Ir para conteúdo

Oportunidade

Don CHelipe

Recommended Posts

Postado (editado)

Vizinhos,

Se você passa o dia inteiro na net, da pra faturar uns mangos a mais: http://www.jornallivre.com.br/?p=24655

Você se cadastra e posta textos de qualquer site!!! não precisa investir nada.

Por cada texto postado, você recebe 0,11. Quando alcançar a marca de R$55,00 você pode solicitar o pagamento.

Editado por Don CHelipe
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

12

• Seu Furtado

5

• Clark Kent

4

• JoelJunior15

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Como assim? tipo um post aqui no FUCH e envio o link para eles?

Postado

Putz... Teria que postar 500 textos pra receber :P

Postado

Como assim? tipo um post aqui no FUCH e envio o link para eles?

não, voce posta direto no site...

Postado

deve ser tipo aquele negócio do google de trabalhar em casa e o google paga 800 reais por isso :lol:

Postado

deve ser tipo aquele negócio do google de trabalhar em casa e o google paga 800 reais por isso :lol:

Neste caso, se fosse 800, eu já estava lá postando os textos :rolleyes:

Mas 500 textos por 55... Para valer a pena eu teria que postar pelo menos uns 50 textos por dia, e isto eu não faço nem no FUCH :P

Postado (editado)

image.jpgimage.jpg

Editado por Don CHelipe
Concertar link da imagem e adicionar "Spoiler".
Postado

Duvido que paguem... 500 textos para ganhar miseros 55 reais? Ah, bem capaz...

Postado

Duvido que paguem... 500 textos para ganhar miseros 55 reais? Ah, bem capaz...

não é a primeira vez que posto sobre oportunidades da web e ninguem bota uma fé... bem, talvez hoje chegue meu exemplar de bolso do livro O Diário do Chaves, que compreo com um vale presente na livraria cultura ganho em um site de pesquisas... posto a foto assim q chegar

Professor Baratinha
Postado

Que tipos de textos tem que postar?

Postado

não é a primeira vez que posto sobre oportunidades da web e ninguem bota uma fé... bem, talvez hoje chegue meu exemplar de bolso do livro O Diário do Chaves, que compreo com um vale presente na livraria cultura ganho em um site de pesquisas... posto a foto assim q chegar

É que tem muito falcatrua na internet, por isso o receio. E é no mínimo estranho você postar textos e receber dinheiro em troca, como um passe de mágica.

• Curtir 2
Postado

bom, #ficaadica, eu em todas que entrei, lucrei e continuo lucrando

Postado

Putz... Teria que postar 500 textos pra receber :P

Também fiz a conta... É muita coisa.por cinquentinha. Ainda assim é um dinheiro fácil. Agora quero ver enviar isso de material próprio -q

Entrei pra ver como era e todos os artigos que clico são do CHelipe. Ele deve ter virado a noite postando :P

Mas lá diz que não pode publicar artigos de terceiros sem permissão.

Restorante da esquina
Postado

Isso eu chamo de Pagina Engana-Trouxa, uma vez me inscrevi nisso e tentei falar com as pessoas que estavam ganhando dinheiro, bem Elas não existem!

http://goo.gl/QxwLg

Isso pode ser farsa, muitos outros sites desses estão fora do ar, e tem trouxa que acredita, porem vizinhos, olho vivo heim!

Postado

Isso eu chamo de Pagina Engana-Trouxa, uma vez me inscrevi nisso e tentei falar com as pessoas que estavam ganhando dinheiro, bem Elas não existem!

http://goo.gl/QxwLg

Isso pode ser farsa, muitos outros sites desses estão fora do ar, e tem trouxa que acredita, porem vizinhos, olho vivo heim!

¬¬ qts anos voce tem mesmo?? voce olhou as imagens que postei?? realmente oq voce se inscreveu te enganou pq pela tua mentalidade voce nao sabe discernir o que é farsa e o que é realidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      173

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      2781

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      2781

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      363

Grand Theft Auto

5. E.R
      1175

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...