Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Professor Girafales: "Papis, diga" haushuahsua mó comedia o ML fala: papis!

Postado
"É que está meio escurinho. E quando está meio escurinho, me dá sono". :lol:

Já começou retalhado, triste. :(

Não colocaram nem a abertura... E é impressão minha ou na primeira vez que o Professor pede para o Chaves olhar para ele, o menino responde: "Mas eu gosto mais da Pápis!"?

Sim, o Chaves fala Pápis. :lol:

"Colocaram tinta na tim". :lol:

--

14:31 O violão do Seu Madruga

Postado

Saco.. justo hoje que não coloquei pra gravar me passam esse =(

Quem sabe daqui uns 2 anos passe denovo de tarde..

Postado

Daqui 3 anos passa de novo!

Postado

Passou agora no SBT uma propaganda do boneco do Chaves, da Acalanto. Alguém poderia colocar no Youtube ?

produtos_big.jpg

Legal também a propaganda do Xocopinho. :lol:

Postado

essa propaganda do xocopinho parece q foi gravada ha anos, o at8inho parece estar difernete...eh velha a propaganda?

Postado
"Colocaram tinta na tim". :lol:

Tinta nanquim ;)

Postado

se eu bem me lembro...dpeois q saiu do horario 12:30...e começou a passa a tarde e noite...o aniversario do quico eh a segunda vez q passa, e eh o unico...neh?

Postado
se eu bem me lembro...dpeois q saiu do horario 12:30...e começou a passa a tarde e noite...o aniversario do quico eh a segunda vez q passa, e eh o unico...neh?

Vc perguntou se já passo o niver do Quico depois da saida das 12:45?

Se for isso acho q naum, só passo ontem!

Postado

19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

Editado por Matheus

Postado

que animal gozado...

e está com um gato

qual o animal que come com o rabo?

o elefante!

o elefante come com o rabo?

sim, com o rabo da frente que se chama tromba!

ótimo episodio ]

Postado
19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

O "parte 2" é porque é uma continuação do episódio do Aniversário do Quico?

Postado
19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

O "parte 2" é porque é uma continuação do episódio do Aniversário do Quico?

Exatamente.

Postado

Essa saga eh a melhor pq os 3 episodios são verdadeiras preciosidades!!

___________________________________________

Já q o sub titulo do topico tah cheio, vo por aqui todos os episodios exibidos hj! Pra qm só passa aqui pra ver oq passo hj:

Dia 11/09/2007

5:40 Santa ignorancia

14:15 A escolinha do Professor Girafales

14:30 O violão do Seu Madruga

19:00 O gato do Quico

Postado
19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

era uma vez um gato parte 1,e amanhã o julgamento parte 2.

adoro essa saga é uma das melhores,é um dos poucos episódios de 75 que presta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.