Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nossa,lembro uma vez que a Globo denunciou o mesmo tipo de caso,mas era sobre o programa do Ratinho.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SBT insulta Record em anúncio, e diz que está “detonando no horário nobre”

SBT-detonando1.jpg

No SBT, o clima nos bastidores é de pura alegria, vários anúncios já foram enviados para o mercado publicitário, anunciando e comemorando a volta ao segundo lugar em audiência. O release distribuído pela emissora à imprensa anteontem anunciava no título: “SBT detona horário nobre da concorrente”.

TV FOCO
Postado

Arnold rodou hoje. Pegaram o Will que ficava dentro do Bom Dia e colocaram ele ás 12h45. Ficando:

12h45 - Um Maluco no Pedaço

13h15 - As Visões da Raven

13h45 - Eu, a Patroa e as Crianças

14h30 - Gotinha de Amor

Para cobrir o Will, apareceu "Duck Dodgers" no Bom Dia.

Tom e Jerry Kids apareceu no Carrossel Animado, eu gosto desse, é um clássico também.

Postado

Poderiam ter colocado Chapolin no horário, ficaria muito melhor!

Postado

Verdade Luís,mas fazer o que,só pq minhas férias ta chegando o sbt tira o Arnold.

Postado

Até q não é má ideia,Duck Dodgers é legal também,esse desenho me lembra quando eu almoçava domingo vendo Cartoon Netowork quando era bom.:)

Passou "O máscara"?Eu pensava que passava depois de Scooby Doo e acabou que quando liquei novamente a TV estava dando Tom e Jerry.Mas depois de O máscara dá X-men Evolution.Só que eu nem voltei a ver pq quando olhei a algumas horas para o relógio do PC achei q já era meio tarde e podia estar dando X-men por isso nao voltei para a sala.

Arnold foi parar a onde agora?

Na minha opinião deveriam tirar Eu a patroa e as crianças e colocar em outro horário,daí Chapolin ficaria nesse lugar.

Postado

Eu ainda acho que nas férias de janeiro, o SBT retorna com o Chapolin.

Postado

Eu ainda acho que nas férias de janeiro, o SBT retorna com o Chapolin.

Tomara néh? Mas... Sei não!
Postado

Ainda passa o Máskara por volta dás 11h20.

Postado

A Larissa Manoela estava irritada no Twitter porque o Magrão (Diretor do Domingo Legal) não exibiu a matéria dela. O SBT e outras emissoras tem muito disso, prometer uma matéria e não exibir porque não "deu tempo" ou porque querem segurar a audiência.

O SBT está indo em frente com o "Maior Time de Todos os Tempos", espero que não seja um fiasco. Programa da Patricia Abravanel cancelado, era chance de ve-la em um programa verdadeiramente dela, sem outra pessoa ou ter herdado o programa de alguém.

Postado
NOTÍCIAS

SBT adquire o formato do programa “Impractical Jokers"

impractical-jokers-2.jpg

O SBT adquiriu os direitos do programa americano ”Impractical Jokers”, que aqui no Brasil terá o nome de ”Amigos Sacanas”. O formato foi negociado com três emissoras, Antenna TV (Grécia), BBC 3 (Inglaterra) e com uma rede de TV da Alemanha. A versão original é exibida no canal por assinatura Comedy Central.

A previsão é que a estreia ocorra ainda este ano, mas se tratando de SBT, ainda pode levar muito tempo para ir ao ar, até porque, o canal ainda não apresentou as novidades para o fim do ano.

O Formato

Quatro amigos que desafiam um ao outro para colocá-los em incríveis e difíceis situações sociais – todas gravadas por câmeras. Mas neste reality, o vencedor não importa. É o perdedor que conta, pois ele será punido na forma mais humilhante e dolorosamente engraçada.

Fonte: TV Foco

Muito massa cara! Assisto IJ na TBS sempre, que bom que o SBT comprou.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Máscara cada semana tá numa hora,semana passada tava as 11:00.

Postado

Aposto que essa série vai demorar bastante tempo pra estrear, e quando isso acontecer, vai ser de madrugada

Postado

Mesmo assim o SBT continua fodástico!!! As melhores séries da TV aberta!!!

Postado

Mesmo assim o SBT continua fodástico!!! As melhores séries da TV aberta!!!

Mas a maioria de suas boas séries passam todas para a madrugada como tapa buraco... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.