Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Pra quê dizer EX-PERDIDO no subtítulo, a respeito do episódio do Ratinho? Já virou episódio normal há muito tempo...

É porque uma vez ia passar ele, depois que ele tinha voltado de ser perdido, e passou um do restaurante.

Postado

10/11/2007

19:07

Chaves - O ANIVERSÁRIO DO KIKO (1975) :festa:

19:26

Chaves - DE GOTA EM GOTA, MINHA MÃE FICA LOUCA (1978)

Postado

Como passa esse episódio.. como passa...

Não deve fazer nem um mês de exibido pela última vez.

Postado
Pra quê dizer EX-PERDIDO no subtítulo, a respeito do episódio do Ratinho? Já virou episódio normal há muito tempo...

É porque uma vez ia passar ele, depois que ele tinha voltado de ser perdido, e passou um do restaurante.

vmus fazer o seguinte(eu proponho essa ideia), de agora em diante se falarmos do ratinho do quico, vmus dizer: aquele episodio normal q eh exibido normalmente

Postado
vmus fazer o seguinte(eu proponho essa ideia), de agora em diante se falarmos do ratinho do quico, vmus dizer: aquele episodio normal q eh exibido normalmente

:duh:

__

2 otimos episodios, esse do de gota em gota minha mãe fica louca é fodaa!!

"Essa Goteira é nova?"

"Seja Bem vinda"

haushausha

Postado
Quem sabe o SBT não nos dá de presente de natal a volta dos perdidos ou Chapolin, a esperança é ultima que morre =)

Que presente de Natal o q, o sbt quer q os fãs se f****

Por isso nem dá mais vontade de entrar no FUCH, cada mer** q a gnt tem q ler.

Quer q alguem te dê de presente episódios perdidos no Natal , peça pra alguém da sua familia comprar estes DVDs e pare de sonhar ;)

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=2786

Editado por Matheus
Palavrão

Postado

gente! é sina... eu não consigo assistir de maneira alguma a este episódio com a versão totalmente Maga. A primeira vez que passou eu não estava gravando. Quando reprisou foi só p'ra SP e agora que estava com tudo pronto para gravar, pela primeira vez cometi a idiotice de programar o gravador de DVD para 5 e 20............................................................................................... da tarde! eu vou me matar! hauhauhahuauahuhauha :P

Postado

Mas tem tanta diferença assim só por causa de umas BGMs q colocaram a mais do DVD?

Postado
2 otimos episodios, esse do de gota em gota minha mãe fica louca é fodaa!!

"Essa Goteira é nova?"

"Seja Bem vinda"

haushausha

hueuheheuh, muito bom mesmo. Até minha mãe deu risada com o episódio hoje. :lol: :lol:

Mas tem tanta diferença assim só por causa de umas BGMs q colocaram a mais do DVD?

Uai, se para você até a ausência do logotipo do SBT faz diferença... :P

Postado

Eu não me incomodo com as BGMs do DVD, só acho que seria legal gravar a versão MAGA "pura", e sem cortes entre os blocos. Mas também, se não puder, paciencia... não faço questão, apenas queria gravar para ter.

Postado

11/11/2007

05:38

Chaves - O FANTASMA DA VILA (1977) (Episódio Ex-Perdido)

Postado

05:35 - O Fantasma do Seu Barriga

Por mais incrível que pareça,Ontem A TV ALTEROSA exibiu as 19:25 o episódio "Já Chegou o disco Voador",esse mesmo episódio foi exibido 2 vezes nessa semana pela Afiliada.

Postado
11/11/2007

05:38

Chaves - O FANTASMA DA VILA (1977) (Episódio Ex-Perdido)

meu esse episodio esta sendo exibindo desde 2003 pra q colocar ex perdido?

Otmo episodio gosto muito(eh meio diferente) esta no meu top5

Postado
Quem sabe o SBT não nos dá de presente de natal a volta dos perdidos ou Chapolin, a esperança é ultima que morre =)

Que presente de Natal o q, o sbt quer q os fãs se fodam

Por isso nem dá mais vontade de entrar no FUCH, cada mer** q a gnt tem q ler.

Quer q alguem te dê de presente episódios perdidos no Natal , peça pra alguém da sua familia comprar estes DVDs e pare de sonhar ;)

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=2786

quanto palavrão nos dois ultimos posts...fica tudo por isso mesmo?

Postado

Que coisa...descobri ontem que eu nunca tinha visto o começo do episódio das goteiras. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Espero que esse episódio do bolo seja uma das únicas reprises antes do SBT estrear todo o conteúdo da Herbert Richards.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Se o SBT está exibindo a opção da dublagem Gota Mágica nos episódios de Chaves dos anos 90, isso significa que o impasse mundial sobre os direitos de exibição do programa Chespirito não afeta também os episódios de Chapolin dos anos 90 com essa dublagem? Via de regra, o SBT só não exibiu esses episódios até agora porque não quis?
  3. Jaciinto
    Não, eram sem o esquete mesmo. Só tinha escrito "A Chirimoia primeira versão" na época não sabiam da existência da versão de 75, por isso achavam que era a primeira. No ChespiritoWeb tá até hoje anotado somente com o da Chirimoia. Até pela proximidade com o episódio do banho (75) na ordem de estreia do Lote de 84 no SBT, pode ser que seja a de 75 mesmo, são sequenciais na ordem da Televisa, e o SBT pode te recebido em Dupla com o do banho.
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Essa, só se tivermos uma dublagem Som de Vera Hurry... Digo, Som de Vera Cruz
  5. Raphael
    "Mais provável" O registro que tinha era inclusive com a presença da esquete. Enfim, não teve a sorte de se confirmar igual Refrescos Parte 1 de 74 que só havia sido exibido uma vez naquele ano, na estréia do lote.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.