Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Pessoal, recentemente passou um episódio inédito no SBT, A Fonte dos Desejos de 1979. Aonde fica esse cenário da fonte? É dentro da vila ou em outro lugar fora da vila?

É no Patio da Escola :pirata:

Postado

Se não me Engano é no Episodio Seu Madruga Sapateiro 2º Versão que Chaves aparece com a Mão engessada, por que ??

É na saga "Seu Madruga carpinteiro", de 1977, 3ª versão.

Chaves está com a braço engessado provavelmente porque Chespirito teve algum acidente fora das gravações :joinha:

Postado

Esse aqui um perdido mundial ? LOL

Pois sim, "por isso" o CN não o exibe.

Postado

É no Patio da Escola :pirata:

Ahhh...

:joinha:

Postado

É na saga "Seu Madruga carpinteiro", de 1977, 3ª versão.

Chaves está com a braço engessado provavelmente porque Chespirito teve algum acidente fora das gravações :joinha:

Como Sempre eu Errando o Episodio :pancada: sou Pessimo em Acertar os Episodios do Chaves

Obrigado Por Responder

Ahhh...

:joinha:

Blz. :s_success:

Postado

Tenho uma dúvida direta e reta: O episódio mais antigo da fase clássica de Chaves é de 72 ou 73?

Postado

Tenho uma dúvida direta e reta: O episódio mais antigo da fase clássica de Chaves é de 72 ou 73?

É de 1972, porém pela ordem da distribuição da Televisa são de 1973!

A Televisa reprisou esses episódios de 1972, que foram produzidos pela TIM, em meio ao episódios produzidos por ela mesmo!

Postado

É de 1972, porém pela ordem da distribuição da Televisa são de 1973!

A Televisa reprisou esses episódios de 1972, que foram produzidos pela TIM, em meio ao episódios produzidos por ela mesmo!

E quais foram estes episódios reprisados?

Postado

Todos Episódios foram reprisados, mas infelizmente na distribuição das fitas, a Televisa cortou alguns episódios :triste: , esses episódios são conhecidos como Perdidos Mundiais!

Os unicos reprisados que se conhecem do Chaves:

-Homem da Roupa Velha

-A Moeda Perdida

-Festinha na Vila

-Dinheiro Perdido

-Sujando Quico

-Arrebentando Balões (Chaves sai voando)

-As Novas Vizinhas parte 1

-As Novas Vizinhas parte 2

-As Novas Vizinhas parte 3

-A Zarabatana

-Seu Madruga Carpinteiro

-As Interrupções (Perdido Mundial)

-Madruguinha (Perdido Mundial)

Postado

Todos Episódios foram reprisados, mas infelizmente na distribuição das fitas, a Televisa cortou alguns episódios :triste: , esses episódios são conhecidos como Perdidos Mundiais!

Os unicos reprisados que se conhecem do Chaves:

-Homem da Roupa Velha

-A Moeda Perdida

-Festinha na Vila

-Dinheiro Perdido

-Sujando Quico

-Arrebentando Balões (Chaves sai voando)

-As Novas Vizinhas parte 1

-As Novas Vizinhas parte 2

-As Novas Vizinhas parte 3

-A Zarabatana

-Seu Madruga Carpinteiro

-As Interrupções (Perdido Mundial)

-Madruguinha (Perdido Mundial)

Valeu ae Lelzinho ^^

Postado

Antes de perguntar, quero deixar uma consideração: pra mim, depois que a Maria Antonieta passou a adotar o visual com franjinha e a roupa com detalhes amarelos para caracterizar a Chiquinha, me dá uma impressão desagradável de que ela transformou a personagem numa caricatura da própria personagem. Com isso, quero dizer que não gosto dessa fase.

Agora, vem a pergunta. Aliás, duas em uma:

Qual foi o último episódio da Chiquinha com a roupa "comum" e o primeiro com o novo visual?

Postado

Antes de perguntar, quero deixar uma consideração: pra mim, depois que a Maria Antonieta passou a adotar o visual com franjinha e a roupa com detalhes amarelos para caracterizar a Chiquinha, me dá uma impressão desagradável de que ela transformou a personagem numa caricatura da própria personagem. Com isso, quero dizer que não gosto dessa fase.

Qual foi o último episódio da Chiquinha com a roupa "comum" e o primeiro com o novo visual?

Acredito que ela começou a usar aquela roupa logo quando Chaves se transformou num quadro do programa Chespirito. ;)

Postado

Quem foi Cabral, o cantor?

Postado

Quem foi Cabral, o cantor?

E Alberto Cortez?

Postado

O último foi "Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada", que foi gravado em 1979, e o primeiro com franja e detalhes amarelos na roupa foi "Brincando de escolinha", versão de 1980.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico. Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico. Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual piada?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só Brasília aderiu o gorrinho na marca d'água.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.