Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales

Tomara que ele tenha que pagar um processo enorme para esse cara que ele agrediu. Só porque ele é rico ele pode fazer o que ele quer?

Link para o comentário
  • Respostas 727
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    176

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Antigo guarda-costas de Justin Bieber entra com processo contra o cantor
Justin Bieber vai ter que responder a um processo de um antigo guarda-costas. O homem está processando o astro teen para conseguir receber mais de R$ 840 mil de salário.
Além disso, Justin é acusado de bater no ex-funcionário durante uma discussão, em outubro do ano passado.
o advogado do segurança afirmou que seu cliente trabalhou para Bieber por cerca de dois anos e merecia, como qualquer outro funcionário, ser tratado com respeito, dignidade e segundo a lei. “Infelizmente, ele não foi”, disse o advogado.

Essa biba é um babaca mesmo. <_<

Mas o carro dele é foda. /vamp

2_1.jpg

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Morre Conrad Bain, ator da série 'Arnold'

conrad-bain.jpg

Conhecido por interpretar o personagem Philip Drummond, na série Arnold, Conrad Bain morreu na segunda-feira (14), aos 89 anos, em sua casa em Livermore, na Califórnia (EUA), informou o site TMZ nesta quarta-feira (16). O motivo da morte não foi divulgado.

Em depoimento à publicação, a filha do ator, Jennifer, falou sobre o pai. “Ele era uma pessoa incrível, muito parecido com o Sr. Drummond, mas ainda mais interessante na vida real. Ele era um pai maravilhoso”, disse ela.

A série Arnold foi produzida entre 1978 e 1986. Gary Coleman, que vivia o protagonista da trama, morreu em 2010, aos 42 anos, depois de cair de uma escada em sua casa.

http://diversao.terra.com.br/gente/morre-conrad-bain-ator-da-serie-arnold,ede86f178e44c310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Link para o comentário
Morre o humorista Clayton Silva, da 'A Praça é Nossa'
Morreu, aos 74 anos, o ator Clayton Silva, por volta das 16h nessa terça-feira (15), em Campinas (SP). O humorista estava internado no Centro Médico do distrito de Barão Geraldo desde o dia 27 de dezembro de 2012 e lutava contra um câncer há três, de acordo com seu filho, que também se chama Clayton Silva.

O velório é realizado no Cemitério Memorial de Indaiatuba, município próximo de Campinas, até as 13h. De lá, o corpo do humorista será levado para o cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, onde será cremado.

Em entrevista ao Terra, o filho de Clayton, que tem o mesmo nome que o pai, comentou a perda. "Preparado (para a perda) não tem como, mas a gente se preparou ao longo da convivência, no meu caso, de quase cinquenta anos. A gente tem que aproveitar a vida e ele aproveitou muito bem", disse. "Eu, como filho, não poderia dizer outra coisa além de que era meu herói. Ele era amigo, justo, leal, íntegro. Isso era Clayton Silva", acrescentou.

Clayton ficou marcado com os bordões "Tô de Olho no Sinhô" e "Êta Fuminho Bão", no programa A Praça É Nossa. Ele fazia parte do elenco da atração desde sua estreia, em 1987. Na década de 70, Clayton participou de quadros no programa Os Trapalhões. Neste período atuou bastante no cinema nacional em longas como Pecado Horizontal, Na Violência do Sexo e O Bem Dotado - O Homem de Itu.

O humorista, que nasceu em 6 de fevereiro de 1938, deixa a mulher, Isis, três filhos - Clayton, Andréa e Érica - e quatro netos.

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa meu Deus, quanta gente está morrendo.

Não me lembro bem desse, mas que Descanse em Paz.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Assistia bastante a série Arnold, mas faz tempo que não há vejo.

O Conrad era um ótimo ator, descanse em paz. :(

-

Eu vi a notícia da morte do Clayton, um dos mais clássicos da Praça!

Que descanse em paz. :(

Link para o comentário

Nossa meu Deus, quanta gente está morrendo.

Não me lembro bem desse, mas que Descanse em Paz.

Ele é bem famoso, PG:

Fiquei bastante chocado com a notícia, nem sabia que ele estava doente. Aliás, por coincidência, o programa de Quinta passada foi aberto com Carlos Alberto de Nóbrega, Jorge Loredo (Zé Bonitinho) e ele, sentados no banco.

Foi uma grande perda. Que esteja com Deus.

Link para o comentário
Professor Girafales

Agora vendo os vídeos eu lembrei quem ele é.pela descrição eu não lembrei.

Mais uma grande perda. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...