Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Essa música é da abertura original de Chaves (1973-1979) e Chespirito (1980).

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal: alguem pode me dizer quais programas chespirito foram exibidos pelo sbt e nao foram pela tln? E falando nisso, saberiam me dizer quais foram exibidos na cnt e nao foram no sbt nem na tln? Se forem muitos pra digita, digam-me um site onde encontro a resposta.

Postado

Onde posso achar uma foto do chaves sem chapeu?

Postado

Pessoal: alguem pode me dizer quais programas chespirito foram exibidos pelo sbt e nao foram pela tln? E falando nisso, saberiam me dizer quais foram exibidos na cnt e nao foram no sbt nem na tln? Se forem muitos pra digita, digam-me um site onde encontro a resposta.

No Sbt e não na TLN, somente as esquetes "O Morto Vivo (1988)", "O Hotel Cinco Algemas (1990)" e "A Chave do Problema (1990)".

Da CNT sei lá.

Onde posso achar uma foto do chaves sem chapeu?

Tire a foto de algum episódio de 1972 onde ele fica sem boné.

Postado

Valeu Rapha! Se alguem puder responder a minha outra pergunta, ficarei agradecido!

Postado

Qual é o nome das outras BMGs que entraram antes da música tema classica de Dona Florinda e Professor Girafales

Postado

No episódio "O encontro das duas sogras", Marujinha acha que Agrimaldolina é sua mãe, porém, se faz de surpresa quando descobre que ela é a mãe de Chimoltrúfia. Como o episódio é de 1991, fui olhar na lista do Thomas os episódios de Los Caquitos (e realmente tem bem poucos, mas nunca assisti outros de 91). A minha pergunta é: Foi a primeira vez que as duas contracenaram?

Postado

Juntas, acho que sim. Pois a Marujinha so virou personagem fixa no Chaveco no final de 91 mesmo.

Postado

Confirmando, Achiles: tenho certeza. Pois antes desse ep., Anabel so participou do chaveco em uma saga de 89, quando Marujinha ainda nao era perssonagem fixa. Esse foi o 1º encontro das 2. :joinha:

Postado

Muito obrigado Diego. :joia:

Inclusive no começo do episódio, o Seu Lúcio disse que ela não aparecia faz tempo no hotel, o que confirma isso. :joia:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Alguem sabe quantos episodios de Chespirito a tln exibe atualmente? Onde acho uma lista completa deles?

Postado

Se não me engano são 205.

Na lista CH tem: http://listach.comli.com/selecione_lista_chespirito.html os episódios em amarelo são os comuns na TLN. ;)

Postado

Alguém sabe o nome da BGM que toca no episódio comum "Os toreiros" na cena em que Dona Florinda abaixa a cabeça e vai pra casa?

Postado

Valeu Marcota!

Postado
  • Autor

Alguem sabe quantos episodios de Chespirito a tln exibe atualmente? Onde acho uma lista completa deles?

A TLN exibe 191 episódios. Mas descobrimos recentemente que não estão exibindo todos os episódios que foram dublados.

Segue a lista:

1990

1. Chaveco - Qual é o seu signo?

2. Pancada - Romeu e Julieta, um romance de dar pena / Chapolin - O juiz de paz cheio de amor para dar / Chaveco - Uma mulher fatal / Chaves - O exame de recuperação

3. Chaveco - Vampiro por engano

4. Pancada - Os crimes de fadas, digo, contos de fraudes / Chapolin - O mistério da velha mina abandonada da época do século 17 e que está a ponto de desmoronar / Chaveco - Tá pensando que é o telefone da sogra? / Chaves - Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha

5. Chaveco - Ora bolas, Chimoltrúfia!

6. Chapolin - O pequeno grande artista / Chaveco - Devo, não nego, pago quando puder / Pancada - Cirurgiões ou trapalhões? / Chaves - Uma aula de história

7. Chaveco - Dormindo com a inimiga

8. Pancada - Confuso amor / Chaveco - Não roubarás / Chaves - O bolo que deu bolo

9. Chaveco - Engraxate ou ladrão?

10. Pancada - Toda bela tem um tio que é uma fera / Chapolin - Sob o domínio de um relógio / Chaveco - Mendigos ou malandros?

