Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Pô chega de Rebelde!!

Já cansou!Pelo menos para mim.

Mal acabou no SBT aí começou a passar no Boomerang e mais tarde veio o remake da Record,agora tá na TLN!

Issa novela me traz péssimas lembranças,tem uma amiga minha na ex-escola que estudei(nunca mais vi ela)era FÃ mesmo disso.>_<

Eu não gostava muito,só assistia,não era fã,eu preferia Rubi e A feia mais Bela,que se não me engano passava na mesma época.Enfim espero que não venha ao SBT,SBT tem que reprisar as antigas...

Postado

Eu não gostava muito,só assistia,não era fã,eu preferia Rubi e A feia mais Bela,que se não me engano passava na mesma época.Enfim espero que não venha ao SBT,SBT tem que reprisar as antigas...

Também espero que não retorne >_< Já chega de novelinhas Teens,já não basta malhação.

Rubi eu não lembro,mas "A feia mais bela" dava na mesma época sim,me lembro que passava depois de Chaves.

Postado

Não sabia que o SBT estava passando TBBT. Rebelde era tão legal, podiam reprisar pelo menos uma temporada.

Postado

O SBT poderia ocupar um horário das novelas de tarde para exibir novelas mexicanas novas, para não reprisar sempre as mesma...

Postado
NOTÍCIAS

SBT adquire o formato do programa “Impractical Jokers"

impractical-jokers-2.jpg

O SBT adquiriu os direitos do programa americano ”Impractical Jokers”, que aqui no Brasil terá o nome de ”Amigos Sacanas”. O formato foi negociado com três emissoras, Antenna TV (Grécia), BBC 3 (Inglaterra) e com uma rede de TV da Alemanha. A versão original é exibida no canal por assinatura Comedy Central.

A previsão é que a estreia ocorra ainda este ano, mas se tratando de SBT, ainda pode levar muito tempo para ir ao ar, até porque, o canal ainda não apresentou as novidades para o fim do ano.

O Formato

Quatro amigos que desafiam um ao outro para colocá-los em incríveis e difíceis situações sociais – todas gravadas por câmeras. Mas neste reality, o vencedor não importa. É o perdedor que conta, pois ele será punido na forma mais humilhante e dolorosamente engraçada.

Fonte: TV Foco

Muito massa cara! Assisto IJ na TBS sempre, que bom que o SBT comprou

.

Bem legal a série, mas é SBT, podem jogar o formato no lixo e fazer o humor a lá Praça é nossa.

Professor Girafales
Postado

O SBT poderia ocupar um horário das novelas de tarde para exibir novelas mexicanas novas, para não reprisar sempre as mesma...

Até que faziam tempo que não reprisavam maria Mercedes,para mim podem até reprisar,mas que seja alguma que não foi exibida recentemente.

Postado

Galera, quais filmes vão passar no ''Feriadão do SBT'' quinta ?

Postado

14h15 - Scooby Doo 2

16h00 - Batman Eternamente

Professor Girafales
Postado (editado)

Ufaa,Graças a Deus dessa vez não vem o Hary Potter

Editado por Professor Girafales
Postado

Eu preferia que não exibissem nada de tarde, e continuar com a programação normal, apesar que dessa vez o Sbt escolheu filmes bons!

Professor Girafales
Postado

Verdade,eu preferia Gotinha de Amor e Maria Mercedes,a Globo é normal no feriado.

Postado

Bobagem isso de feriadão. Maria Mercedes é melhor

• Curtir 1
Postado

Ufaa,Gravças a Deus dessa vez não vem o Hary Potter

Claro, foi exibido recentemente no último feriadão.

Professor Girafales
Postado

Claro, foi exibido recentemente no último feriadão.

Mas não digo só por isso,é que estou farto,quase todos os feriadões tem ele.

Postado
NOTÍCIAS
James Akel: Escolhido os atores do palhaço Bozo e Vovó Mafalda

plaquinha110.jpg

Nelsinho Tamberi, produtor do Domingo Legal, deve ser o ator que vai interpretar o palhaço Bozo no SBT. Vovó Mafalda deve ser interpretada pela cantora Beth Guzzo, filha de Valentino Guzzo, que interpretava o mesmo personagem.

TV FOCO
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...