Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabéns para a Record, até que enfim saindo da mesmice, que bom uma emissora investindo no final de ano...

Postado

Muito legal. Digno de uma emissora que almeja a liderança :D

Só ainda acho que deveriam diversificar um pouco a grade vespertina da semana. Tá certo que eles misturam entretenimento com jornalismo, mas à tarde deveria haver algo mais interessante de se ver, ao invés de um Hoje em Dia 2.

Postado

Quem diria que veríamos tal coisa logo da parte da Record...

Este ano a coisa sem dúvidas inverteu no caso SbtxRecord.

Editado por Gerald Bostock

Postado

A Record também poderia voltar a investir em desenhos como fazia até 2008, agora no final de ano seria ótimo.

Ainda acho que eles tem muitos jornais na grade, poderiam dar uma diminuída nem que fosse aos Sábados.

Postado

Os jornais são muito extensos, acho que deveriam reduzir a duração. De manhã, são 2h35 de jornalismo local + 1h20 de jornalismo nacional. Duas horas depois tem mais 2h30 de jornalismo local, e quando começa o Rezende, 3h35 de corta pra mim + o jornal-âncora da casa.

Acho que essa programação desbanca até mesmo a Record News...

Postado

Muito legal. Digno de uma emissora que almeja a liderança :D

A Record não almeja mais a liderança desde Agosto com a nova gestão off-IURD.

A Record também poderia voltar a investir em desenhos como fazia até 2008, agora no final de ano seria ótimo.

Ainda acho que eles tem muitos jornais na grade, poderiam dar uma diminuída nem que fosse aos Sábados.

Em 2014 os jornais devem perder espaço mesmo se a dramaturgia da Record voltar a engrenar, tanto que muita gente da Record pede a volta do Tiago Santiago no horário das 19h pois as novelas dele são leves e apropiadas para o horário. Acho que ele deveria já que nenhuma novela dele engrenou no SBT (aonde ele saiu mês passado) e as novelas de maior sucesso da antiga emissora serem dele.

Postado

As novelas do Thiago são muito boas. Prova de Amor foi um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record :D Que venha e que a emissora invista em um novo horário para novelas.

Sobre os desenhos, a emissora poderia fazer um teste nas férias de verão, dando férias ao Programa da Tarde e colocando desenhos. Se marcar mais que o programa flopado, que mantenham ^_^

Postado

Agora que falou em novela das 19h me fez lembrar daquela "Alta Estação" que passava em 2007.

Postado

Agora que falou em novela das 19h me fez lembrar daquela "Alta Estação" que passava em 2007.

Dizem que Alta Estação era melhor que a Malhação atual. É verdade?

Postado

Não sei porquê eu não assistia, só conhecia essa novela porquê ligava a TV esperando pelo Pica Pau à noite e antes dele passava isso.

Se não me engano era bem parecida com "Malhação" mesmo. Informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alta_Estação

Postado

Também não acompanhei "Alta Estação", mas via alguns trechos pelo mesmo motivo do Rapha. Tinha jeito de ser boa :ohok:

Postado

NOTÍCIAS

Record pensou em colocar Marcelo Rezende em Programa Humorístico:

marcelo-rezende-1382569490714_300x300.jp

A Record tentando se aproveitar do momento comédia do Marcelo Rezende, pensou nele para uma participação no especial de dezembro da "Nova Família Trapo".

A autora Letícia Dorneles até chegou a ser consultada, mas a direção do jornalismo, no fim, achou melhor não arriscar.

Fonte: UOL TV

Postado

Não vejo problemas em uma simples participação, mas não concordo em fixá-lo nesta área. Não devem confundir carisma de jornalista com comédia.

Se fosse no SBT, ele já tinha até ganho um quadro na praça :assobiando:

Postado

NOTÍCIAS

RECORD começa a gravar edições de final de ano do "Programa da Tarde":

df238ead5d47efbf028c7bb1540d3709.jpg

A Record já começou a trabalhar na gravação das edições de fim de ano do "Programa da Tarde".

Assim como ocorre com o "Hoje em Dia", a revista eletrônica vespertina deixará de ser ao vivo durante algumas semanas. O período entre o fim de dezembro e o começo de janeiro terá edições gravadas, as quais começam a ser produzidas a partir de agora.

Até então ameaçado de extinção, o "Programa da Tarde" está garantido na grade de programação da Record ao menos por mais alguns meses. Com a vinda de novos patrocinadores, a atração conseguiu afastar a possibilidade de extinção.

Embora tenha um bom faturamento, o vespertino segue com baixa audiência e se posiciona, com frequência, atrás do SBT.

Fonte: Na Telinha

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu acho esse programa bem chatinho, eles em que caprichar bastante, principalmente a Ticiane Pinheiro...

Antes da sua separação a Ticiane ja era uma piriquete fazendo coisas ridiculas ao meu ver, agora que está solteira então, ainda bem que não assisto mais...

Editado por Marcelo Cazangi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.