Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado

Ele pegou a carona de um outro caso ocorrido ainda essa semana (da Jéssica Vitória Canedo).

Postado
NOTÍCIAS

gil-de-ferran-2-e1703901397354.jpg?w=693

O piloto brasileiro e bicampeão da Fórmula Indy, Gil de Ferran morreu aos 56 anos, após sofrer uma parada cardíaca na Flórida, nos Estados Unidos.

Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/morre-gil-de-ferran-icone-do-automobilismo-brasileiro-e-bicampeao-da-formula-indy/

Postado

Um grande piloto, mas infelizmente bastante subestimado pelos brasileiros.

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

fup20130527349.jpg

Morreu hoje aos 87 anos o empresário Abílio Diniz.

Ele foi o criador do grupo de supermercados Pão de Açúcar.

A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/02/18/abilio-diniz-morre-aos-87-anos-em-sao-paulo.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

GG57pbCW0AAHFpU?format=jpg&name=large

A atriz Susana Vieira apresentou à Globo um documento, que seria uma minuta extrajudicial - alegando que poderia tomar medidas jurídicas se fosse demitida pela emisssora, uma  uma vez que enfrenta um tipo de leucemia, a Linfocítica Crônica.

A Globo encaminhou o documento para o setor jurídico do canal. 

Pouco tempo depois a atriz teve o retorno que, como já estaria escalada para duas novelas na Globo, o contrato da atriz seria renovado por mais três anos. 

Mas a atriz teve que aceitar uma redução salarial. Susana Vieira que antes tinha um salário de 450 mil por mês, teve que reduzir o salário para 200 mil reais por mês enquanto estiver trabalhando em alguma novela e 120 mil reais por mês quando estiver sem trabalhar.

Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2024-02-24/susana-vieira-surpreende-a-globo.html

Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

kkXBhuf.png

Postado
NOTÍCIAS

GJQDfWZWUAAppox?format=jpg&name=large

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.