Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
foi fraco as 22:30,pq as 18:00 dava 10 pontos

Dava 10 pontos no começo, pois saiu dando 4 de média...

Postado
foi fraco as 22:30,pq as 18:00 dava 10 pontos

Dava 10 pontos no começo, pois saiu dando 4 de média...

tbm com tantas reprises e cortes.igual chaves quando voltou as 14:15 começou com 8 e saiu do ar segunda feira com 4 pontos

Postado

A escolinha do Golias mesmo com 1 ponto é mto melhor q o SBT manchetes, e acho uma pouca vergonha tirarem do ar. A escolinha era a melhor coisa q passava, e era pra continuar dando 10 pontos, mas o SBT foi burro e gasto tudo, era pra por 30 minutos por dia. Ai a serie não se desgastaria. Achu q a escolinha do Golias foi o maior acerto q o SBT feiz nos ultimos 3 anos. Pq se não fosse ela, eu nunca seria fã desse genio Brasileiro.

Postado
A escolinha do Golias mesmo com 1 ponto é mto melhor q o SBT manchetes, e acho uma pouca vergonha tirarem do ar. A escolinha era a melhor coisa q passava, e era pra continuar dando 10 pontos, mas o SBT foi burro e gasto tudo, era pra por 30 minutos por dia. Ai a serie não se desgastaria. Achu q a escolinha do Golias foi o maior acerto q o SBT feiz nos ultimos 3 anos. Pq se não fosse ela, eu nunca seria fã desse genio Brasileiro.

cada episódio tem 30 minutos,mais eles tavam exibindo 2 episódios em 30 minutos,e muitas reprises igual o chaves 2 episódios em 45 minutos com varias reprisesmsimplesmente desgastou,e se não ta com audiência nem tem pq manter no ar,tanto que segundo os sites semana que vem não tera o sbt tracentes

Postado

Se fosse acerto de verdade estaria bem até hoje. Gosto muito do Golias, mas parece que as pessoas cansam das "mesmas piadas".

;)

Postado

timevb9.gif 04:37

[Chaves] As Cascas de banana

Postado
time.gif 04:37

[Chaves] As Cascas de banana

Não colocou no horário de verão, né Zé? :lol:

Postado

Corrigindo...

21/10/2007

05:35

Chaves - AS CASCAS DE BANANA (1976)

Postado

aqui no rio saiu do ar

q porcaria!

Postado

Nascas de bacana, um dos episodios q eu mais do risada ahsaushas

"Não o dono da venda da esquina não compra cascas de banana, só latas vazias".

haushaushas mto comedia o Chaves tirando as cascas de banana da caixa.

Postado

huahua se ferrou em Luis.

Acordou de madrgada pra ver e num passou rsrsrsrsr

Postado

o problema eh que o sbt manchetes eh muito mais rentavel que a escolinha do golias

Postado

Kramba acordei cedo pra ir pra Igreja e na hora em que eu fui ligar a TV quando acabar o filme fala: Agora diretamente dos estudios do SBT mais uma programação daí sia do ar. =/

Postado

a melhor parte desse episodio eh o kiko:

NÃO SEJA COVARDE!!!!

ahuahuah

Postado

22/10/2007

Não Houve Exibição

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tive efeito mandela de onde eu tinha visto essa palavra "toupeira"?(Devo ter me confundido com a fala original)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry Meus parabéns, seu jogo chegou até o JuegaGerman: https://youtu.be/8It_xZ8dFq0
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Anta podia ser, agora toupeira não combina com o movimento da boca. Podiam até usar o torpe de vez em quando, apesar de não ser usada é uma palavra que existe no português.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia usar "Toupeira" e "Anta"(eu não me lembro se já chegou a usar uma dessas palavras)
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No original é sempre torpe. Mas bem que por aqui a dublagem poderia ter variado um pouco com outros nomes como besta ou tonto por exemplo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.