Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado (editado)

Grade voadora do SBT:

21h15 - O Mistério da Ilha

22h00 - Programa do Ratinho

00h00 - Linha de Shows (segundas)

23h?? - Linha de Shows (terças ás sextas)

Flávio Ricco (http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/08/12/sbt-tira-do-ar-astros.htm)

Mudaram a grade depois de 9 anos buscando estabilidade no horário que foi conquistada em 2012. Parabéns aos diretores do SBT! :D

Editado por Gabriel CH
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mas Harper's Island tem poucos episódios, será que depois vão passar alguma outra série?

Postado

Provavelmente A Praça é Nossa vai começar lá por meia noite. :lol:

Putz... Seria melhor transferir de volta para o sábado, seu antigo e tradicional dia.

Postado

Cara imagina competir com Zorra Total? XD

Postado

Putz... Seria melhor transferir de volta para o sábado, seu antigo e tradicional dia.

Gostaria mesmo que fosse pra sábado, é o melhor dia pra se assistir.

Não faz mal que continue durante a semana, mas que passasse num horário mais acessível. (e mais cedo) :P

Postado

Mas Harper's Island tem poucos episódios, será que depois vão passar alguma outra série?

Se der certo no horário, devem por Rebelde ás 21h mesmo. O SBT gostou da dobradinha Chiquititas e Carrossel, e querem continuar com isso, nem que seja preciso destruir a grade toda.

Postado

Gostaria mesmo que fosse pra sábado, é o melhor dia pra se assistir.

Não faz mal que continue durante a semana, mas que passasse num horário mais acessível. (e mais cedo) :P

Acho que é dificil ela voltar mais cedo. Concordo com vc de retornar aos sábados,melhor mesmo.

Postado

Se der certo no horário, devem por Rebelde ás 21h mesmo. O SBT gostou da dobradinha Chiquititas e Carrossel, e querem continuar com isso, nem que seja preciso destruir a grade toda.

Mas Carrossel e Chiquititas têm o mesmo público. Já RBD tem um apelo aos jovens, tanto que tratam de temas mais maduros. Não sei se isso vai dar certo...

Cara imagina competir com Zorra Total? XD

A Praça vem sendo uma das maiores audiências do SBT. Seria uma bela surra no programete da Bobo :D

Postado

Até agora estou tentando achar alguma semelhança entre o público de uma novela infantil e de uma série de suspense. SBT é um gênio mesmo, Band tremendo de medo com as novas mudanças da emissora.

Postado (editado)

Sinceramente ao meu ver,melhor que Rebelde fosse para o horário mais tarde por ser mais maduro.Se fosse muito cedo,teria muitos cortes,muitos fãs iriam se revoltar.

Seria mesmo Lucas Fernando! Já tó vendo os dois se encostando,pq a praça é nossa tem o seu publico e ficou ruim terem colocado as terças,aqueles que trabalham raramente iriam conseguir ver.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Seria mesmo Lucas Fernando! Já tó vendo os dois se encostando,pq a praça é nossa tem o seu publico e ficou ruim terem colocado as terças,aqueles que trabalham raramente iriam conseguir ver.

What? Terça?

A Praça atualmente é exibida nas Quintas, com uma excelente audiência. Estamos cogitando uma mudança para o Sábado, que talvez desse uma audiência melhor justamente porque no domingo quase ninguém trabalha.

Nos sábados estão exibindo dois filmes na faixa noturna, não há necessidade disso.

Postado

Ah,eu esqueci,pensei que era terça.

Para vc vê como tô tão desligada no SBT dês que Chaves parou de passar na hora do almoço.Pelo menos eu via alguns comerciais e sabia mais ou menos o que acontecia na programação e talz.

Mas acho que a única vez essa semana que coloquei no SBT foi sábado quando percebi que tava dando Kripto,o super cão,que tem muito tempo que não via e achei que não passava mais. E Chaves no domingo.

Postado

Quem aí curte Harper's Island? É uma minissérie muito boa, devem exibir por 13 Terças, mas eu me pergunto: E o Ratinho?

E o fato do horário ser totalmente nada a ver, isso é verdade. Imaginem crianças vendo Chiquititas e logo após os pais chispando os filhos da sala com o início de uma série super violenta.

--------

Sobre a Praça: Na época que era aos Sábados eu assistia, inclusive foram os anos com os melhores personagens, depois que vários faleceram ficou totalmente sem sal.

--------

Hoje mudaram os desenhos do "Clube do Carrossel", agora, primeiro é "@Andy e seu Esquilo", depois é "Scooby Doo e Scooby Loo" e no final "As Meninas Super Poderosas", este último gostei de ter voltado a passar, pena que não deve durar muito.

--------

Hoje a Raven foi com três episódios completos, apenas sem abertura e créditos e com uma hora direto sem Breaks.

Postado

Quem aí curte Harper's Island?

Eu! Vou tentar assistir.

"@Andy e seu Esquilo"

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado (editado)

Andy e seu esquilo,passa no Tooncast e não sei pq nunca me interessei por esse desenho.

Wow As meninas super poderosas? O antigo? Ou aquela versão anime?

Não sei pq me surpreendi,embora tenha ficado surpresa em ver Krypito o super cão sábado,sendo que pensei que tinha ido pros ares.Mas acho q o SBT continua firme com a parceria que tem com o Cartoon Netowork até em desenhos um pouco antigo. Pelo menos não tá passando Ben 10 :P

Editado por Pópis-Iara
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      270

Futebol Espanhol

2. Cleberson
      2248

Exibições de Chaves no SBT

3. Conde Fox Terrier
      42

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Helenaldo
      2248

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      763

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...