Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Não amigo,a que passa no SBT é a parte 2.

Postado

Pessoal, eu tenho mais uma duvida, nao sei se ja perguntaram isso, e desculpem se é uma pergunta boba, mas afinal o ep. "Um astro cai na vila" - parte 1 é mesmo perdido? Nao entendo pq dizem que a 1° parte é perdida, sempre vi esse ep. no SBT :joinha:

Esse episódios é dividido em duas partes, tanto que tem um resumo na segunda parte.

caso queira baixar a parte 1 legendada: http://minus.com/m61358QiW/

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Mas a parte 1 é inédita ou perdida? O.o

Postado

O que você vê é a 2ª parte.

A 1ª parte é inédita (apesar de alguns do BR dizem te-la vista), mas temos ela legendada. ;)

Postado

Esse episódios é dividido em duas partes, tanto que tem um resumo na segunda parte.

caso queira baixar a parte 1 legendada: http://minus.com/m61358QiW/

Nao vi que vc tinha comentando :muttley:..entao é isso, porque uma parte da parte 1 também esta presente na 2° parte, somente o comecinho é inédito ;) Vlw pela resposta, vou baixar agora mesmo :joinha:

O que você vê é a 2ª parte.

A 1ª parte é inédita (apesar de alguns do BR dizem te-la vista), mas temos ela legendada. ;)

Eu lembro de ter visto dublado, isso ha muitos anos atras, mas ja entendi pq..é pq somente o comecinho é inédito e na parte 2 tem um resumo da parte 1 como disse o Marcos A. logo acima ;)

Não amigo,a que passa no SBT é a parte 2.

O SBT exibe um resumo da parte 1 e 2, descobri isso agora ;)

Vlw pessoal pelo esclarecimento :joinha:

Editado por ON10BR

Postado

Certamente muita gente também ficou traumatizada... Foi a época de maior descaso que o SBT já teve com CH. Um pouco antes de tirarem do ar, os episódios eram exibidos em um bloco de 10 a 15 minutos, sem break, e os episódios eram completamente mutilados.

E sobre a sua pergunta, era apenas de segunda a sexta. Sábado era exibido apenas o Chaves Especial, às 21h15 (durante o período houve variações de horário).

Acho que Chaves só foi ganhar o horário de Sábado depois de 2005, quando começaram com a besteira de exibir 3 episódios por dia na semana. De lá para cá, começaram a saturar a série até não poder mais...

Então eu só vi os especiais de sábado.

Pq fiz as contas e eu só estudei da tarde até 2004.Talvez por isso me lembre tão pouco dos episódios de Chapolin e não lembre se saiu ou entrou algum perdido.Mas eu tenho quase certeza de ter visto a volta Fantasma do senhor barriga em 2003.Ah e a volta do "O cachorrinho" também que eram episódios que eu tanto lia na net.

E obrigada aí pessoal!

Postado

Quem é a atriz que interpreta uma delegada em boa parte dos episódios do Pancada?

Postado

Quem é a atriz que interpreta uma delegada em boa parte dos episódios do Pancada?

Não é a Angelines Fernández? :headscratch:

Editado por Edeotah

Postado

Não é a Angelines Fernández? :headscratch:

Não. Embora, ela tenha feito já esse papel. ;)

Postado
  • Autor

É a Maricarmen Vela, que também fez o papel de Glória em 1987. Ela assumiu o papel de delegada a partir de 1992, quando Angelines já não estava mais no elenco.

mari_carmen_vela.jpg

Postado

Grato MF. ;)

PS.: Que Glória horrível. /vamp

Postado

Grato MF. ;)

PS.: Que Glória horrível. /vamp

Gosto mais da Glória de 75 :P

Postado

Não. Embora, ela tenha feito já esse papel. ;)

Ha tá,malz ae pela fail :assobiando:

pensei que você tivesse falando dela :lol:

Editado por Edeotah

Postado

Pois é, a Mari Carmem Vela é a pior Gloria de todas

Postado

Pois é, a Mari Carmem Vela é a pior Gloria de todas

Pois é. :usnure2:

Já a de 75 eu curti e ainda compartilhei. /vamp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.