Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

30340828.jpg

O que significa esse sinal . Já vi dezenas de personagens das séries o fazerem. Acredito que seja equivalente a uma "banana". Confere?

Postado

30340828.jpg

O que significa esse sinal . Já vi dezenas de personagens das séries o fazerem. Acredito que seja equivalente a uma "banana". Confere?

É um sinal satânico. :mellow:

Postado

"Ele pintava o sete... E apanhava!"

Alguém me explica o sentido dessa frase?

Postado

É um sinal satânico. :mellow:

Não é. É um "ora, vá!".

"Ele pintava o sete... E apanhava!"

Alguém me explica o sentido dessa frase?

Bagunçava e era castigado.

Postado

Bagunçava e era castigado.

Realmente é a "tradução" mais correta, mas pelo jeito que ele fala não faz muito sentido.

Postado

Realmente é a "tradução" mais correta, mas pelo jeito que ele fala não faz muito sentido.

Why not?

• 2 semanas depois...
Postado

Chespirito já conhecia os atores CH ou ele os conheceu nos programas?

Postado

Chespirito já conhecia os atores CH ou ele os conheceu nos programas?

Alguns sim.

Postado

É na parte 1 ou 1 que o Seu Madruga ta na escola e ta aquela confusão o Prof Girafales grita "Seu madruggaaa"

Postado

Já ouvi dizer que a Televisa mantém o cenário onde o Chaves foi gravado intacto, desde a época das gravações. Isso é verdade? O cenário é aberto ao público?

Postado

Em quantos episódios a dona Clotilde tropeça no Kiko que está esparramado no chão?

Postado

Em quantos episódios a dona Clotilde tropeça no Kiko que está esparramado no chão?

"Em quantos" ou "Em qual"? Por que se for "Em qual", é no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"

Postado

"Em quantos" ou "Em qual"? Por que se for "Em qual", é no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"

Não também tem um outro,acho que é Estatisticas,um em que ela chegava cantando a música "Perigosa" das Fréneticas XD :D

Mas eu queria saber se tiveram mais episódios que isso acontecia.

Postado

Não também tem um outro,acho que é Estatisticas,um em que ela chegava cantando a música "Perigosa" das Fréneticas XD :D

Mas eu queria saber se tiveram mais episódios que isso acontecia.

Além desses dois citados tem também "O Bolo da Dona Clotilde" de 1973.

Postado

Além desses dois citados tem também "O Bolo da Dona Clotilde" de 1973.

Mas só esses e o citado por vc?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Vídeo novo no canal com a nossa amiguinha, muito fã das séries Los Caquitos, das séries Los Chifladitos e das séries Kiko, Mimi: É mais um vídeo de opinião, em que a palhacinha tenta descobrir quem seria a possível esposa do parceiro de assaltos fracassados do Beterraba, Peterete. Assista, divirta-se e zás! #CHaquitos
  2. Jacinto
    Muito bom!!!😁
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 18 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 144 (1976): El cofre del pirata El Chavo ✔️ Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 5 b./c. (1973): Vendedor de fruta / Explosión de gas El Chavo ✔️ Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nas fitas do Gigito tem desenhos também, e ele tá postando alguns trechos no Instagram:
  5. Eu acho...
    Gigito tem uma fita com "Como pegar o touro à unha" e mais algumas fitas com Chaves!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.