Ir para conteúdo

Morre Cláudio Cárdenas, um dos produtores de Chespirito

Featured Replies

Postado

Cl%C3%A1udio-Cardenas.png

Morre o produtor dos programas de Chespirito Cláudio Cárdenas. Através do Twitter, Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, comunicou o falecimento de Cárdenas, que foi um dos maiores colaboradores dos programas de seu pai: “Un abrazo con cariño a la familia de Claudio Cárdenas, colaborador, maestro y amigo del grupo de @ChespiritoRGB . Estará siempre presente”.

Roberto Gómez Bolaños e Edgar Vivar também lamentaram a perda:

@ChespiritoRGB Siento mucho la partida de mi compañero y querido amigo Claudio Cárdenas, Dios lo reciba.

@varedg Uno de los colaboradores y parte fundamental en el equipo del programa CHESPIRITO,fué Claudio Cárdenas H. Lamento enormemente su partida

Cláudio Cárdenas atuou como figurante em inúmeros episódios do Programa Chespirito, chegando a fazer uma participação especial no episódio "Festa de Arromba", de 1992.

Por Lucas Fernando

Postado

Que Descanse en Paz, uma das pessoas que fez possivel o programa "Chespirito", Que Deus recebê-lo de braços abertos. :byecry: :byecry: :byecry:

Postado

Que fique com Deus. :(

Postado

Creio que ele também participou de alguns programas da década de 80. Mais uma perda CH, que descanse em paz. :(

Postado

Já havia lido sobre ele, grande colaborador das séries CH, foi um dos responsaveis pela ótima produção do programa. Denscanse em paz :(

Postado
  • Autor

Creio que ele também participou de alguns programas da década de 80.

Não tenho certeza, mas acho que ele também foi figurante em vários sketchs, entre eles, no episódio em que Chompiras e Botijão tentam assaltar uma farmácia, presente no Box 6. Acho que ele era o dono da farmácia...

EDIT: Acabo de ver aqui, e realmente era ele. Ou seja, apareceu em diversos sketchs como figurante :)

Postado

Coitado,lembro dele em alguns episódios.Outra triste perda CH.

Que descanse em paz!

Postado

Descaçe em paz.

Eu ainda não vi todos os episódios de Chespirito,mas deve ter sido grande ator.

Postado

Que pena. :(

Saudades. :cry2:

Postado

Descanse em Paz :byecry:

Postado

Saudades,descanse em paz.

Postado

pouco conhecido mas muito fundamental pro sucesso dos programas do chespirito,uma perda que muitos não se importarão mas os poucos que se importarem sentirão uma perda inestimável,descanse em paz

Postado

Mais um que morreu,que coisa :non: .Bem,descanse em paz.

Ele morreu de velhice ou de doença?

Editado por Edeotah

Postado

Não tenho certeza, mas acho que ele também foi figurante em vários sketchs, entre eles, no episódio em que Chompiras e Botijão tentam assaltar uma farmácia, presente no Box 6. Acho que ele era o dono da farmácia...

EDIT: Acabo de ver aqui, e realmente era ele. Ou seja, apareceu em diversos sketchs como figurante :)

Pois é. Aliás, parece que ele também participou da 2ª versão do episódio ''Nós e Os Fantasmas'' de 1986. Acho que ele interpreta o morto ator, vejam:

8794158489797.png

Parece ser ele, porém um pouco mais gordo.

Postado

É ele sim,nesse ep de 86 ele faz o papel que o Horácio fez na versão de 78.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
  2. HOMESSA
    Aventuras em Vênus.
  3. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  4. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?
  5. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.