Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    177

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Gusttavo Lima: casamento e muitos shows

aeXbmPAqn8fkzQyp5FPNOZpWPG73LGSHTjnTgLb4

O ano de 2015 foi bastante conturbado para Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em junho, após três anos de namoro, o cantor anunciou o seu casamento para o segundo semestre de 2015. Porém, no final de agosto, o relacionamento chegou ao fim… pelo menos, até outubro.

Depois de voltarem a serem vistos juntos, Gusttavo e Andressa finalmente confirmaram, no final de outubro, que reataram o namoro. E essa relação, definida pelo sertanejo como “muito especial”, está longe de chegar ao fim. No último sábado (31), o cantor revelou, em entrevista ao EGO, que após se entenderem, os dois marcaram a data do casório novamente. “Mas só nós dois sabemos a data”, explicou ele.

Agenda x Namoro

Superada a crise, Gusttavo Lima e Andressa Suita terão agora que novamente driblar os muitos compromissos do cantor para matar a saudade. Somente em novembro, o sertanejo já tem 14 shows agendados, em seis estados diferentes. Destaque para o espetáculo que realizará no Festival Brahma Valley, em São Paulo, no dia 29. Gusttavo também já tem algumas datas reservadas para o último mês de 2015, com destaque para uma apresentação no Café De La Musique, no Guarujá (dia 19 de dezembro).
PORTAL SUCESSO

----------------------------------------------

NOTÍCIAS
Belutti, da dupla com Marcos, será pai pela primeira vez

OhDPLcAa4ERrQOF8e26KCR7F2CSn2XdWxpsCW78S
Foto: Reprodução/Instagram

Fofura do dia: Belutti, da dupla com Marcos, será pai pela primeira vez! O sertanejo revelou, recentemente, que sua mulher está grávida de quatro meses. Apesar de não ter sido planejada, a gravidez foi bastante comemorada pelos futuros pais, que se casaram em dezembro de 2014. Os dois até já escolheram o nome do bebê: Luiz Miguel.

Durante a participação de Belutti no programa “Altas Horas” (Globo), no último sábado (31), o cantor ainda disse que, assim que ficou sabendo da notícia, foi a uma loja personalizada do Corinthians para comprar alguns itens personalizados com o emblema do time para o filho. “Ele vai sair da maternidade já com o uniforme”, brincou ele na ocasião.

Já Thais Thaís Pacholek, que ultimamente tem acompanhado poucos shows de Marcos & Belutti por conta dos enjoos da gravidez, disse que preferiu começar com a compra dos enfeites para o quarto de Luiz Miguel. Inclusive, o casal viajará para os Estados Unidos em novembro para completar o enxoval do pequeno.

Felicidades aos pombinhos!
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Sertanejo Marrone gasta 1,5 milhão em festa de aniversário de 50 anos; Anitta se apresenta em comemoração
Famosidades
14 horas atrás

CCbjGz_redenewsbahia553.jpg
© Francisco Cepeda/AgNews

Marrone, da dupla com Bruno, não poupou gasto para sua festa de aniversário de 50 anos, realizada na noite da última segunda-feira (9), em uma casa de festas em Goiânia, Goiás.

O sertanejo cerca de R$ 1,5 milhão na comemoração, que reuniu 2 mil convidados.

O cantor chegou ao local pouco depois das 20h, a bordo de uma Ferrari vermelha, avaliada em R$ 2 milhões.

"Meu coração está bem hoje e muito feliz. Hoje é o dia de comemorar com meus amigos e familiares. Tive a ideia inicial de chamar 500 pessoas, mas pelo carinho de muitos amigos, esse número aumentou mesmo. São pessoas que eu gosto, que gostam de mim e que estão presentes no meu dia a dia", disse o aniversariante ao “Ego”.

No lugar de presentes, o artista pediu aos convidados que doassem cestas básicas destinada a uma instituição não-governamental.

Além disso, Marrone quis que todos os convidados fossem à festa vestidos de branco.

Anitta ficou responsável por realizar o show da grande noite de Marrone. Com um look transparente, a funkeira roubou a cena em cima do palco com sua performance sexy.

Latino, Caio Castro, Mari Alexandre e outros famosos compareceram à celebração.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário

Rapaz, Marrone já está completando 50 anos de idade e ainda não descobriu porque o seu microfone vive desligado. :muttley: :muttley:

Link para o comentário
João A pão de ló!

O marrone Conta Bancária é D+. ;)

Mesmo sendo feio consegue pegar várias mulheres com sua Conta Bancária Auto estima!! :)

Queria ter uma Conta bancária Vida assim!!! :P:muttley::rindo::anjo::rolleyes:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Após polêmica de beijo em João Vicente, Bruno Gagliasso manda indireta a César Menotti: “Somos humanos com ‘H’”
Famosidades
9 horas atrás

fbbd52fec278c0303c0e4a5bdacaa436.jpg
© Instagram

O beijo que Bruno Gagliasso e João Vicente Castro trocaram em um evento no Rio de Janeiro, na última semana, continua dando o que falar.