11. Chapolin - A volta dos vivos-mortos

12. Chaveco - Televisão de segunda mão / Pancada - Os lunáticos invandem a Terra / Chaves - Quem lê sabe mais

13. Chaveco - A honra de Chimoltrúfia - Parte 2

14. Dr. Chapatin - Acudam o toureiro! / Pancada - Encomenda especial / Chaveco - Esse prêmio é um Chaveco / Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha

15. Chaveco - Botijão e confusão - Parte 1

16. Chaveco - Botijão e confusão - Parte 2

17. Dr. Chapatin - O velhinho está assanhado / Chaveco - Atentado ao pudor / Pancada - Bombeiro da boca pra fora / Chaves - Alguém tomou um chapéu

18. Chapolin - Uma festa joinha, joinha

19. Chaves - Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano

20. Chaveco - Hospital do barulho - Parte 1

21. Chaveco - Hospital do barulho - Parte 2

22. Chaveco - O direito de não nascer

23. Chaveco - Isto é um cassino, ou é um hospital?

24. Chaveco – O Homem Invisível

1991

25. Pancada - Essa Dupla não é Sopa / Chaves - O Tiro Saiu Pela Culatra / Chespirito - Quem não for ao Baile, Dança / Chapolin - Que Cachorrada, Cunhado

26. Chaves - O amigo invisível / Pancada - As memórias de Xarope Holmes / Chapolin - Atirei o pau no gato / Chespirito - O desafio de Guilherme Tell

27. Chaves - Satanás invade a vila

28. Chaves - Sujou, criançada / Pancada - Pânico no elevador / Dr. Chapatin - O gato e o buldogue / Chapolin - Salvem o meu bebê!

29. Chapolin - Uma morte mal morrida

30. Pancada / Dr. Chapatin - Isto é um hotel ou um manicômio?

31. Pancada - Visita ao Planeta Desconhecido

32. Pancada - Pancada 3x4 / Chespirito - O marinheiro enjoado / Dr. Chapatin - Consultas, consultas, negócios a parte / Chaves - Tirando a sorte grande

33. Chaves - O Dia da Criança

34. Chapolin - Pode ser a gota d'água

35. Chaves - O poder das estatísticas

36. Chaves - Me dê uma luz / Pancada - Loja de encrencas / Dr. Chapatin - Luz, câmera e confusão! / Chapolin - Balas, pra que te quero?

37. Chapolin - Os escavadores da ossada perdida

38. Chaves - Que leite esquisito!

39. Chapolin - O caso do bilhete premiado / Chaves - Enfermeiros trapalhões / Pancada - O julgamento

40. Pancada - Entre coices e pancadas / Chaves - Temperos indigestos / Chapolin - O plasma vital corre perigo

41. Dr. Chapatin - O mistério da autópsia / Pancada - O amigo invisível / Chapolin - A invasão dos duendes / Chespirito - A grande viagem de Colombo

42. Chapolin - Dois centavos que valem 100 milhões

43. Chaplin - O jornal e o poste / Chaves - Jaiminho desafia Seu Barriga / Pancada - Os maluquinhos vendem flores / Chapolin - A enrascada do ventríloquo

44. Chaves - Pior a emenda do que o solado

45. Chapolin - Enfrentando o lobisomem

46. Chaves - Objetos emprestados (1987) / Dr. Chapatin - O julgamento (1988) / Chapolin - As memórias do velho capitão (1987) / Pancada - Os maluquinhos na televisão (1987)

