Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Chaves saiu do ar mais uma vez?

Postado
Chaves saiu do ar mais uma vez?

Pois Sim ! :D

Sabe como é o $BT néh, passa 2 dias .. muda a programação .. passou mais 3 .. mais quatro programas rodam da grade .. e como diria o Chaves, e daí substantivamente ! :P

Postado

5:40

. Ser pintor é uma questão de talento

--

E não teve "Clube do Chaves" hoje. :joinha:

Postado

24/10/2007

05:34

Chaves - Ser Pintor é uma questão de talento - Parte 2 (1976)

Postado

A partir de Hoje(24/10/2007) O Seriado Chaves que era exibido as 11:55 pela TV ALTEROSA deixa de ser exibido.

Postado

Essa saga do Seu Madruga pintor é otima.

"Seu madruga, acho q o senhor pisou numa aranha, pq as aranhas sim tem o sangue amarelo" haushausha do mta risada nessa parte haushausha.

Postado

25/10/2007

05:35

Chaves - Um Banho para o Chaves (1979)

Postado

26/10/2007

. Uma ajuda para a cruz vermelha

Postado

Uma ajuda a cruz vermelha...episodio q nao gosto muito...e axu dificil passar

Curiosidade: o episodio de ontem e hji sao episodios q no final o chespirito dah uma liçao

Postado

27/10/2007

05:41

Chaves - O CAVALEIRO DAS MIL ENCRENCAS (1977) ("Chaves está Louco")

Postado

28/10/2007

O Terno do Tio Jacinto

Postado

E hje no SBT RJ: programa educativo!

AFF

Postado

È pessoal, e cada vez mais o Chaves desaparecendo da programação do SBT. Hj passou em pouquissimos lugares no Brasil. Acho q é hora do SBT exibir episodios ineditos da serie.

Postado

eu ja to acostumado,é sempre assim quando ta pra acabar o contrato,a audiência cai e eles tiram do ar,depois volta com força total e talvez até com os perdidos (sim,acredito)

Postado

Pois é pessoal, esse foi o último episódio do Chaves nas madrugadas...só espero que esses tele-seriados vão bem no ibópe, já que o Chaves e o Clube, deixavam o SBT na maioria das vezes na liderança do horário!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    E ELE POSTOU O PERDIDO DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA DE 73 NA ÍNTEGRA MEUS AMIGOS!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Espero que ele realmente poste, é um membro antigo lá do Foro. Que baita presente de Natal nós ganhamos!!
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só essa ceninha do seu Madruga já promete o episódio ser melhor que a versão de 1978.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acredito que sim já que se não tivesse interesse não iria mostrar um trecho...
  5. Aether
    Que ano foi 2025 para o Meio CH, hein! Uma porrada de episódios perdidos resolveram dar as caras nesse ano. Primeiro, foi o episódio do Seu Madruga Fotógrafo de 1974, e agora acharam o episódio das Goteiras na casa do Seu Madruga de 1973, fora as esquetes perdidas e até "inéditas" do Chespirito y la Mesa Cuadrada de 1971 que encontraram também nesse ano. E isso sem contar os dois perdidos mundiais do Chaves que o SBT tinha nos arquivos e que voltou a exibir normalmente depois de 33 anos! Ansioso demais esperando pela gravação completa desse episódio, que a última vez que se teve conhecimento dele indo ao ar no exterior o @Andy já estava com apenas um fiozinho no cabelo! Digo... Espera, lembrei que ele prometeu que até o fim do ano estaria banindo um tal irônico aqui do FUCH... dancei!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.