Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Postado

naum adianta com os horarios do sbt a tarde o segundo episodio de chaves vai ser tesouradu mesmo...droga

Podiam passa 15 min mais tarde a raiven

Postado

Comentando super atrasado > O episodio O DINHEIRO PERDIDO foi remasterizado com aquele ridiculo corte que nao mostra o motivo do Chaves querer bater no Kiko. Ja basta o segundo epi compacto e ainda tem os "completos" que sofrem com a excelentissima remasterizaçao deles.

Mas mesmo assim acho bom que esteja passando nacionalmente. To com vontade de ver A Fonte dos Desejos pelo SBT

Postado
Comentando super atrasado > O episodio O DINHEIRO PERDIDO foi remasterizado com aquele ridiculo corte que nao mostra o motivo do Chaves querer bater no Kiko. Ja basta o segundo epi compacto e ainda tem os "completos" que sofrem com a excelentissima remasterizaçao deles.

Mas mesmo assim acho bom que esteja passando nacionalmente. To com vontade de ver A Fonte dos Desejos pelo SBT

caso você não saiba esse corte não é "novo", já é a 3ª vez esse ano que exibem com esse corte.

Postado

Claro que eu sei, ne? Mas quis comentar sobre essas remasterizaçoes podres que podem fazer com que passem 2 episodios cortados em um dia... ;)

Postado

fiz uma arte ( :P ) e coloquei os guias de exibição nos 1ºs posts deste tópico... tb fiz o mesmo com o tópico do Clube do Chaves... acho q vai ficar facilitar o acesso... senão der certo, a gnt os divide novamente... ;)

Postado

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 15/05 às 05:40.

Postado

nesse episodio dah pra perceber com os erros ( erros pegados no viladochaves ) q as partes da Popis foram feitas antes.

Postado

Pra mim esse é um dos melhores episodios sem o Quico e o Seu Madruga!!

Postado

Eu acho que é um dos piores do Chaves em todos os tempos...

Postado

O antonio diz isso só pra me contrariar, digo...

O episodio tem cada cena engraçada, como a parte do em q a Chiquinha diz q ser o professor Girafales na brincadeira é ser o pior papel, ela fala de um geito super ingraçado!!!

Postado

05:40 - A Lancherrose do Chaves

Postado
05:40 - A Lancherrose do Chaves

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 05/06 às 12:45. :blackpower:

Postado

Esse episodio eh muito bom,ainda bem que nao passou as 14hrs pq senao seria mutilado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1373

Curiosidades CH

2. E.R
      4100

Exibições de Chaves no SBT

3. Elias Augusto
      4100

4. Doutor Chimoltrúfio
      217

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      4100

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...