Ir para conteúdo

Entrevista inédita de Chespirito, de 2007 nesta quinta (04/10/2012)

Featured Replies

Postado

Chespirito deu uma última entrevista ao Ratinho em Julho de 2011 (exibida só em Agosto), esta de amanhã será alguma que estava guardada e nunca foi exibida ou poderá ser repetida.

Postado

É mesmo, será que vão reprisar a entrevista de 2011?

Postado

Eu acho que é a entrevista que ele deu na estreia do desenho em 2006.

Postado

Opa, programação feita pra minha quinta-feira então (não irei ter aula por causa de uma palestra que vai ter lá): último horário eleitoral e Chespirito no Ratinho.

Postado

Será que eles seriam capazes de exibir uma entrevista repetida anunciada como inédita? Isso não pegaria bem pra eles, afinal, acho que nenhum fã é bobo a ponto de cair numa farsa dessas.

Postado

Ah sim, nós que somos mais ligados a CH até sabemos quando é uma reprise ou não, mas outras pessoas que gostam mas não são tão ligadas de repente nem se lembram, e como estas pessoas estão em maioria até corre risco do Sbt exibir uma repetida, já que só o que querem é enfrentar a Record no horário e não estão nem aí se vai ficar bonito ou feio pra eles exibir uma reprise dita como algo inédito. Mas enfim... é aguardar pra ver, claro que eu espero que seja algo inédito.

Mas cá entre nós, se for, eu pensava que o Sbt só engavetava episódios... mas até matérias eles já gravaram e não exibiram só para esperar um momento estropício propício (que inclusive levou anos)?!

Postado

Mas cá entre nós, se for, eu pensava que o Sbt só engavetava episódios... mas até matérias eles já gravaram e não exibiram só para esperar um momento estropício propício (que inclusive levou anos)?!

Pois é, o mundo é cheio de surpresas e de automóveis... E essa viadagem me irrita profundamente, falando sério. Que saco, ter um material ali, inédito, e deixar mofando no arquivo.

Foram fazer isso com o Chaves e o resultado está aí: Várias fitas danificadas, algumas que nem a tecnologia avançada das emissoras de TV conseguiu recuperar. E tudo pra quê? Míseros 6, 7 ou 8 pontos de audiência, que já eram obtidos com episódios comuns e saturados.

Postado
NOTÍCIAS
O “Programa do Ratinho” receberá hoje (4), ao vivo e pela primeira vez na televisão, o musical “Chaves Animado”. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, o musical será apresentado no “Circo dos Sonhos”, em São Paulo. Além dele, o programa vai mostrar um vídeo inédito da avant première do desenho “Chaves”. Além disso, bastidores da criação e produção da série com curiosidades e uma entrevista inédita com o criador, Roberto Gomez Bolaños, deverão ir ao ar.

Portal Sbtista

Postado

Já estou com meu HD externo pronto para a gravação :)

Postado

Hj vou gravar.E que venha essa entrevista ^^

Postado
NOTÍCIAS
No programa desta quinta, 4 de outubro, Ratinho recebe no palco os personagens do espetáculo "Chaves Animado". O musical, que conta com onze personagens em cena e mais de 50 profissionais envolvidos, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas e agora está em cartaz para o público brasileiro.

Inédito na TV nacional, Ratinho também apresenta o documentário "Chaves Animado", que mostra bastidores da produção, além de curiosidades da animação e uma entrevista exclusiva com o criador do seriado Roberto Gomez Bolaños, feita em 2007 no México, onde ele conta como surgiu a ideia criar o Chaves em desenho animado e também fala sobre sua carreira.

http://www.sbt.com.br/ratinho/noticias/?c=10899
Postado

Se um já postou a notícia evitem postar uma outra que esteja dizendo praticamente a mesma coisa, uma já está bom. :joinha:

Postado

Foi mal. Quando abri o tópico, já veio na resposta do LucasViana.

Postado

Vamos ver a tão esperada entrevista hoje no Ratinho :)

Lema do SBT #Compartilhe :muttley:

Postado

Se um já postou a notícia evitem postar uma outra que esteja dizendo praticamente a mesma coisa, uma já está bom. :joinha:

Não acho, o assunto era o mesmo, mas tinha informações adicionais. Fica bom deixar tudo registrado no tópico.

Rachei com o "Roberto Balenho" :lol:

Editado por Victor235

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.