Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Essa música é da abertura original de Chaves (1973-1979) e Chespirito (1980).

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal: alguem pode me dizer quais programas chespirito foram exibidos pelo sbt e nao foram pela tln? E falando nisso, saberiam me dizer quais foram exibidos na cnt e nao foram no sbt nem na tln? Se forem muitos pra digita, digam-me um site onde encontro a resposta.

Postado

Onde posso achar uma foto do chaves sem chapeu?

Postado

Pessoal: alguem pode me dizer quais programas chespirito foram exibidos pelo sbt e nao foram pela tln? E falando nisso, saberiam me dizer quais foram exibidos na cnt e nao foram no sbt nem na tln? Se forem muitos pra digita, digam-me um site onde encontro a resposta.

No Sbt e não na TLN, somente as esquetes "O Morto Vivo (1988)", "O Hotel Cinco Algemas (1990)" e "A Chave do Problema (1990)".

Da CNT sei lá.

Onde posso achar uma foto do chaves sem chapeu?

Tire a foto de algum episódio de 1972 onde ele fica sem boné.

Postado

Valeu Rapha! Se alguem puder responder a minha outra pergunta, ficarei agradecido!

Postado

Qual é o nome das outras BMGs que entraram antes da música tema classica de Dona Florinda e Professor Girafales

Postado

No episódio "O encontro das duas sogras", Marujinha acha que Agrimaldolina é sua mãe, porém, se faz de surpresa quando descobre que ela é a mãe de Chimoltrúfia. Como o episódio é de 1991, fui olhar na lista do Thomas os episódios de Los Caquitos (e realmente tem bem poucos, mas nunca assisti outros de 91). A minha pergunta é: Foi a primeira vez que as duas contracenaram?

Postado

Juntas, acho que sim. Pois a Marujinha so virou personagem fixa no Chaveco no final de 91 mesmo.

Postado

Confirmando, Achiles: tenho certeza. Pois antes desse ep., Anabel so participou do chaveco em uma saga de 89, quando Marujinha ainda nao era perssonagem fixa. Esse foi o 1º encontro das 2. :joinha:

Postado

Muito obrigado Diego. :joia:

Inclusive no começo do episódio, o Seu Lúcio disse que ela não aparecia faz tempo no hotel, o que confirma isso. :joia:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Alguem sabe quantos episodios de Chespirito a tln exibe atualmente? Onde acho uma lista completa deles?

Postado

Se não me engano são 205.

Na lista CH tem: http://listach.comli.com/selecione_lista_chespirito.html os episódios em amarelo são os comuns na TLN. ;)

Postado

Alguém sabe o nome da BGM que toca no episódio comum "Os toreiros" na cena em que Dona Florinda abaixa a cabeça e vai pra casa?

Postado

Valeu Marcota!

Postado
  • Autor

Alguem sabe quantos episodios de Chespirito a tln exibe atualmente? Onde acho uma lista completa deles?

A TLN exibe 191 episódios. Mas descobrimos recentemente que não estão exibindo todos os episódios que foram dublados.

Segue a lista:

1990

1. Chaveco - Qual é o seu signo?

2. Pancada - Romeu e Julieta, um romance de dar pena / Chapolin - O juiz de paz cheio de amor para dar / Chaveco - Uma mulher fatal / Chaves - O exame de recuperação

3. Chaveco - Vampiro por engano

4. Pancada - Os crimes de fadas, digo, contos de fraudes / Chapolin - O mistério da velha mina abandonada da época do século 17 e que está a ponto de desmoronar / Chaveco - Tá pensando que é o telefone da sogra? / Chaves - Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha

5. Chaveco - Ora bolas, Chimoltrúfia!

6. Chapolin - O pequeno grande artista / Chaveco - Devo, não nego, pago quando puder / Pancada - Cirurgiões ou trapalhões? / Chaves - Uma aula de história

7. Chaveco - Dormindo com a inimiga

8. Pancada - Confuso amor / Chaveco - Não roubarás / Chaves - O bolo que deu bolo

9. Chaveco - Engraxate ou ladrão?

10. Pancada - Toda bela tem um tio que é uma fera / Chapolin - Sob o domínio de um relógio / Chaveco - Mendigos ou malandros?

