhos Coloridos...

Aliás, fazia tempo que Peixinhos Coloridos não era exibido nacionalmente hein?

Postado
Não é de fato uma saga, mas acho que o SBT exibe assim justamente por essa fala do Prof. Girafales, sobre o aniversário ter sido na semana anterior.

É difícil definir o que é saga, e o que não é.

Anúncio para a parte seguinte não é algo conclusivo. Se for assim, a parte 1 do Madruguinha não é saga, já que não tem chamada para a parte 2. E o mesmo vale para toda a saga das vizinhas, para o episódio do velho do saco...

O fato do SBT não exibir sempre na ordem também não é algo que defina se é saga ou não, pois a saga do carpinteiro, por exemplo, eles nunca passam os 2 episódios em seqüência.

No caso do aniversário do Quico e do julgamento, às vezes eles passam junto, às vezes não.

Nos últimos 3 anos, eles passaram os 3 episódios em seqüência em nov/04, fev/05, mar/06 e agora, em set/07.

Postado

Foi oq eu falei

Postado

Foi oq eu falei

Exibem todos os episódios em ordem... na seqüência que foi gravada

Postado

Foi oq eu falei

Exibem todos os episódios em ordem... na seqüência que foi gravada

Sim por isso eh saga as 3 partes

Postado

5:40

. O cãozinho da Dona Clotilde (A troca de cestas, parte 1)

Postado

Exibição Da Alterosa

11:50-O Cachorrinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu li essa revistinha em 2001, emprestada de uma amiga😅
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Vitória
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    A carência por informações até meados dos anos 2000 era tanta que certa vez chegaram a citar em uma matéria da Revista do Show do Milhão que o Carlos e a Florinda foram casados, e por ela ter trocado ele pelo Roberto, ele deixou a série Por essas e outras que aquele Roberto Vasquez enganou tanta gente, inclusive a própria imprensa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.