Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

Me escolham para o Seu Madruga, nele sou bom também!

Postado

Você deve mandar um teste e colocar aqui para que possamos ver como é sua voz, analizarmos...

Postado

Poxa, talvez só amanhã...meu alto-falante quebrou...

Postado
Pessoal, sobre o meu post do foley, vocês preferem que eu upe cada arquivo isoladamente (sem WINRAR) ou acham que assim tá bom?

Por favor upe os arquivos fora do WINRAR, fica melhor para baixar.

Postado
Pessoal, sobre o meu post do foley, vocês preferem que eu upe cada arquivo isoladamente (sem WINRAR) ou acham que assim tá bom?

Por favor upe os arquivos fora do WINRAR, fica melhor para baixar.

Ok, atendido!!

FOLEY

http://www.zshare.net/download/861478302601ed/

trecho do episódio em espanhol.

http://www.zshare.net/video/861491126807f7/

Postado

Pessoal., falem mais sobre o projeto, achei interessante, quer dizer que vcs se reuniram pra dublar episodios ineditos?

O objetivo é fazer a tradução de todo o capitulo, inclusive colocando abertura e finalização???

Vcs pretendem extender o projeto para outros capitulos tambem?

Divulguem mais videos.., ta muito legal!!!!

Postado
  • Autor
Pessoal., falem mais sobre o projeto, achei interessante, quer dizer que vcs se reuniram pra dublar episodios ineditos?

O objetivo é fazer a tradução de todo o capitulo, inclusive colocando abertura e finalização???

Vcs pretendem extender o projeto para outros capitulos tambem?

Divulguem mais videos.., ta muito legal!!!!

Cara informações vc vai encontrar na Primeira página, mas já que vcs estão tão interessados, vou falar um pouco mais do PROJETO.

Cara esse projeto reuni vozes de todo o Brasil a fim de dublar episódios inéditos de Chaves e Chapolin (inicialmente), no qual o grande desafio é achar vozes idênticas, parecidas e semelhantes para dublar os personagens.

Até agora achamos vozes idênticas como a do Vini (personagens de carlos vilagrán, Nelson Machado), Davi Pacote (personagens de Mário vilela, dublador do Senhor Barriga), temos tbm Eu (com toda modestia) que chego bem próximo do MAGA na voz do Chapolin, e temos tbm a mistura do Heitor e eu com a voz muito parecida com a do Chaves (rsrs), temos vozes parecidas com a da Chiquinha (Sarach), TCHamara (voz da Bruxa, Helena Samara), e outros dubladores que não são tão parecidos, mas que tem uma grande aceitação pelo público com: Alisson (tbm muito parecido com o Vilela) e o caro Heitor Pires (como profê Girafales).

No momento estamos com uma vaga livre de dubladores que é a do Seu Madruga. Achamos um cara que tinha a voz bem parecida ele disse que ia dublar mas nunca mais entramos em contato. Uma pena.

É isso ae... o projeto praticamente se resume a: Fazer uma dublagem de episódios que chegue próximo da MAGA.

Postado

putz.. como eu qria ter a voz parecida com algum personagem... nem q fosse o Godinez...

aliás.. já tem pro Godinez???

ow é só pro Seu Madruga msm???

Sei lá, o Godinez é meio esquecido pelo povo, mas eu so fã desse cara

hauhauahuahauhau

se tiver um personagem sobrando q num seja o seu madruga, é só falar q eu tento

;)

Postado

alguem sabe se esse cara q dubla o Chespirito neste video eh cadastrado aki no FUCH??

ta aí o video: http://br.youtube.com/watch?v=EIjstxMuCe4

se ele for, poderiam procurá-lo para o projeto neh? fico mó chique, pelo menos para o Chapolin ficaria bom...

mas e aí??

como andam as dublagens??

flws

Postado

Pedro Borba, foi o Álisson quem dublou.

Ele é o dono da N.A.

No atual projeto, ele foi designado pra fazer o Seu Barriga.

Eu acho que ele deveria continuar produzindo dublagens CH!!!

Postado

Valeu cara! Que bom que gostou.. Não faz idéia de como fiquei feliz ao ver que o vídeo do qual você falava era com a minha dublagem. Valeu mesmo. :)

Postado
  • Autor
Valeu cara! Que bom que gostou.. Não faz idéia de como fiquei feliz ao ver que o vídeo do qual você falava era com a minha dublagem. Valeu mesmo. :)

Alisson, tu sabe dublar o seu Madruga. acho que sua voz cairia muito bem para o personagem. Claro, se tivesse como não ficar muito parecida com a do Senhor barriga.

Abraço.

(AVANÇOS NA DUBLAGEM)

Postado

Chíllian, acho que não hein... Vou fazer um teste e te digo. ;)

Postado

É, acho que poderia dublar o chapolin ou o godinez., mas como ja existem dubladores para estes personagens.., vou me testar fazendo o madruga quam sabe nao fica bom e eu faça parta da equipe também!!!!

Como eu ja tinha comentando anteriormente eu acho a musica do chaves que toca nos episodios da Televisa muito boa! para quem quiser baixa-la, o nome da musica é The elephant never forgets de Jean- Jacques Perrey, o nome do cd é Moog Indigo gravado em 1970, é só procurar no emule que vcs acham.

Postado

"Alisson"

De nada cara... realmente acho q em Chapolin e nas demais séries Chespirito vc deveria dubla-lo... sua voz encaixou perfeitamente...

Ainda não vi os outros dubladores designados para o CH, e Também não vi vc fazendo o Sr. Barriga, mas uma coisa eu digo.. como Chespirito, vc ficou 10!!!

Parabens msm

e só por saber.. como andam as dublagens?? Quando vão postar os epis?? ja axaram algum Sr. Madruga vocal??

rs

flws

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.