11. Chapolin - A volta dos vivos-mortos

12. Chaveco - Televisão de segunda mão / Pancada - Os lunáticos invandem a Terra / Chaves - Quem lê sabe mais

13. Chaveco - A honra de Chimoltrúfia - Parte 2

14. Dr. Chapatin - Acudam o toureiro! / Pancada - Encomenda especial / Chaveco - Esse prêmio é um Chaveco / Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha

15. Chaveco - Botijão e confusão - Parte 1

16. Chaveco - Botijão e confusão - Parte 2

17. Dr. Chapatin - O velhinho está assanhado / Chaveco - Atentado ao pudor / Pancada - Bombeiro da boca pra fora / Chaves - Alguém tomou um chapéu

18. Chapolin - Uma festa joinha, joinha

19. Chaves - Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano

20. Chaveco - Hospital do barulho - Parte 1

21. Chaveco - Hospital do barulho - Parte 2

22. Chaveco - O direito de não nascer

23. Chaveco - Isto é um cassino, ou é um hospital?

24. Chaveco – O Homem Invisível

1991

25. Pancada - Essa Dupla não é Sopa / Chaves - O Tiro Saiu Pela Culatra / Chespirito - Quem não for ao Baile, Dança / Chapolin - Que Cachorrada, Cunhado

26. Chaves - O amigo invisível / Pancada - As memórias de Xarope Holmes / Chapolin - Atirei o pau no gato / Chespirito - O desafio de Guilherme Tell

27. Chaves - Satanás invade a vila

28. Chaves - Sujou, criançada / Pancada - Pânico no elevador / Dr. Chapatin - O gato e o buldogue / Chapolin - Salvem o meu bebê!

29. Chapolin - Uma morte mal morrida

30. Pancada / Dr. Chapatin - Isto é um hotel ou um manicômio?

31. Pancada - Visita ao Planeta Desconhecido

32. Pancada - Pancada 3x4 / Chespirito - O marinheiro enjoado / Dr. Chapatin - Consultas, consultas, negócios a parte / Chaves - Tirando a sorte grande

33. Chaves - O Dia da Criança

34. Chapolin - Pode ser a gota d'água

35. Chaves - O poder das estatísticas

36. Chaves - Me dê uma luz / Pancada - Loja de encrencas / Dr. Chapatin - Luz, câmera e confusão! / Chapolin - Balas, pra que te quero?

37. Chapolin - Os escavadores da ossada perdida

38. Chaves - Que leite esquisito!

39. Chapolin - O caso do bilhete premiado / Chaves - Enfermeiros trapalhões / Pancada - O julgamento

40. Pancada - Entre coices e pancadas / Chaves - Temperos indigestos / Chapolin - O plasma vital corre perigo

41. Dr. Chapatin - O mistério da autópsia / Pancada - O amigo invisível / Chapolin - A invasão dos duendes / Chespirito - A grande viagem de Colombo

42. Chapolin - Dois centavos que valem 100 milhões

43. Chaplin - O jornal e o poste / Chaves - Jaiminho desafia Seu Barriga / Pancada - Os maluquinhos vendem flores / Chapolin - A enrascada do ventríloquo

44. Chaves - Pior a emenda do que o solado

45. Chapolin - Enfrentando o lobisomem

46. Chaves - Objetos emprestados (1987) / Dr. Chapatin - O julgamento (1988) / Chapolin - As memórias do velho capitão (1987) / Pancada - Os maluquinhos na televisão (1987)

47. Chapolin - O roubo da bola de cristal

48. Chaveco - O atentado ao delegado - Parte 1

49. Chaveco - O atentado ao delegado - Parte 2

50. Chaves - Chaves não quer tomar banho

51. Chaveco - Chimoltrúfia e a atriz de TV

52. Chaveco - O encontro das sogras - Parte 1

53. Chaveco - O encontro das sogras - Parte 2

54. Chaveco – Vamos ao Teatro?

55. Chespirito - O pequeno príncipe mendigo - Parte 1

56. Chespirito - O pequeno príncipe mendigo - Parte 2

57. Chespirito - O pequeno príncipe mendigo - Parte 3

58. Chaveco - A mão boba - Parte 1

59. Chaveco - A mão boba - Parte 2

60. Chaveco - Uma janela mais que indiscreta / Pancada - Móveis de segunda a quarta / Dr. Chapatin - Pegando um Cineminha / Chaves - O sanduíche da paz

