Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Entao o do Pascual é Elcio S., pois o Luiz C. M. é q nao é!

+ 1 duvida (a vai enche otro!): vi que um programa de 90 foi dublado pela CNT. É BKS ou Parisi? A Parisi dublou desde 90?

Postado

As duas dublaram só a partir de 90.

Postado

Caraca, eu sempre achei q a bks so tinha dublado a partir de 92! :duh:

Postado

Ja to eu enchendo de novo:

Esse montao de esquetes no youtube de chespirito, chapolin e los caquitos, de 1970 e 1971, são perdidos mundiais? Pergunto por que sao muitos postados, não entendo como se pode achar tantos... :headscratch:

Postado

Não,fazem parte do programa Super gênios de la mesa quadrada,as emissoras não exibem as esquetes,pq são do programa.

Postado

Entao o cara q gravou e postou é mto f*da, um heroi por estar mostrando essas raridades.

Postado

Alguem pode me informar se ha alguma v. do Dia dos Santos Reis, alem da de 75? Grato.

Postado

Na série original é a única.

Postado

Queria saber se a BGM The Tipsy Piano - Ricardo SantosZacharias & Helmut já tocou em algum filme da Disney.

Postado

Queria saber se a BGM The Tipsy Piano - Ricardo SantosZacharias & Helmut já tocou em algum filme da Disney.

Não sei... e não é uma dúvida CH. :joinha:

Postado

Não sei... e não é uma dúvida CH. :joinha:

Essa BGM tocou em vários episódios de Chaves principalmente.

Postado

Essa BGM tocou em vários episódios de Chaves principalmente.

Sei, mas a pergunta que você fez é se toca em filmes Disney, então a dúvida não está relacionada a CH. ;)

Mas mesmo assim, não me lembro, acho que não. :joinha:

Postado

O maior misterio da televisa, a primeira versão da pichorra é perdida mundialmente, a parte 2 da pichorra de 1974 é perdida mundialmente, a parte 2 da pichorra de 1976 com a chiquinha é perdida mundialmente, a unica parte que conhecemos é o quadro do clube do chaves, com a dona neves. Sera que é epidemia ?

Postado

Sei, mas a pergunta que você fez é se toca em filmes Disney, então a dúvida não está relacionada a CH. ;)

Mas mesmo assim, não me lembro, acho que não. :joinha:

Desculpe então.Pensei que como se tratava de uma BGM que toca muito em Chaves podia perguntar.

Talvez eu possa perguntar no tópico de filmes.

Obrigada mesmo assim.

Postado

O maior misterio da televisa, a primeira versão da pichorra é perdida mundialmente, a parte 2 da pichorra de 1974 é perdida mundialmente, a parte 2 da pichorra de 1976 com a chiquinha é perdida mundialmente, a unica parte que conhecemos é o quadro do clube do chaves, com a dona neves. Sera que é epidemia ?

A primeira versão de 1972, ela é inédita.

Não existe episodio de pichorra de 1974 e sim de 1973.

E a parte 2 de 1976 ela é comum, só a parte 4 que é inédita.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.