47. Chapolin - O roubo da bola de cristal

48. Chaveco - O atentado ao delegado - Parte 1

49. Chaveco - O atentado ao delegado - Parte 2

50. Chaves - Chaves não quer tomar banho

51. Chaveco - Chimoltrúfia e a atriz de TV

52. Chaveco - O encontro das sogras - Parte 1

53. Chaveco - O encontro das sogras - Parte 2

54. Chaveco – Vamos ao Teatro?

55. Chespirito - O pequeno príncipe mendigo - Parte 1

56. Chespirito - O pequeno príncipe mendigo - Parte 2

57. Chespirito - O pequeno príncipe mendigo - Parte 3

58. Chaveco - A mão boba - Parte 1

59. Chaveco - A mão boba - Parte 2

60. Chaveco - Uma janela mais que indiscreta / Pancada - Móveis de segunda a quarta / Dr. Chapatin - Pegando um Cineminha / Chaves - O sanduíche da paz

61. Chapolin – Assinatura Premiada / Pancada – Espelho, Espelho meu / Chaveco – Tentativa de Homicídio / Chaves – Um Mundo sem Fronteiras

1992

62. Chaveco - Tá na hora de fazer naninha!

63. Pancada - O acusado / Chaves - Prevenindo acidentes, Parte 1 / Dr. Chapatin - O Elixir Milagroso / Chaveco - Uma queixa sem pé nem cabeça, digo... sem palmilha

64. Pancada - A denúncia / Dr. Chapatin - Essa doeu no fígado! / Chaveco - Ora, bola! / Chaves - Prevenindo acidentes, Parte 2

65. Chaveco - Epidemia

66. Dr. Chapatin - O analista que não deu pé / Chaveco - Esse gordo é uma fera / Chaves - Aprendendo a ser higiênico / Pancada - Que cachorrada, hein, Lucas!

67. Chaveco - Ali Babá e os 40 comilões

68. Chapolin - O mestre dos disfarces

69. Chaveco - Tudo por Dinheiro, Última Parte

70. Chaveco - Qual é a sua cara, digo, qual é a sua, cara?

71. Pancada - Será isto inspiração ou será só piração? / Chespirito - O governador desgovernado / Chaves - Isto merece um prêmio / Chaveco - De boa intenção o inferno está cheio

72. Chaveco - Adivinhando ou embrulhando, Primeira parte

73. Chaveco - Adivinhando ou embrulhando, Segunda parte

74. Pancada - Vamos aprender música / Chaves - Aula de comunicação / Dr. Chapatin - Operação caça-doentes / Chaveco - A rifa

75. Chaveco - Vamos jogar buraco? Ou melhor... vamos nos jogar dentro do buraco?

76. Dr. Chapatin - O boxeador / Chaves - Uma aula de música / Chaveco - Que roubada, Chaveco! / Pancada - Um jogo muito louco

77. Chaveco - Mas que porcaria de furto!

78. Dr. Chapatin - Tristeza de assalto / Chaves - Américas e fenômenos / Pancada - Ventríloquos ou ventriloucos? / Chaveco - Isto é malhação ou é malho?

79. Chaveco - O enforcamento do Chaveco - Parte 1

80. Chaveco - O enforcamento do Chaveco - Parte 2

81. Dr. Chapatin - O diabo que te... digo... o médico que te carregue! / Pancada - Isto aqui é o paraíso! / Chaves - Aula de inglês / Chaveco - O golpe do baú