61. Chapolin – Assinatura Premiada / Pancada – Espelho, Espelho meu / Chaveco – Tentativa de Homicídio / Chaves – Um Mundo sem Fronteiras

1992

62. Chaveco - Tá na hora de fazer naninha!

63. Pancada - O acusado / Chaves - Prevenindo acidentes, Parte 1 / Dr. Chapatin - O Elixir Milagroso / Chaveco - Uma queixa sem pé nem cabeça, digo... sem palmilha

64. Pancada - A denúncia / Dr. Chapatin - Essa doeu no fígado! / Chaveco - Ora, bola! / Chaves - Prevenindo acidentes, Parte 2

65. Chaveco - Epidemia

66. Dr. Chapatin - O analista que não deu pé / Chaveco - Esse gordo é uma fera / Chaves - Aprendendo a ser higiênico / Pancada - Que cachorrada, hein, Lucas!

67. Chaveco - Ali Babá e os 40 comilões

68. Chapolin - O mestre dos disfarces

69. Chaveco - Tudo por Dinheiro, Última Parte

70. Chaveco - Qual é a sua cara, digo, qual é a sua, cara?

71. Pancada - Será isto inspiração ou será só piração? / Chespirito - O governador desgovernado / Chaves - Isto merece um prêmio / Chaveco - De boa intenção o inferno está cheio

72. Chaveco - Adivinhando ou embrulhando, Primeira parte

73. Chaveco - Adivinhando ou embrulhando, Segunda parte

74. Pancada - Vamos aprender música / Chaves - Aula de comunicação / Dr. Chapatin - Operação caça-doentes / Chaveco - A rifa

75. Chaveco - Vamos jogar buraco? Ou melhor... vamos nos jogar dentro do buraco?

76. Dr. Chapatin - O boxeador / Chaves - Uma aula de música / Chaveco - Que roubada, Chaveco! / Pancada - Um jogo muito louco

77. Chaveco - Mas que porcaria de furto!

78. Dr. Chapatin - Tristeza de assalto / Chaves - Américas e fenômenos / Pancada - Ventríloquos ou ventriloucos? / Chaveco - Isto é malhação ou é malho?

79. Chaveco - O enforcamento do Chaveco - Parte 1

80. Chaveco - O enforcamento do Chaveco - Parte 2

81. Dr. Chapatin - O diabo que te... digo... o médico que te carregue! / Pancada - Isto aqui é o paraíso! / Chaves - Aula de inglês / Chaveco - O golpe do baú

