Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

DUBLAGEM CH - 2ª FASE

G2 PRODUÇÕES

3º Etapa

Para passar na Segunda Fase será preciso dublar 1 ou 2 episódio dependendo do seu personagem.

A fase de seleção está quase encerrada, em alguns personagens, e pra outros ainda é só o começo.

Os Vídeos a serem dublados será:

Homem invisível versão 1(Para o: Chaves, Quico, Seu Madruga, Senhor Barriga).

http://rapidshare.com/files/26519919/_www....dio_perdido.avi

Seu Madruga Professor parte 1 (Para os personagens: Chaves, Quico, Seu Madruga, Professor Girafales, Nhonho, Godinez, Pópis)

http://d.turboupload.com/d/1650427/CH500.N...sor_p1.avi.html

Será obrigatória a entrega dos 2 vídeos. E esses vídeos depois de editados serão de propaganda para o projeto. blz

E Para o Seriado Chapolin sera:

Em breve!

Espero que vc's tenham gostado, eu sei que ficou um pouco pesado para alguns personagens, mas se quisermos fazer algo bem feito temos que se esfroçarmos um pouco!

E quanto ao tempo de entrega dos vídeos, não se preocupem, mas tentem adiantar o máximo possível! ok

Obrigado aos Jurados que ajudaram e continuam ajudando aí! Espero vc's na segunda fase. Abraço.

Jurados

Cleberson

Leandro

Tripa Seca

Peludinho

OBS: Eu posso vetar qualquer decisão dos jurados!

moderador, coloca aí por favor: 2ª Fase. vlw

Postado

Chillan, cê poderia botar links dos vídeos pra facilitar um pouco? E se não for pedir muito, de preferência vídeos não tão grandes ;) (pra facilitar a quem tem conexão baixa). Tipo, pra você q tem banda larga não seria tão dificil assim de disponibilizar-nos, ou seria?

Postado

Palma Palma!Não priemos cânico o video da invisibilidade eu coloco hoje!O do seu madruga eu não tenho

Postado

Chíllian só tres perguntas:

1- São quantas etapas?

Eu utilizarei este vídeo para baixar:

Homem invisível versão 1

http://rapidshare.com/files/26519919/_www....dio_perdido.avi

O outro eu não sei onde tem, alguém poderia disponiblizar para download?

Postado

o da invisibilidade no mediafire

http://www.mediafire.com/?cndj9stdxgh

Postado

Esses episodios q vcs postaram estão dublados?

Postado
Esses episodios q vcs postaram estão dublados?

sim.o do seu madruga professor tem no:

www.clubedochaves.com.br

e o do homem invisivel,ja postaram o link

Postado

O que eu postei sim.

Postado

o meu tbm

Postado

Mais Cleberson eu ja tentei baixar do Clube do Chaves e a pagina naum entra =/

Alguém daqui num sabe um outro site que tenha esse episódio?

Postado
  • Autor

hehe Desculpa, é que eu esqueci de colocar o link. foi mau...

Ja está lá o link.

Agora, eu não sei qual episódio eu coloco do Chapolin pra gente dublar, alguém alguma odeia de um bom que tenha todos os dubladores, aqui supracitados???? :P

Postado
hehe Desculpa, é que eu esqueci de colocar o link. foi mau...

Ja está lá o link.

Agora, eu não sei qual episódio eu coloco do Chapolin pra gente dublar, alguém alguma odeia de um bom que tenha todos os dubladores, aqui supracitados???? :P

tenho uma idéia, o episódio "o espião invisível"

Postado

Não postaram se eu passo ou nao para Quase Nada.

Postado
Não postaram se eu passo ou nao para Quase Nada.

ja editei,e sim vc esta na segunda fase

Postado

Passei?!HIHIHI, Vini, Vini, rá rá rá

huahuaheuaeha

O prazo é até quando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.