Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado
Chilian posso ser jurado tbm?

Acabou as vagas

Jurados

Cleberson

Leandro

Tripa Seca

Peludinho

Postado

pessoal, alguém pode me dizer um jeito de juntar o áudio que eu fiz (juntando o que eu dublei e o que ja tinha no video original) com o video do personagem ??? Sem saber isso eu não vou poder participar. :(

E então, alguém poderia me ajudar ????

Postado
Chilian posso ser jurado tbm?

Acabou as vagas

Jurados

Cleberson

Leandro

Tripa Seca

Peludinho

Ah, mas naum tinha como eu postar, mas onde cabe 5 cabemos 6!! :assobiando:

Postado
pessoal, alguém pode me dizer um jeito de juntar o áudio que eu fiz (juntando o que eu dublei e o que ja tinha no video original) com o video do personagem ??? Sem saber isso eu não vou poder participar. :(

Usa o virtualdub... mas no meu teste eu substitui o aúdio original pelo meu... se não ia dar muito trabalho ficar recortando o aúdio

Postado

Deixa eu ver se eu entendi:

É um vídeo para cada personagem

E trs vídeos (cada um com um bordão) ?

Ou o vídeo do personagem é com o bordao?

Postado

bom,vc tem que dublar um video de 3 minutos contendo 3 bordões do personagem que vc vai dublar

Postado

Usa o virtualdub... mas no meu teste eu substitui o aúdio original pelo meu... se não ia dar muito trabalho ficar recortando o aúdio

Só que o problema é que eu não sei coloca áudio em um video, pelo virtualdub, você ou alguém poderia me ajudar ???

E o Quase Nada, tem bordão ??? :headscratch:

Postado

Já são 3 horas e o Chíllian não entrou. Até agora só eu e o peludinho estamos on!

Postado

GaleraViou Dubalr o Chapatin mais tarde editando pelo Virtual Dub

Ja Escolhi o epi

Confusão no Casamento

eu vou editar em 3 minutos ok ?

Postado
GaleraViou Dubalr o Chapatin mais tarde editando pelo Virtual Dub

Ja Escolhi o epi

Confusão no Casamento

eu vou editar em 3 minutos ok ?

Ok! Mas, como já faz 2 horas que os jurados estão atrasados, o Chíllian irá dizer um novo dia para a avaliação.

Postado

bom, meu vídeo eu mandei o link pro Chillian...

Postado
bom, meu vídeo eu mandei o link pro Chillian...

Manda pra mim também, por favor, assim eu te julgo.

Postado

Ponham os videos no youtube, facilitam mto...

Postado

eu não entrei,mais deixei bem claro,num dos meus posts que eu não posso entrar nos fins de semanas,pro chillian ver se daria pra ele mudar os dias de reunião,eu só entro de segunda a sexta depois das 6 da tarde,sabado e domingo é raro eu entrar,pois sempre to na casa do meu pai,ontem mesmo eu tava na cyber,pq tava na casa do meu pai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.