Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

ampola-pantene-marina-ruy-barbosa-5-.png

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu uma das histórias de seu passado durante a pandemia. Em 2013, a atriz virou notícia ao se recusar raspar a cabeça durante a novela "Amor à vida". À época, a atriz tinha 17 anos e interpretava a personagem Nicole  na trama de Walcyr Carrasco.

"Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas... Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta", relembra Marina, hoje com 26 anos.

"De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz."

Marina não teve a chance de conversar com Walcyr na ocasião.

"Não existia muito essa ligação. O autor era como um deus. Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação. Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Disse que não nos falamos, mas que eu tinha muito respeito por ele e era grata a todas as oportunidades. Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim."

Fonte : https://extra.globo.com/tv-e-lazer/depois-de-recusar-raspar-os-cabelos-marina-ruy-barbosa-diz-que-se-resolveu-com-walcyr-carrasco-rv1-1-25483503.html

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A atriz Guta Stresser, que viveu a personagem Bebel em A Grande Família, da Globo, por 13 anos, abriu o jogo sobre o seu desentendimento com Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho Carrara, seu par romântico na série. 

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a atriz contou que a briga ocorreu em 2012, após ela se recusar a regravar uma cena.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu : ‘Não se mete, estou falando com ela'”, recordou Guta.

Embora garanta que não guarda mágoa de Pedro Cardoso, Guta Stresser acredita que o desentendimento lhe prejudicou. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, criticou Guta.

“[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”.

Fonte : https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/guta-stresser-explica-briga-com-ator-so-trabalho-com-ele-pelo-dobro

Postado

Postado

Coisa triste...

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/06/22/atriz-marilu-bueno-morre-no-rio.ghtml

marilu.jpg

A atriz Marilu Bueno, de 82 anos, morreu nesta quarta-feira. 

Ela estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o fim de maio. 

Marilu Bueno trabalhou 50 anos na televisão e participou de várias novelas de sucesso.

Entre os trabalhos da atriz na TV Globo estão o seriado "Caça Talentos" (1996-1998) em que interpretou a Fada Margarida.

A atriz também fez as novelas "Eta Mundo Bom" (2016), "A Gata Comeu" (1985) e "Alto Astral" (2014).

Postado
6 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/06/22/atriz-marilu-bueno-morre-no-rio.ghtml

marilu.jpg

A atriz Marilu Bueno, de 82 anos, morreu nesta quarta-feira. 

Ela estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o fim de maio. 

Marilu Bueno trabalhou 50 anos na televisão e participou de várias novelas de sucesso.

Entre os trabalhos da atriz na TV Globo estão o seriado "Caça Talentos" (1996-1998) em que interpretou a Fada Margarida.

A atriz também fez as novelas "Eta Mundo Bom" (2016), "A Gata Comeu" (1985) e "Alto Astral" (2014).

Antigamente eu confundia ela com a Suely Franco e vice versa. Descanse em paz.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O ator Will Smith pediu desculpas ao ator Chris Rock pelo tapa que deu no humorista durante a cerimônia do Oscar deste ano.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.