Ir para conteúdo

Oportunidade

Featured Replies

Postado

Felipe, tu já recebeu dinheiro com isso? Quanto?

Postado
  • Autor

Felipe, tu já recebeu dinheiro com isso? Quanto?

sites de pesquisas trabalham da seguinte maneira: vales presentes e dinheiro, os com vales presentes são mais fáceis de se trabalhar, voce ganha um valor x pela pesquisa e quando atingir uma marca (em geral 20 mangos) voce pode trocar por vales presentes em lojas onlines como livraria cultura, saraiva, etc... ja quando o valor é em espécia, o trampo geralmente é mais complicado, como este que passei agora, são 0,11 por artigo, então até voce atingir 55,00 para o pagamento demora um pouco... mas vale a pena, este ja vai ser meu segundo pagamento neste site... eu comecei na semana passada.

Postado

Quer dizer que em duas semanas você já ganhou 110 reais?

Postado

O estranho é que todos os artigos que aparecem no site são do Felipe.

Postado
  • Autor

Mais uma amostra, agora do site Opiniões de Valor:

ps.: a maioria dos artigos são meus, pq as pessoas desistem de ficarem postando artigos por miseros 0,11... como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

image.jpgimage.jpg

Quer dizer que em duas semanas você já ganhou 110 reais?

Estou indo pra esse valor, creio que hoje ao chegar em casa alcance mais uma vez a marca de 55,00

Postado

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

Postado
  • Autor

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

• 4 meses depois...
Postado

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

Vc ainda está nesse trampo?

Postado

Mais tu trabalha com o que?

Postado

Deve ser com recursos humanos.

Postado
  • Autor

Vc ainda está nesse trampo?

Sim!

Postado

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Postado

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Eu também tentei e apareceu isso aí... Putz! linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Postado

Era bom demais para ser verdade. :P

Postado

Era bom demais para ser verdade. tongue.png

Pois é né... Mas 0,11 centavos por artigo é muito pouco... tongue.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    No se puede ver, es privado Gracias, ¿sabes si se emitió como Chespirito, con otro nombre o dentro de otro programa? Lo aguardo Esto ya lo tengo en la lista, pero con el antiguo nombre de Chilevisión (RTU/UCH), que se cambió en 1993. Además, en finales de los 80s Chespirito se emitió en otras cadenas regionales de Chile, como Telenorte, UACh (Canal 10 Valdívia) y UCV (Canal 8 La Serena), así que ¿el relato podría ser de una de ellas? Gracias por el foro, no lo conocía y creo que ayudará bastante en la búsqueda
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar Games está confiante em realmente lançar o jogo "GTA VI" no dia 19 de novembro de 2026, de acordo com o jornalista Tom Henderson. A empresa demonstra segurança em relação ao cronograma atual e não deve promover novos adiamentos. A expectativa é edição básica do jogo tenha o preço de US$ 80. Além disso, a Rockstar deve apostar em edições especiais, deluxe e premium, que irão ultrapassar os US$ 100. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-deve-custar-80-dolares/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Avenida Brasil 2" na TV Globo está prevista para janeiro de 2027. A Globo aprovou o argumento final apresentado por João Emanuel Carneiro após ajustes pedidos pela direção de dramarturgia da Globo e iniciou sua pré-produção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/globo-aprova-historia-comeca-pre-producao-e-fara-avenida-brasil-2-no-horario-nobre-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.