Isso porque o ator global voltou a postar em suas redes sociais uma mensagem sugestiva a respeito da repercussão do assunto.

“Mais importante do que ser homem com ‘H’ maiúsculo é ser homem com ‘H’ de humano", escreveu o marido de Giovanna Ewbank na legenda de uma foto em que uma moça aparece escrevendo em um muro a frase: “Todos somos humanos. Amor deveria bastar”.

A mensagem soou como uma indireta ao comentário de César Menotti, da dupla com Fabiano, que demonstrou ter sido contra a demonstração de afeto dos atores.

"É assim que (se) demonstra ser um homem com ‘H’? Se postar um vídeo transando com outro homem, aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com ‘H’, desabafou na ocasião.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sobrou pra filha:

NOTÍCIAS
Filha de Joelma está 'presa' na casa de Ximbinha; Joelma não consegue entrar no imóvel

Famosidades

3 horas atrás

Natalia-Sarraff.jpg

© Instagram

A conturbada separação de Joelma e Ximbinha ganhou mais um capítulo. Natalia Sarraff, filha da cantora, estaria enclausurada na mansão que a loira dividia com o guitarrista no Pará.

Segundo o "Ego", a jovem não pode sair do local para que o ex-padrasto não se aproprie da residência, que está em seu nome. Se isso ocorrer, Joelma, que já está proibida de adentrar a propriedade, não poderá mais voltar em definitivo.

Por ordens do guitarrista, nenhum funcionário do condomínio onde fica localizado o imóvel está autorizado a permirtir que qualquer coisa seja entregue no endereço sem sua autorização.

Dessa forma, a ex-enteada do integrante da XCalypso estaria sendo privada até de comprar mantimentos para se alimentar.

Esse teria sido, inclusive, o motivo que levou Natália a publicar uma mensagem nas redes sociais para informar que corria risco de vida.

Sobre o assunto, a jovem disse apenas que o problema já foi solucionado. "Agora está tudo bem, sim. Sobre as ameaças não posso falar. Espero que mais nada de mau aconteça. Já está tudo resolvido", desconversou.

A assessoria de Joelma, por sua vez, informou que não pode comentar a questão.

MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário
Professor Inventivo

Quando pensei que essa novela já tinha acabado: Zás! Fica cada vez pior e mais ridícula.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Gusttavo Lima passa mal após velório da mãe; Sebastiana será enterrada ao lado da filha

© Instagram
20151220085823_captura-de-tela-2015-12-2
SEBASTIANA MARIA, DE 66, FALECEU NA MANHÃ DE SÁBADO (19) ENQUANTO DORMIA

Gusttavo Lima ficou muito abalado e passou mal após o velório de sua mãe, Sebastiana Maria, na manhã deste domingo (20), em Pato de Minas, em Minas Gerais.

O cantor chegou a ser medicado, mas passa bem, segundo o “Ego”. "Ele está sob muito estresse", disse uma amiga.

A assessoria do sertanejo garantiu que ele está melhor, mas ainda não decidiu se acompanhará o enterro, em Barreiro de Minas.

A senhora será enterrada ao lado de Luciana dos Reis Lima, sua filha e irmã de Gusttavo, que faleceu em 2012, vítima de infarto.

O corpo da veterana está sendo velado desde às 6h. O sepultamento será realizado às 11h.

Sebastiana morreu dormindo em casa, em Presidente Olegário, no último sábado (19). Apesar de não informar a causa da morte, a família do sertanejo adiantou que ela sofria de problemas cardíacos.

Gusttavo Lima usou o Instagram, no último sábado (19), para lamentar a morte de sua mãe, Sebastiana Maria, de 66 anos. O cantor compartilhou uma foto em que aparece abraçado à veterana e publicou um desabafo.

“O que eu mais temia aconteceu. O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos. Eu prometi que iria te ver no domingo. Volta, por favor, volta. Em breve irei te encontrar, prometo”, escreveu.

Em seguida, Andressa Suita – mulher do artista – também usou a rede social para comentar o falecimento da sogra.

"Ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fique tranquila que não vou me esquecer do seu pedido. Cuidarei com todas as minhas forças do seu neném! Que Deus conforte os nossos corações! Luto eterno", publicou a loira na legenda de uma imagem de seu casamento recém-realizado com Lima.

Zezé Di Camargo lamentou a morte da mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, no último sábado (19). Em seu Instagram, o sertanejo publicou uma mensagem de apoio ao colega de profissão.