82. Chaveco - A volta de Chamóis, o bandido das mil faces - Primeira Parte

83. Chaveco - A volta de Chamóis, o bandido das mil faces - Segunda Parte

84. Chaveco – Essa Menina é Perigosa

85. Chaveco - Um crime que compense

86. Chaveco - Festa de arromba

87. Chaveco - Os velhinhos velhacos

88. Chapolin - Mulher tirana, marido banana

89. Chaveco - Corra que o Gorila vem aí - Parte 1

90. Chaveco - Corra que o Gorila vem aí - Última parte

91. Chaveco - Adivinhe quem vem para ficar

92. Chaveco - Acidente de aluguel - Parte 1

93. Chaveco - Acidente de aluguel - Parte 2

94. Chaveco - Pode ser a gota d'água

95. Chaveco - Problemas do coração e muita confusão

96. Chaveco - O mistério das gravações - Parte 1

97. Chaveco - O mistério das gravações - Parte 2

1993

98. Chaveco - O Sanguessuga

99. Chaveco - As memórias de Chimoltrúfia... Digo... A Memória de Chimoltrúfia

100. Chaveco - A Praça não é Nossa

101. Chaveco - Chimoltrúfia superstar - Parte 1

102. Chaveco - O grande hipnotizador

103. Chaveco - Procurando emprego

104. Chaveco - Já é hora de dormir

105. Chaveco - Um hotel muito louco

106. Chaveco - Um dia no hotel

107. Chaveco - Deu cobra na cabeça

108. Chaveco - Uma história bem bolada

109. Chaveco - Nunca julgue um livro pela capa

110. Chaveco - O mistério do cadáver morto

111. Chaveco - Uma história animal

112. Chaveco - Perfume de gardênia

113. Chaveco - Tudo por amor

114. Chaveco - Um pacote muito estranho

115. Chaveco - Os meios justificam os fins

116. Chaveco - Huuum, esse pão tá joinha!

117. Chaveco - A fraude do bebê

118. Chaveco - O hóspede indesejado

119. Chaveco - Qual é a senha, camarada?

120. Chaveco - Há malas que vêm para bem

121. Chaveco - Parabéns a você nesta data, querido

122. Chaveco - Hotel mal assombrado

123. Chaveco - Ouro de tolo

124. Chaveco - As duas faces de Maruja - Parte 1

125. Chaveco - As duas faces de Maruja - Parte 2

126. Chaveco - Estava escrito nas estrelas

127. Chaveco - Os três operários-padrão

128. Chaveco - Uma solução barata

129. Chaveco - Um hóspede muito estranho

130. Chaveco - O bandido grampeado - Parte 1

131. Chaveco - O bandido grampeado - Parte 2

132. Chaveco - Invasão dos venusianos

133. Chaveco - O hábito não faz a monja

134. Chaveco - Quase astros por um dia

135. Chaveco - Em terra de cego, quem tem um olho é metido à besta

136. Chaveco - O hóspede das mil caretas

1994

137. Chaveco - Alô? Quem fala?

138. Chaveco - O mistério do quarto 11

139. Chaveco - Um sargento muito Louco

140. Chaveco - Dissídio entre amigos

141. Chaveco - Assaltante por engano / Chespirito - My Fair Lady

142. Dom Caveira - A viúva alegre, digo, muito alegre / Chaveco - Poliglotas e idiotas

143. Chespirito - Até tu, Brutus? / Chaveco - Se ela não ganhar, quem ganha?

144. Dom Caveira - Um morto muito vivo / Chaveco - Um hóspede indesejável

145. Chespirito - Meu padrinho predileto / Chaveco - O cassino do Chaveco

146. Chaveco - Essa criança é o cão!

147. Chespirito - O embate entre o cético e a cigana adivinhadora / Dom Caveira - A empregada da viúva

148. Chespirito - Um vendedor muito insistente / Chaveco - O casamento / Dom Caveira - O fantasma de Desdêmona

149. Chaveco - A fugitiva / Pancada - Estilista com muito estilo / Dr. Chapatin - Uma secretaria boa... digo, uma boa secretaria / Chespirito - O palhaço

150. Chaveco - Dependendo de quem canta, seus vizinhos espanta

151. Chaveco - Fazemos qualquer negócio / Chespirito - Cantinflas no céu salva um casamento na Terra... / Pancada - Uma intervenção bem frutífera / Dr. Chapatin - Quem sou eu, quem é você?

