Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Disso eu não sabia, mas tomara que o SBT assine esse tal contrato, e continue exibindo esses episódios. Por sorte, baixei todos aqui, e é possível assistir com certa facilidade, mas ainda assim seria bom que o SBT continuasse exibindo...

Também não tinha pensado nisso, mas realmente, faz todo o sentido.

Nenhum sinal, pelo menos por enquanto, desses contrato ser firmado e 2013 já começar com os outros semelhantes? Volta de Chapolin, também, é claro.

Postado

Também não tinha pensado nisso, mas realmente, faz todo o sentido.

Nenhum sinal, pelo menos por enquanto, desses contrato ser firmado e 2013 já começar com os outros semelhantes? Volta de Chapolin, também, é claro.

Infelizmente não temos previsão. Se o SBT não exibiu nem os que acabaram de dublar do Chaves, duvido que eles exibam os semelhantes de Chapolin tão cedo (espero que eu esteja enganado)...
Postado

Infelizmente não temos previsão. Se o SBT não exibiu nem os que acabaram de dublar do Chaves, duvido que eles exibam os semelhantes de Chapolin tão cedo (espero que eu esteja enganado)...

Me expressei mal, cara. Quando falei sobre os semelhantes e o possível contrato, estava me referindo exclusivamente aos do Chaves, que pararam de ser exibidos. Comentei sobre uma possibilidade de 2013 já começar com esse contrato firmado e os outros semelhantes passarem a ser exibidos. Sobre Chapolin, comentei só sobre a possível volta das exibições dos comuns, mesmo.

Postado

Me expressei mal, cara. Quando falei sobre os semelhantes e o possível contrato, estava me referindo exclusivamente aos do Chaves, que pararam de ser exibidos. Comentei sobre uma possibilidade de 2013 já começar com esse contrato firmado e os outros semelhantes passarem a ser exibidos. Sobre Chapolin, comentei só sobre a possível volta das exibições dos comuns, mesmo.

:sentido: Beleza, eu pensei que você se referia aos semelhantes do Chapolin, enfim... Tomara que o SBT assine tal contrato, e volte tanto com os semelhantes, tanto com os inéditos do Chaves.
Postado

Acabei de assistir "O mistério das gravações", muito f**a. Alguém sabe dizer se tem outra versão desse ep.?

Postado

É muito bom mesmo. ;)

E que eu saiba não tem outra versão.

PS.: Se gostas de episódios desse gênero, assista também "A volta de Chamóis", outro fodástico. ;)

Postado

Já vi esse e só falta "Tudo por dinheiro" pra acabar a temporada de 92.

Postado

Acabei de assistir "O mistério das gravações", muito f**a. Alguém sabe dizer se tem outra versão desse ep.?

Considero esse, um dos melhores episódios do Chaveco da época de 90-95.

Postado

O melhor! Dá pra ver bem como é um interrogatório e como chegar ao criminoso, se bem que foi burrice esquecer ela que o gravador ainda estava ligado.

Postado

Acabei de assistir "O mistério das gravações", muito f**a. Alguém sabe dizer se tem outra versão desse ep.?

Esse episódio é fantástico mesmo. Acho que não tem outra versão dela não, até porque seria difícil fazer uma versão melhor que essa.
Postado

Esse episódio é fantástico mesmo. Acho que não tem outra versão dela não, até porque seria difícil fazer uma versão melhor que essa.

Mas podia ter tido uma versão antes dessa. :nana:

Postado

Mas podia ter tido uma versão antes dessa. :nana:

É verdade, essa informação não tenho conhecimento. Talvez tenha tido, mas duvido que tire o brilho dessa versão (se existir, é claro).
Postado

procurei com o titulo oficial no google, mas so achei essa vsao, deve ser so essa mesmo. Um dos unicos dos anos 90 que tem vsao unica.

Postado

procurei com o titulo oficial no google, mas so achei essa vsao, deve ser so essa mesmo. Um dos unicos dos anos 90 que tem vsao unica.

Algo raro de acontecer, já que Chespirito praticamente fazia remakes dos mesmos episódios com uma constância enorme...
Postado

O Natal na delegacia tbem so teve 1 vsao.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.