Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

que porcaria so passadno episodios de 1 mes atras

Postado

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/08 às 19:00.

:assobiando:

Postado

como começa assim como?

passandu uma saga no começo da semana ou episodios q jah passo faz pouco tempu q passo?

Postado
02/10/2007

05:40 - O Despejo do Seu Madruga Pt.01

De novo??????Já era de se esperar,quando começa assim é porque vai rodar.

Tudo a ver, ótima teoria a sua

:rolleyes:

Postado

Acho que ninguém tem o direito de reclamar.

Chaves mesmo toda semana a mesma coisa, picotado, e etc não satura.

Era a mesma coisa quando passava 12:45, e o povo falava que é muito bom, privilégio. Pois então.. vejam aí.. Chaves nunca na vida vai enjoar.

Postado

pra gente naum...mas fika passandu mesmo episodios eh 1 e 1 mes eh muito

As pessoas q assitem, mas naum sao fans enjoam

Mas o da recordaçoes fazia mais uns 2 meses q naum passava neh?

Postado

14:15-As Bombinhas

Postado

Véio, para de floodar, o miCHel informou 2 posts acima quando foi a última exibição, além dela constar no primeiro post do tópico. Faz pouco mais de um mês...

Editado por Fabão

Postado

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 14/08 às 05:40. :blackpower:

Postado
pra gente naum...mas fika passandu mesmo episodios eh 1 e 1 mes eh muito

As pessoas q assitem, mas naum sao fans enjoam

Resposta:

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/08 às 19:00.

Se não tem oq perguntar não pergunte nada (essa frase eh do Thomas??)

Postado

Nesse Episódio Das Bombinhas,O Seu Madruga Usa A Mesma Roupa Que Usou No Episódio Pintando O Sete.

Postado
Se não tem oq perguntar não pergunte nada (essa frase eh do Thomas??)

Sim, essa frase é minha. Quer dizer, eu vivo dizendo isso, porque o povo adoooooooora postar por postar... <_<

E eu não falei que o SBT fazia o que dava na telha? Todos comemorando que os episódios mutilados haviam acabado, e eu falei para esperar... não quiseram me ouvir, agora aguentem... :assobiando:

Postado

14:30-O Belo Adormecido

Postado
Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 14/08 às 05:40. :blackpower:
Sim, acrescentando flood. É um ótimo método para aumentar o contador, e ainda te defenderem... sinceramente, também acho inútil, afinal temos um guia bem completo de exibições. Para que ficar comentando toda vez?

:assobiando:

Postado

Esse do Belo Adormecido passou não faz nem um mês... que saco! Cada vez repetindo mais, e olha que tá só em dois horários, a exibição poderia ser MIL VEZES melhor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Justo esse domingo que eu dificilmente conseguirei assistir Não tem mais nenhum episódio engavetado de Chaves, né? De Chapolin pode ser Aventuras em Vênus, mas pode ser também a esquete da autópsia... de repente eles até acharam um revolvinho laranja
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT RS está passando mesmo episódio de ontem a saturanel da bruxa
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez não seja só a fonte diferente, o método de captura pode ser diferente também, parece que os minutos iniciais já estavam sincronizados faz tempo e o editor por preguiça de resincronizar de novo o episódio inteiro pegou só o áudio dos minutos finais da segunda fonte que tem outra qualidade, o que é certo 100% é o primeiro áudio que está faltando os minutos finais é da gota master dublada...
  4. Aether
    Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então. Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ou pegaram de uma fonte diferente. O áudio dos minutos finais está bem mais limpo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.