"A vida é uma balança, uma estrada de duas vias. Ao mesmo tempo que ela nos prega surpresas boas, ela também nos surpreende na tristeza. Meu amigo, há poucos dias a vida te deu uma alegria, que foi seu casamento com a mulher que você ama. E agora, uma semana depois, te tira a mulher que mais te ama", lamentou.

E continuou: "Cabe a nós entendermos os desígnios de Deus. A única coisa que posso fazer por você agora é orar e pedir a Deus que te dê força para superar uma perda tão grande para você".

O cantor afirmou que está orando pelo amigo. "[...] Nós, seus amigos e fãs, temos que agradecer a ela, por ter deixado aqui para a gente um ser humano como você. Tem um ditado que diz: fruta boa não cai longe do pé. Se você é uma pessoa especial como é, é porque foi criado por duas pessoas especiais também. Que Deus cuide de seus pais. Deus está orgulhoso por ter do lado dele agora uma pessoa como sua mãe. Te amo meu amigo."

Lucas Lucco utilizou o Instagram para compartilhar uma mensagem de apoio a Gusttavo Lima, após saber que a mãe do sertanejo morreu durante a madrugada, em Minas Gerais.

"Que Deus cuide de você e da sua família, amigão. E que Ele preencha o seu coração com acalento, paz e serenidade nesse momento tão...", iniciou na plataforma de imagens.

E continuou: "Nem sei se a palavra 'difícil' basta. Muita luz, paz e amor, Gusttavo Lima. Força mais uma vez".

Vale lembrar que Lima só ficou sabendo da morte da mãe por volta das 11h30, quando foi acordado por seu empresário - ele estava dormindo pois fez um show na noite da última sexta-feira (18).

Os empresários de Gusttavo Lima decidiram cancelar o show que o sertanejo faria em São Paulo, na noite deste sábado (19), por causa da morte de Sebastiana Maria, mãe do cantor. A senhora, que tratava problemas cardíacos, faleceu durante a madrugada, aos 66 anos.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Joelma faz último show com Calypso e Ximbinha desabafa: “Eu deveria estar lá”
Famosidades
2 dias atrás

1451575606409-joelma-e-ximbinha.jpg
© AgNews

Chegou o momento de o Calypso dar adeus aos palcos. Nesta quarta-feira (30), Joelma esteve em uma coletiva de imprensa em Macapá, no Amapá, para dar entrevistas pela última vez como integrante da banda. Ximbinha, contudo, não estará presente na despedida, já que não poderá tocar no show da próxima quinta-feira (31), devido a uma medida protetiva.

Em nota enviada à imprensa, o ex-marido da loira se manifestou sobre o fim do grupo e lamentou não participar da última apresentação.

“Sim, eu deveria estar lá. Estou triste de não participar do show de despedida da banda. Fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida e que me transformou de um simples garoto que amava tocar guitarra em um profissional completo”, desabafou.

E continuou: “Gostaria, sim, de estar presente fisicamente neste momento para mostrar o que nasci pra fazer: tocar. Mas como não terei está oportunidade, saibam que meu coração estará lá, com a Banda Calypso, com o público, com os fãs. Obrigado a todos que me ajudaram nesta caminhada até aqui”.

Segundo o jornal “Extra”, durante o show do grupo, o músico estará na Assembleia Paraense, um clube Campestre no Pará.

A cantora, por sua vez, seguirá carreira solo a partir de janeiro de 2016.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS
Ximbinha lamenta saída de Thábata da X-Calypso e explica: "Divergências conceituais"
Famosidades
10 horas atrás

thabtastudio.png
© Facebook

Após Thábata Mendes anunciar sua saída da X-Calypso, Ximbinha divulgou um comunicado, neste sábado (30), para dar sua versão acerca da decisão da loira. De acordo com o guitarrista, o rompimento se deu por causa de divergências conceituais."A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foram divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída", dizia a nota.E continuava: "Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará".Agora, dois novos vocalistas estarão à frente do grupo: Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez. "A partir de hoje a X-Calypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto ao lado da guitarra de Ximbinha."
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário

Ela disse que é porque ele era violento e bebia todos os dias. :ponder:

De qualquer forma, diziam que ela era boa também. Vamos ver como vão se sair agora sem ela...

Link para o comentário

E de novo a mídia e todo mundo já foi direto contra o Chimbinha antes de averiguar melhor as coisas.

O título é enfático: "Ximbinha proíbe Thábata Mendes de comentar saída da XCalypso".

Lendo a notícia, vemos que não foi o guitarrista que proibiu alguém de falar, e sim que um contrato assinado por ambos obriga que após o fim da banda não se dê entrevistas sobre o assunto apenas durante cinco dias.

http://www.msn.com/pt-br/musica/galeria/ximbinha-pro%C3%ADbe-th%C3%A1bata-mendes-de-comentar-sa%C3%ADda-da-xcalypso/ss-BBp10dN

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...