Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?

Featured Replies

Postado

Vejo praticamente todos os dias, mas muito de vez em quando pelo SBT. Onde mais assisto é no youtube.

Postado

Depende muito do meu tempo,ultimamente tenho assisto mais pra gravar mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Com a exibição de Chapolin na internet, acabei entrando em um processo de rever tudo de CH que tenho no PC, sobretudo Chespirito 80's.

Afirmo com toda certeza como é ótimo assistir as séries sem o fanatismo exacerbado. Você acaba finalmente enxergando os verdadeiros méritos da produção, e ignorando todas os clichês e farsas sociais expostos em cada esquina.

Editado por Chambón

Postado

pelo sbt eu vejo chaves as vezes é o que menos vejo, com chapolin no site agora eu assisto mais e tbm assisto alguns no YT

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.