Ir para conteúdo

Revista do FUCH - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Parabéns Maux, ficou ótima a edição de setembro. :)

Postado

Muito boa essa 2ª edição, retratou bem os acontecminetos desse mês, parabéns!

Postado

Caracas, muito bom mesmo!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Maux, só li a revista hoje em Power Point e notei que tem um erro: está dizendo que o Raphael ganhou o Usuário CH, mas ele é moderador, quem ganhou fui eu

Postado

Só hoje me lembrei de verificar se havia uma nova edição da revista. Pois bem, agora já a li inteira. Gostaria de parabenizá-lo, a revista foi muito imparcial, expôs diversas situações e abriu espaço para todos. Também ressalto alguns pontos:

- poderia ter citado que a frase utilizada pelo Antonio "os fins justificam os meios" é de Maquiavel

- você disse que seriam dez status, mas postou cinco

- o status do "LF é mais burro..." trata-se de uma brincadeira interna que se tornou pública após esta publicação

- aqui seria "manteve": "A administração mante seu posicionamento (...).

Com isso não estou criticando a revista, só apontando uns fatores. Parabéns!

Postado
  • Autor

Só hoje me lembrei de verificar se havia uma nova edição da revista. Pois bem, agora já a li inteira. Gostaria de parabenizá-lo, a revista foi muito imparcial, expôs diversas situações e abriu espaço para todos. Também ressalto alguns pontos:

- poderia ter citado que a frase utilizada pelo Antonio "os fins justificam os meios" é de Maquiavel

- o status do "LF é mais burro..." trata-se de uma brincadeira interna que se tornou pública após esta publicação

Com isso não estou criticando a revista, só apontando uns fatores. Parabéns!

- poderia ter citado que a frase utilizada pelo Antonio "os fins justificam os meios" é de Maquiave

Do livro do Príncipe de Maquiavel, é verdadde ^^

icou pesado na hora de salvar com tanta imagem que isquecii de trocar pra cinco, flha minha.

é eu ouvi falar...

sim, erro de digitação. Com o tempo escasso não tivi comi revisa

obrigado :beerbang:

Postado

Interessante, eu já sabia que tentam resumir os autores clássicos com únicas frases simples, mas não sabia que nesse caso ele sequer havia dito a frase na obra. Obrigado pelo link.

Postado
  • Autor

Não teremos a edição de Outubro, pois estou ocupado com alguns projetos da faculdade e uma instituição a qual estou gerenciando. A Revista estará de volta no mês que vem, podem ter certeza! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.