Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

Wanessa tenta retirar vídeos de mico no Gugu da internet; entenda:

wanessa-gugu-03032015.jpg

Principal assunto nas redes sociais desde a noite desta terça-feira (3), a falha do playback de Wanessa no programa "Gugu", da Record, está gerando ainda mais burburinho.

Vídeos que mostravam o fato ocorrido e que estavam hospedados no YouTube, maior plataforma de vídeos do mundo, estão sendo retirados do ar, por pedido da própria cantora.

O fato causa estranhamento, porque as imagens são de posse da Rede Record, e na teoria apenas ela poderia pedir a retirada da cena. Pelo menos três vídeos com a falha de Wanessa no Gugu foram retirados do ar na última hora. Veja um aviso que prova que Wanessa está pedindo a retirada:

ENTENDA O CASO:

Durante a participação da cantora Wanessa no programa "Gugu" desta terça, uma falha no áudio causou uma saia justa ao vivo.

Ela foi convidada para cantar uma música que só tocou para o telespectador. No palco, o áudio não saiu.

Diante de uma espera constrangedora, Wanessa optou por improvisar e cantou à capela trechos de "Shine It On" e "O Amor Não Deixa", enquanto para o telespectador ainda se ouvia a música anterior.

Após enorme repercussão da gafe, a cantora resolveu desabafar na manhã desta quarta (04) em sua página no Facebok.

Wanessa explicou o que aconteceu desde antes da atração começar, e bradou: "Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador?".

Vale lembrar que o programa é gerado pela GGP, produtora de Gugu Liberato.

Em termos de audiência, a atração sofreu sua primeira derrota para o SBT, com um placar de 7 a 6 pontos nos índices prévios da Grande SP.

Contra seu maior concorrente, o "Programa do Ratinho", Gugu perdeu de 8 a 6 pontos.

Procurada pela reportagem do NaTelinha para comentar a gafe, a assessoria de imprensa da Record afirmou que não vai falar sobre o assunto.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/04/wanessa-tenta-retirar-videos-de-mico-no-gugu-da-internet-entenda-86350.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Claudia Leitte é destaque mundial em redes sociais

Claudia-Leitte-2015b-dest.jpg

Nesse momento, Claudia Leitte é uma das artistas mais repercutidas do mundo no Facebook. A cantora aparece na oitava posição do ranking global, com cerca de 1,4 milhão de pessoas falando sobre ela na rede social de Mark Zuckerberg. A frente dela, estão apenas Selena Gomez, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Wiz Khalifa, Waka Flocka Flame e Justin Bieber. O Top 10 fica completo com Tyga e Bob Marley.

O sucesso da brasileira nas redes sociais também foi constatado pelo ranking Social 50, publicado pela edição norte-americana da Billboard. Atualmente, Claudia Leitte está na 27ª posição, seis a mais do que na semana anterior, Com isso, ela completa 17 semanas na lista que contempla os artistas mais populares das redes sociais. As cinco primeiras posições do Social 50 são ocupadas por Taylor Swift, Ariana Grande, Selena Gomez, Katy Perry e Beyoncé.

Em 2015, a cantora completou sete anos de carreira solo e a comemoração veio em grande estilo. Pela primeira vez, participou dos carnavais baiano e carioca. Em Salvador (BA), ela emplacou um dos hits do verão, “Cartório”, que ganhou uma versão com participação de Luan Santana. E na Marquês de Sapucaí, ela estreou como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
João A pão de ló!

Wanessa tenta retirar vídeos de mico no Gugu da internet; entenda:

wanessa-gugu-03032015.jpg

Principal assunto nas redes sociais desde a noite desta terça-feira (3), a falha do playback de Wanessa no programa "Gugu", da Record, está gerando ainda mais burburinho.

Vídeos que mostravam o fato ocorrido e que estavam hospedados no YouTube, maior plataforma de vídeos do mundo, estão sendo retirados do ar, por pedido da própria cantora.

O fato causa estranhamento, porque as imagens são de posse da Rede Record, e na teoria apenas ela poderia pedir a retirada da cena. Pelo menos três vídeos com a falha de Wanessa no Gugu foram retirados do ar na última hora. Veja um aviso que prova que Wanessa está pedindo a retirada:

ENTENDA O CASO:

Durante a participação da cantora Wanessa no programa "Gugu" desta terça, uma falha no áudio causou uma saia justa ao vivo.

