Ir para conteúdo

Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

Essa visita ao Domingo Legal revelou coisas para mim inéditas. Por exemplo: Edgar foi contratado quando riu nos bastidores do episódio da peruca de Sansão (acredito que seja uma 1ª versão) e disse que tinha 22 anos quando foi contratado.

Postado

Por falar nisso, qual é a primeira aparição, que se tem conhecimento, do Edgar?

Reza a lenda que nos primórdios do Chaves, ele era o zelador da vila. Ele aparece em muitos sketchs de 72 do Chaves e do Chapolin.

Postado

@@Raphael, você gravou a participação do Vivar no Domingo Legal de hoje?

Postado

Reza a lenda que nos primórdios do Chaves, ele era o zelador da vila. Ele aparece em muitos sketchs de 72 do Chaves e do Chapolin.

Nem devia ser Chapolin,devia ser Chespirito mesmo.

Postado

Edgar Vivar está na Argentina,foi flagrado fora de um restaurante:

Edgar Vivar está na Argentina,foi flagrado fora de um restaurante.

Edgar_Vivar.jpg_1388812513-300.jpg

Em um restaurante popular na área de Palermo (Buenos Aires, Argentina), a si e aos outros chamou sua imagem vista do olho de um rosto bem conhecido por todos.Foi Edgar Vivar, ator conhecido que retratou realmente grandes personagens Chespirito. Sr. Barriga e Ñoño tomou a popularidade absoluta.

Poucos dias após a morte de Roberto Gómez Bolaños, a palavra de Edgar Vivar realmente importante, porque a única maneira de expressar sua dor era uma imagem que subiu para sua conta no Twitter.

PrimiciasYa.com interceptado e escolheu Edgar dedicar apenas algumas palavras para descrever este momento: "Não quero falar, pois é um momento muito doloroso, eu espero que eu entendo, eu estou na Argentina visitar família e amigos."

Fonte: http://www.chavodel8.com/noticias/edgar-vivar-visita-buenos-aires/

Editado por gustavofffã

• 5 semanas depois...
Postado

Tão passando uma reprise agora no Programa do Ratinho:

10898190_775700309151951_236561992417613

• 1 mês depois...
Postado

Eu nunca vi mas quero ver muito. *-*

• 1 mês depois...
Postado

Faz tempo que ninguém posta aqui.

NOTÍCIAS

Ele vai procurar trazer México Edgar Vivar "Eu não sou Roboport"

Edgar Vivar fez uma viagem para as montanhas andinas para participar de "Eu não sou Roboport" uma peça que conta a história de dois anciãos judeus que estão em um banco Central Park, onde eles falam sobre vários temas relativos à sua vida.

vivar-Roboport.jpg

"""É lindo, tem a mensagem, comédia e eu acho que as pessoas vão gostar"""

O ator revelou que ele tem a intenção de trazer este mesmo teste para o México no final deste ano.

Por outro lado, o ator deixou claro não ter qualquer interesse em publicar um livro sobre suas histórias ao lado de "Chespirito".

"Eu escrevi uma série de memórias para mim, que eu não vou esquecer todas as aventuras que tive durante 15 anos no circo", disse ele.

Ele acrescentou que as publicações não foi lido escreveram seus colegas atores como María Antonieta de las Nieves.

"Seu livro Eu não terminei a leitura, ele é muito engraçado e agradável", disse ele.

Fonte: El Chavo del 8

Editado por GustavoCH

• 4 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

Postagens do Edgar Vivar em Redes Sociais:

Há 13 horas:

"Muito obrigado, um grande aplauso e parabéns por tão bela homenagem".

Há 1 hora:

"Eu sou parte da @ComunidadTStars. Deseja que eu promova sua marca? Você pode me encontrar em http://tweetstars.social/perfil/edgar-vivar/ para mais informações"

Editado por GustavoCH

Postado
:cry2: Lindíssimo!!!!
  • 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

Redes sociais de Edgar Vivar:

No Facebook:

Ontem:

"Amigos en Lima: ¡Que gusto regresar a verlos!

La pre venta de entradas empieza hoy 13 de mayo por la tarde, en Teleticket Oficial de Wong y Metro."

11164793_996871263670461_732316900093689

11/05:

"¡Juntos por primera vez! A pocos días del gran estreno de ‪#‎EnElParque‬con @varedg y @rickytosso bajo la dirección de @Domenicopoggi"

11264437_996086650415589_784408035818796

Editado por GustavoCH

• 8 meses depois...
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.