Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Restorante da esquina
Postado

[...]

Eu soube que seria só aos Sábados, talvez nos primeiros programas a audiência seja ótima porquê o telespectador vai querer ver a novidade. Não há como saber ao certo pois nem se tem previsão do horário que vai passar, não sei se tirarão o velho Sábado Animado ou se colocarão depois... é esperar pra ver.

Qualquer novidade será anunciada aqui: http://www.forumch.c.../page__hl__bozo

Poxa, mais ia ficar um pouco desfalcado, sem a Vovó Mafalda e o Papai Papudo, não acha ?

acho que vai por Patati Patatá :nono:

<p>

Postado (editado)

Cara pelo jeito muita gente aqui é fã do cinema em casa,pensei q ia ter poucos aqui q gostavam e muitos falando q não deveria voltar pq não dá certo,não é mais o mesmo,não vai dar audiência e coisas assim...

Eu acho q a maioria dos filmes do SBT foram tudo para a Record,tirando o contrato com a Disney q eles tinham e foi para a Globo.

Além dos Batutinhas passava muito Splash,uma sereia em minha vida, q eu adoro mesmo!Quando voltou a passar no SBT eu que geralmente não ligo a TV de tarde vi.Também passava muito Dennis o Pimentinha,eu achei q eles tinham perdido esse filme mas quando voltou me surpreendi,esse filme me traz nostalgia.

O legal foi quando passou filme dos Jovens Titãs do Cinema em casa \o/

Eu não me lembro mesmo,mas dizem que passava muito filme de terror nessa sessão de filmes nos anos 80/90,que provavelmente deixavam muitas criancinhas com medo na época.Vi no youtube muitos comerciais do Cinema em casa anunciando esses filmes.

Editado por Pópis-Iara
Professor Girafales
Postado

SBT ficou um tempinho sem nenhuma novela mexicana em suas telinhas,mesmo quando saiu Cinema em casa,ele exibiu as Brasileiras,mas teve uma surpresa a inédita "As Tontas não vão ao céu",mas as mexicanas só afirmou mesmo com a volta de "Marimar",será que essa faixa de mexicanas durará muito?

Postado

SBT ficou um tempinho sem nenhuma novela mexicana em suas telinhas,mesmo quando saiu Cinema em casa,ele exibiu as Brasileiras,mas teve uma surpresa a inédita "As Tontas não vão ao céu",mas as mexicanas só afirmou mesmo com a volta de "Marimar",será que essa faixa de mexicanas durará muito?

Eu acho que não...
Postado

Bem q o SBT devia reprisar novelas infantis nesse horário.Embora muitos dizem que as crianças não veem mais TV a tarde como antigamente é o caso da Globo q poucas vezes exibem animações da Disney na Sessão da Tarde.

Professor Girafales
Postado

O SBT criou sua faixa infantil,mas o SBT devia reprisar novelas que foram reprisadas poucas vezes,se vir "O diário de Daniela" eu desisto..

• Curtir 1
Postado (editado)

Espero que sim, essa faixa de novelas é ótima.

Editado por LuisEnrique
Postado
NOTÍCIAS

"Menina fantasma no elevador” de Silvio Santos vira febre mundial

Certamente nós já vimos muitas pegadinhas hilárias, no entanto, durante esta semana a intitulada“Menina Fantasma no Elevador" tem repercutido muito na web, deixando de ser uma mera atração televisiva para se tornar um verdadeiro viral da internet.
Exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25), a pegadinha repercutiu nas redes sociais, com milhares de compartilhamentos no Facebook e comentários no Twitter, enquanto o vídeo no Youtube já ultrapassou 8 milhões de visualizações, às quais podemos somar mais 7 milhões de visualizações de outra versão com título e descrição em inglês.
O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O site francês “Melty Buzz”, por exemplo, publicou uma matéria com o título “Uma câmera escondida assustadora: A menina e o elevador”, onde comenta que a armadilha feita pelo programa foi muito bem realizada e a produção da menina que assustava as pessoas é digna dos melhores filmes de terror.
thesun-600x798.jpg

A câmera escondida também ganhou matéria no renomado jornal inglês “The Sun”. Onde, no título da reportagem, eles perguntam: “Essa pegadinha foi longe demais? Garota fantasma amedronta público em chocante brincadeira no elevador”. Outras reportagens sobre o assunto também foram publicadas na Forbes e Los Angeles Times.

Minilua
Professor Girafales
Postado

Pegadinha muito boa e bem bolada,eu assisti no dia e quase morri de rir.

Postado

É hilária essa pegadinha e muito bem bolada, só assisti agora, imagine qual seria sua reação se você estaria lá?

Postado

Já foi comprovado que foi combinado.

Mas combinado ou não, só sei que eu me caguei de rir. :lol:

Postado

Quando foi comprovado? Então todas as pegadinhas devem ser combinadas

Postado
Silvio Santos vai dançar Gangnam Style em vinheta do SBT

Silvio-Santos-Gangnam-style.jpg

Segundo informações do site O Dia o apresentador Silvio Santos vai surpreender o público, ele poderá dançar o “Gangnam Style” juntamente com os outros artistas do SBT na vinheta de final de ano.

Além de Silvio Santos, sua vizinha de programação Marília Gabriela também vai participar, outros artistas como Cris Poli, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino estarão presentes na vinheta que promete ser a mais ousada de todos os tempos.

TV FOCO
Postado

Ele pode dançar o que quiser, contanto que não deixe cair as calças novamente. :muttley:

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

‘Fantasma do elevador’ é a nova estrela do SBT

Sugestão do próprio Silvio Santos, a pegadinha da menina fantasma no elevador, que virou hit na internet, vai ganhar frutos no SBT.
A Folha apurou com a produção do “Programa Silvio Santos” que a emissora pretende capitalizar com o vídeo, que já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações no YouTube e tornou a jovem Lívia Padilha, de 11 anos, a mais nova estrela do SBT.
A menina, que aparece de surpresa no elevador, como uma fantasma, aterrorizando as pessoas, é a mais nova contratada do canal e será entrevistada por Silvio Santos no programa de domingo.
Lívia, que era freelancer, vai até participar da vinheta de final de ano da emissora.
Ela explicará como foi gravar a pegadinha, que já ganhou legendas em inglês, japonês e espanhol na internet.
Produtores contaram que nem o próprio SS, que deu a ideia para a brincadeira, imaginava que a “fantasminha” fosse gerar tanta repercussão.
Outras pegadinhas assustadoras já foram encomendadas na emissora.
As vítimas da brincadeira são figurantes, que foram chamados no SBT com a justificativa de participar de uma seleção. Depois do susto, eles receberam cachês de até R$ 300, por isso a suspeita de que tudo não passou de armação. A emissora não comenta o assunto.

Fonte: http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2012/11/30/fantasma-do-elevador-e-a-nova-estrela-do-sbt/
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...