Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Estou vasculhando arquivos antigos e encontrei uma foto curiosa:

piorvilamaluca.jpg

Qual a origem dela? É alguma montagem?

Postado
  • Autor

Estou vasculhando arquivos antigos e encontrei uma foto curiosa:

piorvilamaluca.jpg

Qual a origem dela? É alguma montagem?

É um screen do episódio do Chapolin "Mesmo que a Cela Seja de Ouro, não Deixa de ser Chato Ficar Preso" de 1974.

Está presente no Box 6.

Quanto à legenda, foi uma adaptação da dublagem, fazendo uma crítica a série "Vila Maluca" :P

Postado

É um screen do episódio do Chapolin "Mesmo que a Cela Seja de Ouro, não Deixa de ser Chato Ficar Preso" de 1974.

Está presente no Box 6.

Quanto à legenda, foi uma adaptação da dublagem, fazendo uma crítica a série "Vila Maluca" :P

Interessante. Tenho a foto salva mas não me lembrava que era uma adaptação dos boxes. Valeu, Lucas.

Postado

E CLARO Q UE E MONTAGEM A VILA MALUCA NEM PASSAVA EM 1974 TCHE TCHE TCHE TCHE

Postado

Eu queria saber onde eu acho a música que é tocada no fundo do episódio "Os espiritos Zombeteiros" que toca sempre na hora em que o Chaves levanta do sofá do Kiko para pegar o pão.

Postado

Eu queria saber onde eu acho a música que é tocada no fundo do episódio "Os espiritos Zombeteiros" que toca sempre na hora em que o Chaves levanta do sofá do Kiko para pegar o pão.

Pópis-Iara, a BGM que toca nessa parte do episódio O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1 tem o título de Silent Movie 2, de Henrik Nielsen.

Essa BGM foi upada no YouTube pelo canal BGMsCh. Aqui está:

Silent Movie 2 também foi upada no 4shared para download pelo usuário Alexandre, do FCH. Aqui está o link do 4shared: http://www.4shared.com/audio/0JzE6mRh/Silent_movie2_-_Henrik_Nielsen.html

Espero ter te auxiliado, Pópis-Iara. :joinha:

Postado

Tenho duas dúvidas:

Quem dublou a Cândida em "O festival da Burrice"?

Em qual episódio estreou o "Jaiminho"?

quem dublou a candida foi a sandra mara e o jaiminho estreou no episodio "nasce uma bisavo"

Postado

Pópis-Iara, a BGM que toca nessa parte do episódio O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1 tem o título de Silent Movie 2, de Henrik Nielsen.

Essa BGM foi upada no YouTube pelo canal BGMsCh. Aqui está:

Silent Movie 2 também foi upada no 4shared para download pelo usuário Alexandre, do FCH. Aqui está o link do 4shared: http://www.4shared.c...ik_Nielsen.html

Espero ter te auxiliado, Pópis-Iara. :joinha:

Obrigada Luiz Eduardo Sampaio!!Ajudou sim,vou até baixar tava querendo muito essa música,gosto bastante dela.E bem pequena,pensei que fosse maior mais tudo bem.

Postado

E CLARO Q UE E MONTAGEM A VILA MALUCA NEM PASSAVA EM 1974 TCHE TCHE TCHE TCHE

Desligue o CAPS LOCK se não levará alerta. :joinha:

Postado
  • Este é um post popular.

Tenho duas dúvidas:

Quem dublou a Cândida em "O festival da Burrice"?

Em qual episódio estreou o "Jaiminho"?

quem dublou a candida foi a sandra mara e o jaiminho estreou no episodio "nasce uma bisavo"

Então pra que pergunta se ja sabe a resposta :P

Postado

Obrigada Luiz Eduardo Sampaio!!Ajudou sim,vou até baixar tava querendo muito essa música,gosto bastante dela.E bem pequena,pensei que fosse maior mais tudo bem.

Fico feliz em ter te auxiliado, Pópis-Iara. Quanto à duração da BGM, acho provável que o tamanho seja esse mesmo. De qualquer forma, foi o único arquivo da música Silent Movie 2 que encontrei. :joinha:

[2] :P

Postado

Fico feliz em ter te auxiliado, Pópis-Iara. Quanto à duração da BGM, acho provável que o tamanho seja esse mesmo. De qualquer forma, foi o único arquivo da música Silent Movie 2 que encontrei. :joinha:

Tem algumas BGM que devem ser dificieis de encontrar mesmo.

Postado

e que eu ia responder para o botijao

preciso saber de uma coisa, "el gordo e el flaco" acabou quando? em qual epi estreou a dona clotilde e o seu barriga , porque a dona florinda nao tem uma casa melhor por dentro se ela parece uma gentalha tambem , henrique segoviano o produtor de chaves esta vivo ?, me ajudem que eu ja estou caduca :) tche tche tche tche

Postado

e que eu ia responder para o botijao

preciso saber de uma coisa, "el gordo e el flaco" acabou quando? em qual epi estreou a dona clotilde e o seu barriga , porque a dona florinda nao tem uma casa melhor por dentro se ela parece uma gentalha tambem , henrique segoviano o produtor de chaves esta vivo ?, me ajudem que eu ja estou caduca :) tche tche tche tche

Vamos por partes:

º "El gordo y el flaco" foram produzidos alguns trechinhos dentro de episódios do Chapolin e poucas esquetes nos anos 80.

º Dona Clotilde aparece pela 1ª vez em "Quem canta seus males espanca (1972)" e Seu Barriga em "O Despejo (1972)".

º Isso da casa da Dona Florinda não ser melhor por dentro é algo inesplicável, é da história assim mesmo, como existem outras coisas que também não fazem muito sentido e nas histórias não vêm ao caso explicar.