82. Chaveco - A volta de Chamóis, o bandido das mil faces - Primeira Parte

83. Chaveco - A volta de Chamóis, o bandido das mil faces - Segunda Parte

84. Chaveco – Essa Menina é Perigosa

85. Chaveco - Um crime que compense

86. Chaveco - Festa de arromba

87. Chaveco - Os velhinhos velhacos

88. Chapolin - Mulher tirana, marido banana

89. Chaveco - Corra que o Gorila vem aí - Parte 1

90. Chaveco - Corra que o Gorila vem aí - Última parte

91. Chaveco - Adivinhe quem vem para ficar

92. Chaveco - Acidente de aluguel - Parte 1

93. Chaveco - Acidente de aluguel - Parte 2

94. Chaveco - Pode ser a gota d'água

95. Chaveco - Problemas do coração e muita confusão

96. Chaveco - O mistério das gravações - Parte 1

97. Chaveco - O mistério das gravações - Parte 2

1993

98. Chaveco - O Sanguessuga

99. Chaveco - As memórias de Chimoltrúfia... Digo... A Memória de Chimoltrúfia

100. Chaveco - A Praça não é Nossa

101. Chaveco - Chimoltrúfia superstar - Parte 1

102. Chaveco - O grande hipnotizador

103. Chaveco - Procurando emprego

104. Chaveco - Já é hora de dormir

105. Chaveco - Um hotel muito louco

106. Chaveco - Um dia no hotel

107. Chaveco - Deu cobra na cabeça

108. Chaveco - Uma história bem bolada

109. Chaveco - Nunca julgue um livro pela capa

110. Chaveco - O mistério do cadáver morto

111. Chaveco - Uma história animal

112. Chaveco - Perfume de gardênia

113. Chaveco - Tudo por amor

114. Chaveco - Um pacote muito estranho

115. Chaveco - Os meios justificam os fins

116. Chaveco - Huuum, esse pão tá joinha!

117. Chaveco - A fraude do bebê

118. Chaveco - O hóspede indesejado

119. Chaveco - Qual é a senha, camarada?

120. Chaveco - Há malas que vêm para bem

121. Chaveco - Parabéns a você nesta data, querido

122. Chaveco - Hotel mal assombrado

123. Chaveco - Ouro de tolo

124. Chaveco - As duas faces de Maruja - Parte 1

125. Chaveco - As duas faces de Maruja - Parte 2

126. Chaveco - Estava escrito nas estrelas

127. Chaveco - Os três operários-padrão

128. Chaveco - Uma solução barata

129. Chaveco - Um hóspede muito estranho

130. Chaveco - O bandido grampeado - Parte 1

131. Chaveco - O bandido grampeado - Parte 2

132. Chaveco - Invasão dos venusianos

133. Chaveco - O hábito não faz a monja

134. Chaveco - Quase astros por um dia

135. Chaveco - Em terra de cego, quem tem um olho é metido à besta

136. Chaveco - O hóspede das mil caretas

1994

137. Chaveco - Alô? Quem fala?

138. Chaveco - O mistério do quarto 11

139. Chaveco - Um sargento muito Louco

140. Chaveco - Dissídio entre amigos

141. Chaveco - Assaltante por engano / Chespirito - My Fair Lady

142. Dom Caveira - A viúva alegre, digo, muito alegre / Chaveco - Poliglotas e idiotas

143. Chespirito - Até tu, Brutus? / Chaveco - Se ela não ganhar, quem ganha?

144. Dom Caveira - Um morto muito vivo / Chaveco - Um hóspede indesejável

145. Chespirito - Meu padrinho predileto / Chaveco - O cassino do Chaveco

146. Chaveco - Essa criança é o cão!

147. Chespirito - O embate entre o cético e a cigana adivinhadora / Dom Caveira - A empregada da viúva

148. Chespirito - Um vendedor muito insistente / Chaveco - O casamento / Dom Caveira - O fantasma de Desdêmona

149. Chaveco - A fugitiva / Pancada - Estilista com muito estilo / Dr. Chapatin - Uma secretaria boa... digo, uma boa secretaria / Chespirito - O palhaço

150. Chaveco - Dependendo de quem canta, seus vizinhos espanta

151. Chaveco - Fazemos qualquer negócio / Chespirito - Cantinflas no céu salva um casamento na Terra... / Pancada - Uma intervenção bem frutífera / Dr. Chapatin - Quem sou eu, quem é você?

152. Chaveco - Se colar, colou

153. Chaveco - Como lidar com as mulheres / Chespirito - O bar que fecha só depois do último cliente... isto se ele for embora, é claro! / Dr. Chapatin - Médico bom pra cachorro / Chespirito - Vendendo e aprendendo / Pancada - Minha musa, minha paixão

154. Mini teatro - E naquele intervalo das gravações... / Ao Estilo do Cinema Mudo - O bêbado e a porta / Chespirito - Fausto, de Goeth / Dom Caveira - Esses velhinhos são de morte

155. Dom Caveira - A viúva e os touros / Chaveco - A separação do Botijão

156. Chaveco - O Estranho Conquistador

157. Pancada - Um pecado original, digo, um crime original / Dr. Chapatin - O consumista / Chaveco - Fugindo da polícia

158. Chaveco - Para ser atriz é preciso estudar

159. Pancada - A vida está pela hora da morte / Dom Caveira - Um encontro inesperado / Dr. Chapatin - Um ás no volante / Chaveco - Sargento aos pedaços

