Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Professor Girafales: "Papis, diga" haushuahsua mó comedia o ML fala: papis!

Postado
"É que está meio escurinho. E quando está meio escurinho, me dá sono". :lol:

Já começou retalhado, triste. :(

Não colocaram nem a abertura... E é impressão minha ou na primeira vez que o Professor pede para o Chaves olhar para ele, o menino responde: "Mas eu gosto mais da Pápis!"?

Sim, o Chaves fala Pápis. :lol:

"Colocaram tinta na tim". :lol:

--

14:31 O violão do Seu Madruga

Postado

Saco.. justo hoje que não coloquei pra gravar me passam esse =(

Quem sabe daqui uns 2 anos passe denovo de tarde..

Postado

Daqui 3 anos passa de novo!

Postado

Passou agora no SBT uma propaganda do boneco do Chaves, da Acalanto. Alguém poderia colocar no Youtube ?

produtos_big.jpg

Legal também a propaganda do Xocopinho. :lol:

Postado

essa propaganda do xocopinho parece q foi gravada ha anos, o at8inho parece estar difernete...eh velha a propaganda?

Postado
"Colocaram tinta na tim". :lol:

Tinta nanquim ;)

Postado

se eu bem me lembro...dpeois q saiu do horario 12:30...e começou a passa a tarde e noite...o aniversario do quico eh a segunda vez q passa, e eh o unico...neh?

Postado
se eu bem me lembro...dpeois q saiu do horario 12:30...e começou a passa a tarde e noite...o aniversario do quico eh a segunda vez q passa, e eh o unico...neh?

Vc perguntou se já passo o niver do Quico depois da saida das 12:45?

Se for isso acho q naum, só passo ontem!

Postado

19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

Editado por Matheus

Postado

que animal gozado...

e está com um gato

qual o animal que come com o rabo?

o elefante!

o elefante come com o rabo?

sim, com o rabo da frente que se chama tromba!

ótimo episodio ]

Postado
19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

O "parte 2" é porque é uma continuação do episódio do Aniversário do Quico?

Postado
19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

O "parte 2" é porque é uma continuação do episódio do Aniversário do Quico?

Exatamente.

Postado

Essa saga eh a melhor pq os 3 episodios são verdadeiras preciosidades!!

___________________________________________

Já q o sub titulo do topico tah cheio, vo por aqui todos os episodios exibidos hj! Pra qm só passa aqui pra ver oq passo hj:

Dia 11/09/2007

5:40 Santa ignorancia

14:15 A escolinha do Professor Girafales

14:30 O violão do Seu Madruga

19:00 O gato do Quico

Postado
19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

era uma vez um gato parte 1,e amanhã o julgamento parte 2.

adoro essa saga é uma das melhores,é um dos poucos episódios de 75 que presta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for igual semana passada, Clube deve entrar às 12h52 e sem separação de sinal SP/ Rede.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    26/06/2026 - Tarde Brasília 13:19 - Chapolin: A volta da corneta paralisadora(1975)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dinheiro saturado pela 5°vez
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chama-se ponto de comercial editado e não utilizado.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei porque a imagem desse é inferior em quase todos os lotes O bom é que no Lote Quico removeram o insert na parte da Chiquinha e o Seu Madruga dentro de casa

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.