Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado

Que coisa chata! Será que ele se suicidou por causa do coronavirus? 

Postado
44 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Que coisa chata! Será que ele se suicidou por causa do coronavirus? 

Que nada, certamente foi infarto fulminante, o cara tava na ativa, a ultima novela dele foi Órfãos da Terra. 

Postado

Sônia Abrão

• 3 semanas depois...
Postado

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/05/5926044-chega-ao-fim-o-casamento-de-sandro-pedroso-e-jessica-costa.html

1_sandropedroso_noah01-11089914.jpg

Depois de quase cincos anos juntos, Jéssica Costa e Sandro Pedroso estão separados e o ator já até saiu de casa da agora ex-mulher em Quirinópolis, interior de Goiás. 

Pais do pequeno Noah, de quatro anos, eles vinham enfrentando crises no casamento desde o ano passado e amigos da influencer contaram para a coluna que depois do Carnaval, eles sentaram e decidiram pela separação.

Só que eles continuaram morando juntos por causa do garoto até que há alguns dias, Sandro foi embora.

Postado

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/05/5926345-d-black-entra-na-justica-com-o-pedido-de-divorcio.html

1_nadja-17448346.jpg

O cantor D'Black anunciou a separação de Nadja Pessoa no sábado, mas dois dias antes ele já tinha dado entrada com um processo na Justiça.

O cantor quer uma separação amigável. "O meu cliente espera que não seja litigioso. A intenção dele é preservar a boa relação com a ex-mulher de quem ele fala muito bem por sinal", contou à coluna o advogado de D'Black, Leandro Pinto.

Nadja Pessoa e o cantor D´Black estavam juntos há dez anos.

Mas a coluna soube que, para sair de casa, o cantor teve que esperar Nadja dormir, tirar as roupas do armário, coloca tudo às pressas no carro e meter o pé na estrada.

D'Black saiu de São Paulo e veio parar na casa da mãe dele, na Freguesia, em Jacarepaguá. 

• 2 semanas depois...
Postado

Léo Dias briga com Alessandro Lo Bianco (do programa da Sônia Abrão) :

Postado

Latino x Anitta

Postado

Nadja Pessoa diz que foi roubada por ex-marido D´Black.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/07/04/paloma-tocci-confirma-namoro-com-rubinho-nos-conhecemos-em-marco.htm

A jornalista Paloma Tocci e o piloto Rubens Barrichello estão namorando desde março. 

A notícia foi veiculada pelo site Notícias da TV e confirmada pelo UOL Esporte. 

Em contato com a reportagem, a apresentadora da Bandeirantes assegurou o relacionamento e contou que o casal se conheceu através de amigos em comum. "Sou uma pessoa bem reservada e o que tenho para te dizer é que após o término do meu casamento no início de dezembro, conheci o Rubinho em março através de amigos em comum e desde então estamos juntos, sim", disse Paloma.

Postado
Em 10/06/2020 às 01:15, E.R disse:

Léo Dias briga com Alessandro Lo Bianco (do programa da Sônia Abrão) :

Imagina o tanto de processos q o Léo Dias já levou em toda a carreira dele, pelo amor de deus, esse cara tá louco, mas como o Alessandro disse, espero que a ida dele pro Metrópoles seja um recomeço pra carreira dele.

Postado

Bruno Gagliasso

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/07/5955250-gabriela-pugliesi-volta-as-redes-sociais---um-momento-de-ego.html

Após três meses longe das redes sociais, Gabriela Pugliesi decidiu voltar ao Instagram.

A influencer publicou um vídeo no final da tarde desta segunda-feira assumindo que as críticas que recebeu após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia do novo coronavírus, mexeu com ela."Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, pro meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente... Naquele dia eu estava muito feliz, esqueci do mundo. Não quero esquecer esse erro", continuou, relembrando o dia da festa em sua casa que virou uma grande polêmica.

Ela não escondeu que perdeu contratos e chegou a ser 'cancelada' por vários seguidores. "Queria mais uma vez pedir desculpas se eu te ofendi nunca foi minha intenção... Me alivia saber que eu prejudiquei eu mesma e não outra pessoa", explicou.

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Elena Rybakina se tornou hoje a primeira tenista do Cazaquistão a conquistar o título do Australian Open.🏆🥎
  2. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.