Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

2021-02-14t152312z-1819238428-rc2fsl9qmb

A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado enviado pela assessora.

"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação".

"A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim".

Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2022/01/20/elza-soares-morre-aos-91-anos.ghtml

Postado

Coincidentemente no mesmo dia que faz ano da morte do Garrincha.

Postado

Elza era muito ativa no Instagram e cantou até o último dia de vida. Morreu em paz, tranquila, sem dar trabalho pra ninguém (do jeito que ela gostaria). Um privilégio!

Descanse em paz, ícone da música brasileira. Nunca te esqueceremos. :byecry:

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/02/15/arnaldo-jabor-morre-aos-81-anos-em-sao-paulo.ghtml

age20211221001.jpg

O cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor, de 81 anos, morreu hoje em São Paulo.

Ele faleceu por volta da meia-noite, em decorrência de complicações do AVC.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

FOyQs4dWUAEeQ1z?format=jpg&name=small

A atriz Fernanda Montenegro tomou posse de sua cadeira na Academia Brasileira de Letras.

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

ampola-pantene-marina-ruy-barbosa-5-.png

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu uma das histórias de seu passado durante a pandemia. Em 2013, a atriz virou notícia ao se recusar raspar a cabeça durante a novela "Amor à vida". À época, a atriz tinha 17 anos e interpretava a personagem Nicole  na trama de Walcyr Carrasco.

"Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas... Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta", relembra Marina, hoje com 26 anos.

"De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz."

Marina não teve a chance de conversar com Walcyr na ocasião.

"Não existia muito essa ligação. O autor era como um deus. Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação. Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Disse que não nos falamos, mas que eu tinha muito respeito por ele e era grata a todas as oportunidades. Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim."

Fonte : https://extra.globo.com/tv-e-lazer/depois-de-recusar-raspar-os-cabelos-marina-ruy-barbosa-diz-que-se-resolveu-com-walcyr-carrasco-rv1-1-25483503.html

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

A atriz Guta Stresser, que viveu a personagem Bebel em A Grande Família, da Globo, por 13 anos, abriu o jogo sobre o seu desentendimento com Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho Carrara, seu par romântico na série. 

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a atriz contou que a briga ocorreu em 2012, após ela se recusar a regravar uma cena.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu : ‘Não se mete, estou falando com ela'”, recordou Guta.

Embora garanta que não guarda mágoa de Pedro Cardoso, Guta Stresser acredita que o desentendimento lhe prejudicou. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, criticou Guta.

“[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”.

Fonte : https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/guta-stresser-explica-briga-com-ator-so-trabalho-com-ele-pelo-dobro

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Coisa triste...

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.