Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

minha dentista tem a voz IDENTICA à da Cecilia Lemes... mas é 100% identica, ja até cheguei a perguntar se ela num tava disfarçada

huhuahauhauha

um dia peço pra ela gravar uma mensagem pra mandar pra cá

;)

Postado
  • Autor

Pedro Borba vc conseguiu assistir o vídeo que eu coloquei??

Postado

Aqui falhou, Chílian

Postado

o video num ta abrindo!

Postado
  • Autor

Pera vou ver se consigo fazer algo.

Prontinho gente.

EDIT: Já está no ar.

Comentem.

Editado por Matheus

Postado

Já assiti o vídeo e gostei em termos. Primeiro por quê só tem Dona Florinda e Porfessor Girafales, na qual eu gostei da voz do Professor, mais não gostei da Dona Florinda dá a impressão que é um homem que está dublando se não é um mesmo. (Homens que fazem a voz de mulheres dificilmente saem bom.)

A Única fala do Quico ficou muito boa, bem parecida.

Em fim o vídeo ficou ótimo só não gostei muito da voz da Dona Florinda, mais ótimo em todos os termos parabéns, estou no aguardo dos episódios completos, que sem dúvida estarão ótimos.

Postado

gostei,ficou boa a dublagem do mestre linguiça,mas a dona florinda não tava boa não,a voz do kiko ta identica a da versão maga,muito boa dublagem vini

Postado
  • Autor

Mas podem ficar traquilos, pois a ddublagem da dona florinda vai ser refeita. Pois nesse dia a dubladora estava um pouco rouca, aí...

Mas Ela vai dublar de novo com a voz perfeita. Garanto, todos irão gostar.

Quanto a dublagem do Prof Girafales (heitor) ainda bem que a aceitação foi legal.

Já a do Vini, aguardem, pois esse trecho não mostra nem metade da atuação do Vini nesse episódio.

Postado

Realmente o Vini Cuca é muito bom no Quico!

Ficou bem legal a dublagem!

Os sons ficaram bem reais, mas bem no finalzinho, quando toca uma bgm da maga, o som original dá uma atropelada na bgm, mas ficou legal

Postado
Mas podem ficar traquilos, pois a ddublagem da dona florinda vai ser refeita. Pois nesse dia a dubladora estava um pouco rouca, aí...

Quanto a dublagem do Prof Girafales (heitor) ainda bem que a aceitação foi legal.

Já a do Vini, aguardem, pois esse trecho não mostra nem metade da atuação do Vini nesse episódio.

Que ótimo, com essa noticia tenho certeza que o dublagem ficará perfeita!

Parabéns Chíllian.

Mais por curiosidade, quem fará a voz do Seu Madruga ?

Postado
  • Autor

Que ótimo, com essa noticia tenho certeza que o dublagem ficará perfeita!

Parabéns Chíllian.

Mais por curiosidade, quem fará a voz do Seu Madruga ?

Rpz... estamos vendo ainda.

Não temos ninguém com talento para o seu madruga. Na verdade ninguém se interessou.

Achamos um cara com a voz super parecida, mas ele sumiu do FUCH, então a vaga está aberta.

Postado

eu vou tentar dulbar o seu madruga,vou botar no youtube

Postado
  • Autor

Blz Erlon...

Galera que mjá viu o vídeo posta aí gente.

Critiquem a vontade.

Postado

vou TENTAR,não sei se vou consiguir dublar que nem a versão maga,eu treino a voz do seu madruga tds os dias no banho só pra isso :P

Postado

Achei boa a dublagem, só a acústica da dublagem e o Foley que eu achei bem artificial. Chillan se estiver com problemas para mixar a dublagem eu posso fazer isso no Sony Vegas, trabalho com ele há 5 anos, posso deixar om audio bem parecido com o da MAGA (fazendo todo o som de fundo, ou utilizando melhor o original), é so mandar os takes dos personagens e as BGMs que eu as mixo para vocês.

Chíllan se quiser é só entrar em contato comigo por MP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tem a gravação de 2011 no YouTube?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?
  5. TIO JOÃO
    Ah, muito obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.