Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Não amigo,a que passa no SBT é a parte 2.

Postado

Pessoal, eu tenho mais uma duvida, nao sei se ja perguntaram isso, e desculpem se é uma pergunta boba, mas afinal o ep. "Um astro cai na vila" - parte 1 é mesmo perdido? Nao entendo pq dizem que a 1° parte é perdida, sempre vi esse ep. no SBT :joinha:

Esse episódios é dividido em duas partes, tanto que tem um resumo na segunda parte.

caso queira baixar a parte 1 legendada: http://minus.com/m61358QiW/

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Mas a parte 1 é inédita ou perdida? O.o

Postado

O que você vê é a 2ª parte.

A 1ª parte é inédita (apesar de alguns do BR dizem te-la vista), mas temos ela legendada. ;)

Postado

Esse episódios é dividido em duas partes, tanto que tem um resumo na segunda parte.

caso queira baixar a parte 1 legendada: http://minus.com/m61358QiW/

Nao vi que vc tinha comentando :muttley:..entao é isso, porque uma parte da parte 1 também esta presente na 2° parte, somente o comecinho é inédito ;) Vlw pela resposta, vou baixar agora mesmo :joinha:

O que você vê é a 2ª parte.

A 1ª parte é inédita (apesar de alguns do BR dizem te-la vista), mas temos ela legendada. ;)

Eu lembro de ter visto dublado, isso ha muitos anos atras, mas ja entendi pq..é pq somente o comecinho é inédito e na parte 2 tem um resumo da parte 1 como disse o Marcos A. logo acima ;)

Não amigo,a que passa no SBT é a parte 2.

O SBT exibe um resumo da parte 1 e 2, descobri isso agora ;)

Vlw pessoal pelo esclarecimento :joinha:

Editado por ON10BR

Postado

Certamente muita gente também ficou traumatizada... Foi a época de maior descaso que o SBT já teve com CH. Um pouco antes de tirarem do ar, os episódios eram exibidos em um bloco de 10 a 15 minutos, sem break, e os episódios eram completamente mutilados.

E sobre a sua pergunta, era apenas de segunda a sexta. Sábado era exibido apenas o Chaves Especial, às 21h15 (durante o período houve variações de horário).

Acho que Chaves só foi ganhar o horário de Sábado depois de 2005, quando começaram com a besteira de exibir 3 episódios por dia na semana. De lá para cá, começaram a saturar a série até não poder mais...

Então eu só vi os especiais de sábado.

Pq fiz as contas e eu só estudei da tarde até 2004.Talvez por isso me lembre tão pouco dos episódios de Chapolin e não lembre se saiu ou entrou algum perdido.Mas eu tenho quase certeza de ter visto a volta Fantasma do senhor barriga em 2003.Ah e a volta do "O cachorrinho" também que eram episódios que eu tanto lia na net.

E obrigada aí pessoal!

Postado

Quem é a atriz que interpreta uma delegada em boa parte dos episódios do Pancada?

Postado

Quem é a atriz que interpreta uma delegada em boa parte dos episódios do Pancada?

Não é a Angelines Fernández? :headscratch:

Editado por Edeotah

Postado

Não é a Angelines Fernández? :headscratch:

Não. Embora, ela tenha feito já esse papel. ;)

Postado
  • Autor

É a Maricarmen Vela, que também fez o papel de Glória em 1987. Ela assumiu o papel de delegada a partir de 1992, quando Angelines já não estava mais no elenco.

mari_carmen_vela.jpg

Postado

Grato MF. ;)

PS.: Que Glória horrível. /vamp

Postado

Grato MF. ;)

PS.: Que Glória horrível. /vamp

Gosto mais da Glória de 75 :P

Postado

Não. Embora, ela tenha feito já esse papel. ;)

Ha tá,malz ae pela fail :assobiando:

pensei que você tivesse falando dela :lol:

Editado por Edeotah

Postado

Pois é, a Mari Carmem Vela é a pior Gloria de todas

Postado

Pois é, a Mari Carmem Vela é a pior Gloria de todas

Pois é. :usnure2:

Já a de 75 eu curti e ainda compartilhei. /vamp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.