Ir para conteúdo

EBV São Paulo no IBIRAPUERA

Featured Replies

Postado

Vizinhos,

Faz tempo q nao ocorre um EBV (encontro boa vizinhança) aqui em sampa... no Rio é um por mês!!! hauahuahauhau

as vezes fica dificil pra alguem ceder a casa para os festejos... porém na lista de discussão surgiu a idéia de fazer a reunião no Pq. Ibirapuera no dia 2 de Setembro... estamos planejando ainda... mas seria bom as pessoas confirmarem para que a coisa andasse um pouco mais..

Editado por Don CHelipe

Postado

Bem, DonCHelipe, não é tão simples, temos de juntar dinheiro, ver se tem espaço, se os outros vão, é uma série de preocupações. Mas ainda não descarto sua ideia, seria uma boa fórmula de promover o FUCH em um evento desses.

Postado
  • Autor

ahuahuah cara vejo que voce nao é das antigas, isso nao é um evento, é uma reunião entre conhecidos, ja houve epocas em que era frequente esses ebvs aqui em sampa, hj em dia o rio tem ebv todo mes... fica a dica pra voce que nunca foi conhecer a galera dinossauro do meio CH;;

Postado

ahuahuah cara vejo que voce nao é das antigas, isso nao é um evento, é uma reunião entre conhecidos, ja houve epocas em que era frequente esses ebvs aqui em sampa, hj em dia o rio tem ebv todo mes... fica a dica pra voce que nunca foi conhecer a galera dinossauro do meio CH;;

Eu sei, mas o que eu estou falando é de como este evento pode ser melhor para o FUCH entende?

Postado
  • Autor

tendi, tendi, mas entao cara, é que nao é evento!!! é uma reunião pra gente curtir, beber, comer, dar risada, assistir CH... mas agora mudou, na lista do fã-clube acabamos de acertar que vai ser na casa do Lippe dia 02/09!!! logo mando o comunicado oficial

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Madruguinha parece que encontraram o episódio em uma fita VHS...
  2. TIO JOÃO
    O problema é que esse horário é bem ruim pra mim eu acordo às 09h e pouco
  3. Jaciinto
    Mas nesse caso devem exibir antecipadamente nesse Domingo de agora, como fizeram em outras ocasiões quando Chaves era semanal.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nesse primeiro vídeo tem o raro SilverHawks gravado do SBT, em 2001 do Bom Dia & Cia + desenhos da TV Paga. nesse 122417_0 começa com alguns desenhos do Sábado Animado, em 2000, (Cãezinhos, Família Addams, As Meninas Super Poderosas, Cowboys de Moomesa). https://ok.ru/profile/586037574497
  5. Aether
    Acho que volta com as vinhetas clássicas normalmente, visto que a exibição será somente do Chaves mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.