Ela foi convidada para cantar uma música que só tocou para o telespectador. No palco, o áudio não saiu.

Diante de uma espera constrangedora, Wanessa optou por improvisar e cantou à capela trechos de "Shine It On" e "O Amor Não Deixa", enquanto para o telespectador ainda se ouvia a música anterior.

Após enorme repercussão da gafe, a cantora resolveu desabafar na manhã desta quarta (04) em sua página no Facebok.

Wanessa explicou o que aconteceu desde antes da atração começar, e bradou: "Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador?".

Vale lembrar que o programa é gerado pela GGP, produtora de Gugu Liberato.

Em termos de audiência, a atração sofreu sua primeira derrota para o SBT, com um placar de 7 a 6 pontos nos índices prévios da Grande SP.

Contra seu maior concorrente, o "Programa do Ratinho", Gugu perdeu de 8 a 6 pontos.

Procurada pela reportagem do NaTelinha para comentar a gafe, a assessoria de imprensa da Record afirmou que não vai falar sobre o assunto.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/04/wanessa-tenta-retirar-videos-de-mico-no-gugu-da-internet-entenda-86350.php

E vdd! Todos os vídeos estão inacessíveis! :P
Link para o comentário

E vdd! Todos os vídeos estão inacessíveis! :P

Mas eu consegui assistir a tempo. Você assistiu? :P

Link para o comentário

Cláudio Marzo volta a ser internado, agora com pneumonia e desorientação:'


c1c94819abfe0fe4983a366560459f4c.jpg

Após receber alta no dia 15 de fevereiro, o ator Cláudio Marzo voltou a ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio.

Sob cuidados desde o dia 04 de março, ele agora está com pneumonia e quadro de desorientação, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Não há previsão de alta.

Cláudio Marzo se submeteu a uma pequena cirurgia para a retirada de pólipos e controle diverticular em outubro do ano passado. No dia 28 de dezembro, o ator foi internado no mesmo hospital após apresentar um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. No dia 31 ele recebeu alta e passou o Réveillon em casa.

Depois, retornou no início de fevereiro por conta de uma quadro infeccioso e deixou a clínica durante o Carnaval, conforme gostaria.

O último trabalho de Cláudio Marzo na TV foi em 2007, na novela “Desejo Proibido”, da Globo.

O ator fez história atuando em várias tramas de sucesso, como "Pantanal", "Irmãos Coragem", "A Indomada", "Saramandaia", "Fera Ferida", "Mulheres Apaixonadas", "Véu de Noiva", dentre outras.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/10/claudio-marzo-volta-a-ser-internado-agora-com-pneumonia-e-desorientacao-86629.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Dr. Robert Rey revela que sofria abusos do pai: "era pedófilo":'

robertrey-agressor-gugu.jpg

Na noite desta quinta-feira (12), o cirurgião plástico Robert Rey participou do programa de Gugu Liberato na Record e falou sobre o polêmico caso de agressão que aconteceu há algumas semanas em um restaurante na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

No palco da atração, Dr. Rey ouviu um pedido de desculpas de Alexandre Batista, homem que apalpou com força suas partes íntimas.

Além disso, chamou atenção uma revelação do artista. Ele revelou que sofria abuso sexual de seu pai na juventude. "Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso pro Brasil, meu pai era pedófilo", bradou.

Depois do programa, Dr. Rey foi ao Instagram dizer que perdoou o agressor e fez um novo amigo: "Seguindo Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo... e uma nova família (linda Paraíba)!".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/13/dr-robert-rey-revela-que-sofria-abusos-do-pai-era-pedofilo-86763.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Solteira, Anitta justifica 'falta' de namorado: "Devo estar me achando demais"
Famosidades
5 horas atrás

Uma das cantora de maior sucesso no Brasil, Anitta tem apenas 22 anos, mas já se considera uma "velha chata". E garantiu que esse seu perfil influencia na hora de escolher um parceiro romântico.

"Eu quero um [namorado], mas sou muito chata. Procuro cabelo em ovo. Sou bastante exigente. Os caras ficam pedindo para continuar o relacionamento, o problema é que eu não quero", disse à revista "Caras".

http://img.s-msn.com/tenant/amp/entityid/AAaBxB7.img?h=203&w=270&m=6&q=60&o=f&l=f&x=299&y=66
© Fornecido por Famosidades

E adiantou: "Na verdade, dá para arrumar um, sim. Sou eu que devo estar me achando demais".

