Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Nossa,lembro uma vez que a Globo denunciou o mesmo tipo de caso,mas era sobre o programa do Ratinho.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS
SBT insulta Record em anúncio, e diz que está “detonando no horário nobre”

SBT-detonando1.jpg

No SBT, o clima nos bastidores é de pura alegria, vários anúncios já foram enviados para o mercado publicitário, anunciando e comemorando a volta ao segundo lugar em audiência. O release distribuído pela emissora à imprensa anteontem anunciava no título: “SBT detona horário nobre da concorrente”.

TV FOCO
Postado

Arnold rodou hoje. Pegaram o Will que ficava dentro do Bom Dia e colocaram ele ás 12h45. Ficando:

12h45 - Um Maluco no Pedaço

13h15 - As Visões da Raven

13h45 - Eu, a Patroa e as Crianças

14h30 - Gotinha de Amor

Para cobrir o Will, apareceu "Duck Dodgers" no Bom Dia.

Tom e Jerry Kids apareceu no Carrossel Animado, eu gosto desse, é um clássico também.

Postado

Poderiam ter colocado Chapolin no horário, ficaria muito melhor!

Professor Girafales
Postado

Verdade Luís,mas fazer o que,só pq minhas férias ta chegando o sbt tira o Arnold.

Postado

Até q não é má ideia,Duck Dodgers é legal também,esse desenho me lembra quando eu almoçava domingo vendo Cartoon Netowork quando era bom.:)

Passou "O máscara"?Eu pensava que passava depois de Scooby Doo e acabou que quando liquei novamente a TV estava dando Tom e Jerry.Mas depois de O máscara dá X-men Evolution.Só que eu nem voltei a ver pq quando olhei a algumas horas para o relógio do PC achei q já era meio tarde e podia estar dando X-men por isso nao voltei para a sala.

Arnold foi parar a onde agora?

Na minha opinião deveriam tirar Eu a patroa e as crianças e colocar em outro horário,daí Chapolin ficaria nesse lugar.

Postado

Eu ainda acho que nas férias de janeiro, o SBT retorna com o Chapolin.

Postado

Eu ainda acho que nas férias de janeiro, o SBT retorna com o Chapolin.

Tomara néh? Mas... Sei não!
Postado

Ainda passa o Máskara por volta dás 11h20.

Postado

A Larissa Manoela estava irritada no Twitter porque o Magrão (Diretor do Domingo Legal) não exibiu a matéria dela. O SBT e outras emissoras tem muito disso, prometer uma matéria e não exibir porque não "deu tempo" ou porque querem segurar a audiência.

O SBT está indo em frente com o "Maior Time de Todos os Tempos", espero que não seja um fiasco. Programa da Patricia Abravanel cancelado, era chance de ve-la em um programa verdadeiramente dela, sem outra pessoa ou ter herdado o programa de alguém.

Postado (editado)
NOTÍCIAS

SBT adquire o formato do programa “Impractical Jokers"

impractical-jokers-2.jpg

O SBT adquiriu os direitos do programa americano ”Impractical Jokers”, que aqui no Brasil terá o nome de ”Amigos Sacanas”. O formato foi negociado com três emissoras, Antenna TV (Grécia), BBC 3 (Inglaterra) e com uma rede de TV da Alemanha. A versão original é exibida no canal por assinatura Comedy Central.

A previsão é que a estreia ocorra ainda este ano, mas se tratando de SBT, ainda pode levar muito tempo para ir ao ar, até porque, o canal ainda não apresentou as novidades para o fim do ano.

O Formato

Quatro amigos que desafiam um ao outro para colocá-los em incríveis e difíceis situações sociais – todas gravadas por câmeras. Mas neste reality, o vencedor não importa. É o perdedor que conta, pois ele será punido na forma mais humilhante e dolorosamente engraçada.

Fonte: TV Foco

Muito massa cara! Assisto IJ na TBS sempre, que bom que o SBT comprou.

Editado por Vinicius Maux
Professor Girafales
Postado

Máscara cada semana tá numa hora,semana passada tava as 11:00.

Postado

Aposto que essa série vai demorar bastante tempo pra estrear, e quando isso acontecer, vai ser de madrugada

Postado

Mesmo assim o SBT continua fodástico!!! As melhores séries da TV aberta!!!

Postado

Mesmo assim o SBT continua fodástico!!! As melhores séries da TV aberta!!!

Mas a maioria de suas boas séries passam todas para a madrugada como tapa buraco... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      115

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      420

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. HOMESSA
      2903

Fotos CH

4. HOMESSA
      115

5. Eu acho...
      115

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...