Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei dos filmes, apesar de HP está um pouco saturado nas telinhas do SBT.

Gostei muito !

Postado

Gostei dos filmes, apesar de HP está um pouco saturado nas telinhas do SBT.

Gostei muito !

O SBT é a emissora aberta que mais se destaca em relação a filmes!!!! A globo exibe alguns legais, mas o SBT exibe 2 das melhores sagas (Senhor dos Anéis e HP), só nao exibe Star Wars....

Postado
  • Autor

Por que o SBT tem o contrato de exclusividade com a Warner, já a Globo tem com a Fox e outras.

Postado

Por que o SBT tem o contrato de exclusividade com a Warner, já a Globo tem com a Fox e outras.

eso, eso, por isso o SBT é disparado quando se trata de filmes!

Postado

Será que vai ter Chaves?

Gente!!Vcs sabem me dizer se tiraram "O Máscara" do Bom dia em compania??Pq quando fui ligar na hora indicada tava dando Scooby Doo.

Postado
  • Autor

Será que vai ter Chaves?

Chaves vai começar às 18h15

Gente!!Vcs sabem me dizer se tiraram "O Máscara" do Bom dia em compania??Pq quando fui ligar na hora indicada tava dando Scooby Doo.

Ainda está passando, mas parece que um pouco mais tarde, lá pra 11h.

Postado

Acho que é assim,1 semana é O Máscara as 11:00 e outra Super Choque.

Postado

Chaves vai começar às 18h15

Ainda está passando, mas parece que um pouco mais tarde, lá pra 11h.

Obrigada pelas respostas Marcos Alexandre!!

Eu acho q perdi um pouco o horário do Máscara depois que as eleições terminaram.E eu não vi no comerço da semana,acho q terça,pq eu estava fazendo dever do curso.

Pensei q tinham parado da dar Super Choque.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Quase toda programação de feriado tem filme do Harry Potter

Postado

Quase toda programação de feriado tem filme do Harry Potter

Verdade,no último feriado se não me engano teve,SBT devia exibir 1 filme só,e séries especiais a tarde.

Postado
  • Este é um post popular.

No tal Feriadão do Sbt era pra passar coisas diferentes, não ficar só nas mesmas reprises de sempre nos desenhos, séries e filmes.

Deveriam comprar filmes inéditos pra estrear nos feriados, também deveriam mudar um pouco esses desenhos de manhã e as séries na hora do almoço nos feriados.

Depois o outro diz "televisão é estratégia", mas que estratégia mais sem sentido é essa de exibir um monte de reprises nos feriados e anunciar como se fosse algo extraordinário?!

Postado
NOTÍCIAS
O programa da Patrícia Abravanel, se estrear, será apenas no ano que vem.

Leonor Corrêa, que estava na sua direção, irá assumir outras funções no SBT.

Acabou acontecendo o que o dono Silvio Santos não queria. Dependesse dele, o lançamento seria ainda na atual temporada.

Flávio Ricco
http://televisao.uol...nas-novelas.htm

Editado por BillyDrescher

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Programas do SBT armam em cima do telespectador

sueli-que-ja-participou-do-quadro-familia-pede-socorro-no-programa-da-eliana-e-no-esquadrao-da-moda-ambos-do-sbt-1352148770877_615x300.jpg

É preciso tomar cuidado com certas coisas. Telespectador não é bobo. Merece respeito sempre. Não pode ser enganado, em situação nenhuma.

Aliás, nos tempos de agora, toda e qualquer tentativa de querer trapacear o público em casa, é descoberta com muita facilidade, porque hoje sobram meios para isso. Inocente ou tonto é quem pensa de outra maneira.

A participante do último “Esquadrão da Moda”, do SBT, levado ao ar na noite de sábado, foi exatamente a mesma do quadro “Família pede socorro”, apresentado em julho, no programa da Eliana. Parece que é amiga de algumas pessoas da produção.

O nome dela é Sueli. Como “prova do crime” aí estão os dois vídeos denunciando claramente essa armação. Coisa mais feia.

Flávio Ricco/UOL
Postado

Como se ninguém suspeitasse... :assobiando:

Já aconteceu isto no Domingo Legal com o Gugu onde uma família foi ajudada mais de uma vez.

Postado

Que tirem logo essa birosca do ar, já saturou.

Prefiro Cassetadas Engraçadas e Desastradas com Helen e Babu. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.