Apesar de estar sem parceiro, a morena não fica sozinha. Isso, pelo menos, no que depender de sua família, já que todos moram juntos na casa de Anitta, no Rio de Janeiro.

"Foram eles que me ajudaram a construir o que tenho", disse ela, que paga as despesas dos pais e do irmão - que trabalham cuidando da carreira da funkeira em seu escritório.
FAMOSIDADES Editado por Victor235
Link para o comentário

Internada em spa, Mamma Bruschetta perde 6,4 quilos em 10 dias:

26mar2015---mamma-bruschetta-14273994972

Mamma Bruschetta já perdeu 6,4 kg em 10 dias de tratamento em um spa, o mesmo frequentado por William Bonner, localizado no interior de São Paulo. Mamma está pesando agora 165,4 kg. Todo esse processo está sendo registrado e transformado em uma espécie de reality show, exibido pelo programa "Mulheres", da TV Gazeta. "Eu falei que vocês teriam orgulho de mim. Eu gosto de dar orgulho às pessoas", disse ela, sorridente.

Mamma está na clínica há 15 dias, mas a jornada terá duração de três meses. A ideia é que ela perca 30 quilos --dos 171 quilos registrados em seu primeiro dia na clínica. Só então ela saberá se haverá necessidade de fazer cirurgia bariátrica e de remoção do excesso de pele.

Em entrevista ao "Mulheres", Mamma declarou o medo que tem de morrer devido à obesidade. "Quando o minha ficha caiu, eu disse 'gente, estou com a cabeça tão boa, eu quero fazer tanta coisa, e eu estou a ponto de morrer, de bater as botas'. Eu já não sou moça. Eu estou com um peso que me leva, provavelmente, como tudo indica, para muito menos tempo de vida", afirmou.

"Quero incentivar outras pessoas a emagrecer também, mostrar que é possível. Estou muito feliz de estar aqui. As pessoas são ótimas, me tratam muito bem. Já encontrei a [atriz] Giulia Gam e também fiz amigas que vou levar para a vida toda", contou.

Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa "Mulheres", também da TV Gazeta, fez participações esporádicas no "Programa Silvio Santos", do SBT, e interpretou o ET Zero no infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/09/internada-em-spa-mamma-bruschetta-perde-64-quilos-em-10-dias.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
João A pão de ló!

Internada em spa, Mamma Bruschetta perde 6,4 quilos em 10 dias:

26mar2015---mamma-bruschetta-14273994972

Mamma Bruschetta já perdeu 6,4 kg em 10 dias de tratamento em um spa, o mesmo frequentado por William Bonner, localizado no interior de São Paulo. Mamma está pesando agora 165,4 kg. Todo esse processo está sendo registrado e transformado em uma espécie de reality show, exibido pelo programa "Mulheres", da TV Gazeta. "Eu falei que vocês teriam orgulho de mim. Eu gosto de dar orgulho às pessoas", disse ela, sorridente.

Mamma está na clínica há 15 dias, mas a jornada terá duração de três meses. A ideia é que ela perca 30 quilos --dos 171 quilos registrados em seu primeiro dia na clínica. Só então ela saberá se haverá necessidade de fazer cirurgia bariátrica e de remoção do excesso de pele.

Em entrevista ao "Mulheres", Mamma declarou o medo que tem de morrer devido à obesidade. "Quando o minha ficha caiu, eu disse 'gente, estou com a cabeça tão boa, eu quero fazer tanta coisa, e eu estou a ponto de morrer, de bater as botas'. Eu já não sou moça. Eu estou com um peso que me leva, provavelmente, como tudo indica, para muito menos tempo de vida", afirmou.

"Quero incentivar outras pessoas a emagrecer também, mostrar que é possível. Estou muito feliz de estar aqui. As pessoas são ótimas, me tratam muito bem. Já encontrei a [atriz] Giulia Gam e também fiz amigas que vou levar para a vida toda", contou.

Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa "Mulheres", também da TV Gazeta, fez participações esporádicas no "Programa Silvio Santos", do SBT, e interpretou o ET Zero no infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/09/internada-em-spa-mamma-bruschetta-perde-64-quilos-em-10-dias.htm

Mentira que essa é a Mamma???? :ooh:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...