160. Chaveco - Um hóspede de morte

161. Chaveco - Uma festa de arromba

162. Chaveco - A mão boba ataca outra vez

163. Pancada - Uma mão lava a outra... digo, corta a outra / Chaveco - A esperança é a única que morre

1995

164. Chaveco - A rifa

165. Chaveco - Nunca é tarde para amar

166. Chespirito - O confronto dos coronéis / Chaveco - Vamos comer Chimoltrúfia? Digo, vamos comer, Chimoltrúfia?

167. Chaveco - Sua sorte está por um fio... digo, por um filho

168. Dr. Chapatin - Ei, você, servido lanchar com o Dr. Chapatin? / Chaveco - Ei, você conhece o porquinho do Botijão?

169. Pancada - O quartinho mágico / Chaveco - E o passado te condena...

170. Chaveco - É o fim da picada - Parte 1

171. Chaveco - É o fim da picada - Parte 2

172. Pancada - A arca de Noé / Chaveco - Lição de ecologia

173. Chaveco - O poliglota

174. Pancada - Brincando de assaltante / Chespirito - Um dia na guerra, com Napoleão / Chaveco - O guarda chuva vai cantar

175. Pancada - Essa menina é um gênio / Dr. Chapatin - Caiu na rede é peixe / Chaveco - Hidrofobia generalizada

176. Dr. Chapatin - Esse bebê é o cão / Chaveco - O bêbado e a mala

177. Chespirito - Baile à fantasia, digo, barraco à fantasia / Pancada - Uma oficina muito louca / Chaveco - A modelo e o pintor

178. Dr. Chapatin - As pacientes impacientes / Chaveco - Agrimaldolina finalmente vai pra cama

179. Dr. Chapatin - Quem não quer subir na vida? / Pancada - Loucademia Brasileira de Letras / Chaveco - Grande prêmio

180. Chaveco - Bandido por acaso

181. Dr. Chapatin - Paciente com dor nos rins / Chaveco - Como ganhar dinheiro dando algumas voltinhas

182. Chaveco - O melhor amigo das moscas

183. Dr. Chapatin - Não dê pérolas aos velhos / Chespirito - Dom Quixote e Sancho Pança / Pancada - Uma paixão meio esquisita / Chaveco - Façam seu jogo, senhores!

184. Chespirito - Faça amor, não faça guerra

185. Dr. Chapatin - Meu reino por uma mosca / Chaveco - O crime não como pensas

186. Chaveco - Chimoltrufia confirma a Teoria de Darwin

187. Pancada - Esse morto é muito vivo / Chaveco - Correio deselegante

188. Pancada - O pescador de ilusões / Chaveco - Uma noite no hospital

189. Chaveco - Fantasma por acaso

190. Dr. Chapatin - Comendo e padecendo / Pancada - Pequenas figurinhas, grandes negócios / Chaveco - Seu pedido é uma ordem

191. Dr. Chapatin - O depósito / Chespirito - O bêbado e a casa maluca / Chaveco - Um dia no zoológico

Episódios dublados não exibidos:

* Chapolin - O mistério do cemistério... digo, o mistério do cemitério! (1990)

* Chapolin - A arma secreta (1991)

* Dr. Chapatin - O morto vivo / Pancada - O hotel cinco algemas / Chapolin - A chave do problema / Chaveco - Um roubo ou uma pendura? (1993)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.
  2. E.R
    No site do SBT está que o "Bom Dia & Cia" seria de 9h às 11h, só que, na prática, o "Bom Dia & Cia" foi de 9h às 10h (passou 3 desenhos - Tom & Jerry, Corrida Maluca e um outro). E começou a porcaria do "Notícias Impressionantes" às 10h (aqui no Rio, o chatíssimo "Cariocou" entrou no ar às 10h).
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso envelheceu feito leite. O SBT é um circo, passou tanto tempo sem Chaves e, agora que pode exibir, não quer. Nem no Dia das Crianças, que tem um episódio especial pra ocasião... E esse Notícias Impressionantes não sai da programação por nada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.