Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
14:15:Tortinhas de Merengue

14:30:A Casinha do Quico

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 22/08 às 14:46.

Esse episódio é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/08 às 05:35.

:assobiando:

Postado

no episodio das tortinha dah pra perceber bastante erros de dublaçao...tem coisa s q naum tem graça e nem sentido

Postado

dublaçao? Olha a cultura do cara! xD

A dublagem tava otima, acontece que tem muitas "expressoes" antigas, ne? Afinal esse foi dublado nos anos 80.

Postado
no episodio das tortinha dah pra perceber bastante erros de dublaçao...tem coisa s q naum tem graça e nem sentido

Amiguinho, vc já foi à escola?

Pelo visto não, deve ficar o dia todo postando inutilidades no FUCH.

Postado

Aff cara, essa foi foda eim? Vc parece q não tem aula de geometria! Quer dizer de Phortugeyz. :assobiando:

Não suporto esse episodio das tortinhas de merengue. Já enjuei desse episodio.

Postado

Aff cara, essa foi foda eim? Vc parece q não tem aula de geometria! Quer dizer de Phortugeyz. :assobiando:

Não suporto esse episodio das tortinhas de merengue. Já enjuei desse episodio.

esse das torinhas e o Roupa limpa suja-se em casa sao muito ruins

Postado

Antes que alguém pergunte se os episódios exibidos hoje têm mais versões e de que ano são, vou colocar aqui logo:

Tortinhas de Merengue:

Versão 1:

É de 1975, tem Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda. É normal no SBT.

Versão 2:

É de 1979, tem Chaves, Chiquinha, Pópis, Seu Madruga e Dona Florinda. É inédita no Brasil.

Versão 3:

É de 1980, tem Chaves, Chiquinha, Dona Florinda e Seu Barriga. É inédita no Brasil.

Versão 4:

É de 1985, tem Chaves, Chiquinha e ? É inédita no Brasil

Versão 5:

É de 1987, tem Chaves, Chiquinha, Jaiminho e Dona Florinda. É inédita no Brasil

-----------------------------

A Casinha do Kiko:

Versão 1:

É de 1974. Nesta versão, a casinha é do Chaves. Neste episódio tem Chaves, Kiko, Seu Madruga, Seu Barriga, Dona Florinda e Nhonho. É inédita no Brasil, mas já passou em chamadas no SBT.

Versão 2:

É de 1977. A casinha é do Kiko nesta versão. O episódio tem a participação de Chaves, Chiquinha, kiko, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga.

Versão 3:

É de 1981. Neste caso, a casinha é do Chaves de novo. Tem Chaves, Chiquinha, Nhonho, Seu Madruga e ? Ele é inédito no Brasil.

Versão 4:

É de 1984. Nesta versão, a casinha é da Pópis. Tem a participação de Chaves, Chiquinha, Pópis e ? É inédito no Brasil.

Editado por Matheus

Postado

muito bom matheus,mas imaginem como nao deve ser esse versao 4 "A Casinha da Pópis"

Postado

eu naum entendo muito bem de dublaçao...achava q podia dizer isso, mas naum, foi mal...

Eu qria dizer q tem muita piadas q traduzidas naum tem sentidu nesse episodio

Postado
eu naum entendo muito bem de dublaçao...achava q podia dizer isso, mas naum, foi mal...

mais não se diz dublação,se bem diz dublagem,é tudo questão de entender o francês ducadorch :assobiando:

Postado

mais não se diz dublação,se bem diz dublagem,é tudo questão de entender o francês ducadorch :assobiando:

Viu ducadorch, não se pode chamar de burro alguem com tanta cultura como o Cleberson... :assobiando:

Postado
muito bom matheus,mas imaginem como nao deve ser esse versao 4 "A Casinha da Pópis"

Deve ser bem legal, mas não tanto quanto a versão 1 "A Casinha do Chaves" que é muito boa..! :aplausos:

Postado

27/09/2007

05:30 - O Sapateiro Prodigioso - Parte 2

Postado
27/09/2007

05:30 - O Sapateiro Prodigioso - Parte 2

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 25/07 às 12:45.

Postado

ainda bem que voltaram a exibir de madrugada continuando a saga ne!imagina se tivessem colocado outro episodio ai que a enquete dessa semana iria ser muito fraca,eu por exemplo so fiz 20 pontos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. TIO JOÃO
    Será que vai vir as esquetes do Chapolin dos anos 90 com a dublagem da Gota Mágica e o restante das esquetes do Chaves com a dublagem da Herbert Richers?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se as afiliadas desenterrar as edições antigas(como o SBT Brasília) iria transmitir o episódio da cleópatra
  4. Dekatotas
    https://www.instagram.com/p/DSKtNujkQ24/?img_index=1&igsh=MTl4enU0Z21paDBsMA== Anunciaram agr no instagram
  5. Cleberson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.