152. Chaveco - Se colar, colou

153. Chaveco - Como lidar com as mulheres / Chespirito - O bar que fecha só depois do último cliente... isto se ele for embora, é claro! / Dr. Chapatin - Médico bom pra cachorro / Chespirito - Vendendo e aprendendo / Pancada - Minha musa, minha paixão

154. Mini teatro - E naquele intervalo das gravações... / Ao Estilo do Cinema Mudo - O bêbado e a porta / Chespirito - Fausto, de Goeth / Dom Caveira - Esses velhinhos são de morte

155. Dom Caveira - A viúva e os touros / Chaveco - A separação do Botijão

156. Chaveco - O Estranho Conquistador

157. Pancada - Um pecado original, digo, um crime original / Dr. Chapatin - O consumista / Chaveco - Fugindo da polícia

158. Chaveco - Para ser atriz é preciso estudar

159. Pancada - A vida está pela hora da morte / Dom Caveira - Um encontro inesperado / Dr. Chapatin - Um ás no volante / Chaveco - Sargento aos pedaços

160. Chaveco - Um hóspede de morte

161. Chaveco - Uma festa de arromba

162. Chaveco - A mão boba ataca outra vez

163. Pancada - Uma mão lava a outra... digo, corta a outra / Chaveco - A esperança é a única que morre

1995

164. Chaveco - A rifa

165. Chaveco - Nunca é tarde para amar

166. Chespirito - O confronto dos coronéis / Chaveco - Vamos comer Chimoltrúfia? Digo, vamos comer, Chimoltrúfia?

167. Chaveco - Sua sorte está por um fio... digo, por um filho

168. Dr. Chapatin - Ei, você, servido lanchar com o Dr. Chapatin? / Chaveco - Ei, você conhece o porquinho do Botijão?

169. Pancada - O quartinho mágico / Chaveco - E o passado te condena...

170. Chaveco - É o fim da picada - Parte 1

171. Chaveco - É o fim da picada - Parte 2

172. Pancada - A arca de Noé / Chaveco - Lição de ecologia

173. Chaveco - O poliglota

174. Pancada - Brincando de assaltante / Chespirito - Um dia na guerra, com Napoleão / Chaveco - O guarda chuva vai cantar

175. Pancada - Essa menina é um gênio / Dr. Chapatin - Caiu na rede é peixe / Chaveco - Hidrofobia generalizada

176. Dr. Chapatin - Esse bebê é o cão / Chaveco - O bêbado e a mala

177. Chespirito - Baile à fantasia, digo, barraco à fantasia / Pancada - Uma oficina muito louca / Chaveco - A modelo e o pintor

178. Dr. Chapatin - As pacientes impacientes / Chaveco - Agrimaldolina finalmente vai pra cama

179. Dr. Chapatin - Quem não quer subir na vida? / Pancada - Loucademia Brasileira de Letras / Chaveco - Grande prêmio

180. Chaveco - Bandido por acaso

181. Dr. Chapatin - Paciente com dor nos rins / Chaveco - Como ganhar dinheiro dando algumas voltinhas

182. Chaveco - O melhor amigo das moscas

183. Dr. Chapatin - Não dê pérolas aos velhos / Chespirito - Dom Quixote e Sancho Pança / Pancada - Uma paixão meio esquisita / Chaveco - Façam seu jogo, senhores!

184. Chespirito - Faça amor, não faça guerra

185. Dr. Chapatin - Meu reino por uma mosca / Chaveco - O crime não como pensas

186. Chaveco - Chimoltrufia confirma a Teoria de Darwin

187. Pancada - Esse morto é muito vivo / Chaveco - Correio deselegante

188. Pancada - O pescador de ilusões / Chaveco - Uma noite no hospital

189. Chaveco - Fantasma por acaso

190. Dr. Chapatin - Comendo e padecendo / Pancada - Pequenas figurinhas, grandes negócios / Chaveco - Seu pedido é uma ordem

191. Dr. Chapatin - O depósito / Chespirito - O bêbado e a casa maluca / Chaveco - Um dia no zoológico

Episódios dublados não exibidos:

* Chapolin - O mistério do cemistério... digo, o mistério do cemitério! (1990)

* Chapolin - A arma secreta (1991)

* Dr. Chapatin - O morto vivo / Pancada - O hotel cinco algemas / Chapolin - A chave do problema / Chaveco - Um roubo ou uma pendura? (1993)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.