Com qual frequência você vê CH?
-
Atividades
-
5090
Exibições de Chaves no SBT
Eventualmente… dei uma risada sincera. Essa loucura envolvendo os horários de Chaves é uma grande falta de respeito e de organização, não só com o público, mas também com as afiliadas. Muitas precisam recorrer a reprises de material que já exibiram até no mesmo dia. O melhor seria acabar com esses horários incertos e mal definidos. -
5090
Exibições de Chaves no SBT
Reclame Aqui cheio de reclamações sobre o horário bailarino de Chaves: 1: Alterações na programação do Chaves 2: Reclamação sobre a programação do Chaves e Chapolin 3: Mudança na programação do SBT e falta de exibição de Chaves 4: Falta de exibição do programa Chaves no horário programado 5: Atraso na programação e desrespeito com o telespectador A resposta? Bom, varia um pouco de uma para a outra, mas tem sempre o mesmo sentido. Aqui a da 3ª reclamação, já que o SBT às vezes apaga: RESPOSTA DO SBT Olá, Jefferson! Agradecemos por compartilhar sua opinião. Informamos que, por se tratar de um programa ao vivo, o "Alô Você" pode eventualmente ter seu tempo de exibição estendido, o que pode impactar diretamente na grade prevista, inclusive no horário do seriado Chaves. Essas decisões são tomadas com base em critérios editoriais, audiência e acontecimentos em tempo real. O SBT reforça seu compromisso com a qualidade da programação e com o respeito ao seu público. Seus comentários serão encaminhados à área responsável. Agradecemos por acompanhar nossa emissora! Atenciosamente, Equipe SBT -
2482
O ultimo filme que vi até agora foi...
Gostou deste? Este aí eu passo, eu sei que não vou gostar mesmo Eu ainda duvido que este será melhor que o filme de 2005, vamos ver se quando eu assistir irei mudar de ideia (O que duvido muito) Lembrando que muita gente odeia/não gosta do filme de 2005, mas eu gosto bastante dele ------------------------------------------ Neste mês eu só assisti até agora dois filmes, estes aqui: Longlegs - Vínculo Mortal (2024) Bem, eu já disse em outras ocasiões que a maioria dos filmes que andam lançando nestes últimos anos eu não tenho nenhuma vontade de assistir a menos que alguém me pague muito bem pra assistir, mas este aqui não, este o meu hype estava até alto E ele não me decepcionou, achei muito bom Muito melhor que o A Substância (2024) dito como o melhor terror do ano... O melhor filme de terror de 2024 pra mim é o "Longlegs" Este filme é do mesmo diretor do "A Enviada do Mal (2015)" que também é conhecido pelos títulos: "February" e "The Blackcoat's Daughter", que também acho muito bom Aliás, o Nicolas Cage tá muito bizarro neste filme, a personagem dele no filme é bem bizarro mesmo Magic (1978) Aqui no Brasil é conhecido pelo título de "Magia Negra", só que não há magia negra nenhuma no filme E também é conhecido por outro título menos conhecido: "Um Passe de Mágica". Mais um filme de "boneco do mal", mas agora é de ventríloquo. O Anthony Hopkins tá excelente neste filme, já se mostrava um bom ator e muito antes de "O Silêncio dos Inocentes (1991)"- Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina -
36
TVN Chile: Chaves
Na manhã de hoje, infelizmente, não pude acompanhar a exibição de Chapolin pela TVN; porém, gostaria de anotar os episódios disponibilizados no site do canal. Uma herança explosiva (1975) A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) Com o clipe do Doutor. Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)- 2
-
-
- marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
258
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Chaves (Sábado): 1. Boas festas / Balões (1973) 2. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1973) 3. Quem manda é o chefe / O leiteiro (1973) 4. Bebês versus compras (1973) 5. Quem convida, paga! / Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974) Edit: Domingo*
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora