Ir para conteúdo

Oportunidade

Featured Replies

Postado

Felipe, tu já recebeu dinheiro com isso? Quanto?

Postado
  • Autor

Felipe, tu já recebeu dinheiro com isso? Quanto?

sites de pesquisas trabalham da seguinte maneira: vales presentes e dinheiro, os com vales presentes são mais fáceis de se trabalhar, voce ganha um valor x pela pesquisa e quando atingir uma marca (em geral 20 mangos) voce pode trocar por vales presentes em lojas onlines como livraria cultura, saraiva, etc... ja quando o valor é em espécia, o trampo geralmente é mais complicado, como este que passei agora, são 0,11 por artigo, então até voce atingir 55,00 para o pagamento demora um pouco... mas vale a pena, este ja vai ser meu segundo pagamento neste site... eu comecei na semana passada.

Postado

Quer dizer que em duas semanas você já ganhou 110 reais?

Postado

O estranho é que todos os artigos que aparecem no site são do Felipe.

Postado
  • Autor

Mais uma amostra, agora do site Opiniões de Valor:

ps.: a maioria dos artigos são meus, pq as pessoas desistem de ficarem postando artigos por miseros 0,11... como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

image.jpgimage.jpg

Quer dizer que em duas semanas você já ganhou 110 reais?

Estou indo pra esse valor, creio que hoje ao chegar em casa alcance mais uma vez a marca de 55,00

Postado

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

Postado
  • Autor

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

• 4 meses depois...
Postado

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

Vc ainda está nesse trampo?

Postado

Mais tu trabalha com o que?

Postado

Deve ser com recursos humanos.

Postado
  • Autor

Vc ainda está nesse trampo?

Sim!

Postado

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Postado

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Eu também tentei e apareceu isso aí... Putz! linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Postado

Era bom demais para ser verdade. :P

Postado

Era bom demais para ser verdade. tongue.png

Pois é né... Mas 0,11 centavos por artigo é muito pouco... tongue.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o ponto bom dessa exibição Só que por estarem seguindo a lista também eles não tão se importando se um ep passou pela última vez ano passado ou no último mês de exibição..
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Raro, mas já vi isso ocorrer em 2020 com Chespirito também.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas. Chaves (Canal 11) 22h00 - A limpeza do pátio (1976) 22h35 - Chegou o leiteiro! (1976) Episódios exibidos em 16:9.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.