º Enrique Segoviano está vivo sim.

Postado

Vamos por partes:

º "El gordo y el flaco" foram produzidos alguns trechinhos dentro de episódios do Chapolin e poucas esquetes nos anos 80.

º Dona Clotilde aparece pela 1ª vez em "Quem canta seus males espanca (1972)" e Seu Barriga em "O Despejo (1972)".

º Isso da casa da Dona Florinda não ser melhor por dentro é algo inesplicável, é da história assim mesmo, como existem outras coisas que também não fazem muito sentido e nas histórias não vêm ao caso explicar.

º Enrique Segoviano está vivo sim.

obrigado raphael me ajudou muito a minha duvida mas tenho outras, qual o nome conpleto da chimontrufia e da mae dela no progama chesperito, porque dona clotilde comecou a gostar do jaiminho se dona neves gostava dele ,obs: depois que dona clotilde gostou do jaiminho dona neves comecou gostar do dr chapatim , poque o misterioso beliche do quarto do nhonho esta la sera que era para chaves dormir para gravar pq nhonho e filho unico , como que a casa da dona clotilde e tao pequena se no episodio "os espiritos zonbeteiros ,com o jaiminho" a casa dela e mais grande por dentro mas a fachada e pequena , qual o episodio da vila que mostram os numeros das casas do 2 patio
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A CEO do Xbox, Asha Sharma, enviou um comunicado aos funcionários detalhando os motivos por trás da ampla reestruturação anunciada pela Microsoft. Na mensagem, a executiva afirma que a divisão precisa “reiniciar” seus negócios diante de margens de lucro abaixo do esperado, do crescimento aquém das expectativas do Xbox Game Pass e da pior crise de hardware da história da indústria. De acordo com a CEO do Xbox, a reestruturação será a maior já realizada na história do Xbox e resultará na eliminação de aproximadamente 3.200 empregos ao longo do ano fiscal de 2027. Desse total, cerca de 1.600 cargos serão cortados imediatamente, enquanto quatro estúdios deixarão a estrutura da empresa. No comunicado, Asha Sharma reconhece que as decisões são dolorosas, mas afirma que elas refletem a necessidade de corrigir problemas estruturais que se acumularam nos últimos anos. De acordo com a executiva, o Xbox opera atualmente com margens de lucro entre três e dez vezes menores do que outras empresas comparáveis dos setores de plataformas e publicação. Ela também destaca que a empresa entrou na atual geração de consoles com uma base instalada menor e custos operacionais mais elevados. Asha Sharma afirma que a aposta no Xbox Game Pass, na estratégia multiplataforma e na expansão do catálogo gerou valor para a empresa, mas o crescimento desses negócios ficou abaixo do esperado. Como consequência, o Xbox continuou ampliando equipes e investimentos sem alcançar os resultados desejados. “Nosso negócio hoje não está saudável“, escreveu a executiva. “Precisamos reiniciar o Xbox.” A executiva confirmou que a Compulsion Games e a Double Fine Productions deixarão a administração da Microsoft para voltar a operar como estúdios independentes, mantendo suas propriedades intelectuais e os projetos em desenvolvimento. Já a Ninja Theory e a Undead Labs passarão para uma nova administração, que ficará responsável por financiar a conclusão e a expansão de Senua’s Saga : Hellblade II e State of Decay 3, respectivamente. Na França, a direção da Arkane Studios iniciou consultas com o conselho de trabalhadores para avaliar possíveis alternativas estratégicas. Além disso, outras divisões, como Activision, Bethesda Softworks, Blizzard Entertainment, King, Mojang Studios e Xbox Game Studios também passarão por reduções e redirecionamento de investimentos. Apesar disso, Asha Sharma garantiu que nenhum jogo exclusivo anunciado publicamente será cancelado em razão da reestruturação. Outro ponto destacado no comunicado é a simplificação da estrutura interna da Xbox. Algumas áreas da empresa possuem atualmente até 14 níveis hierárquicos, enquanto as equipes responsáveis pela plataforma cresceram cerca de 40 % desde o início da geração, mesmo com a redução da base de jogadores e do tempo de jogo. Como parte da reorganização, a Microsoft pretende reduzir a hierarquia para um máximo de cinco níveis — e, quando possível, apenas três — além de diminuir os gastos com fornecedores em aproximadamente 50 %. Asha Sharma também anunciou a criação do cargo de diretor de operações (COO), que será ocupado por Helen Chiang. A executiva ficará responsável por supervisionar conteúdo, hardware, plataforma e serviços, centralizando as decisões estratégicas da divisão. A mudança busca tornar os investimentos mais eficientes e aumentar a responsabilidade pelos resultados. Ao final da mensagem, a chefe da Xbox afirmou que as mudanças representam um passo para fortalecer a empresa no longo prazo. “Essas mudanças visam um futuro maior para o Xbox, não um futuro menor.” Asha Sharma concluiu dizendo que acredita que a próxima década será a maior da história dos videogames e reafirma a ambição de transformar o Xbox em uma plataforma capaz de alcançar mais de um bilhão de pessoas diariamente. Fonte : https://centralxbox.com.br/2026/07/06/e-oficial-asha-sharma-confirma-demissoes-mudancas-em-quatro-estudios-e-explica-situacao-do-xbox/
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ala, sem esquete
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 06 de julho de 2026 12:35 - Abertura: Chaves (1993) 12:35 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora começou o Chaves um pouco cedo com a versão de 1974 do Seu Madruga carpinteiro sem a esquete
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que agora já são adúlteras Gosto mais desta versão

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.