Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marido de Scheila Carvalho admite traição e detona ex-amante: "oportunista"

d98b23de54eec5358fef86204b65220a.jpg


Um caso está dando o que falar na internet e envolve a dançarina e apresentadora Scheila Carvalho, que está confinada no reality-show “A Fazenda 6”, da Record.

A empresária Kamyla Simioni divulgou fotos comprometedoras onde aparece beijando e acariciando o cantor Tony Salles, marido de Scheila.

Tais imagens foram publicadas em seu Facebook e rodaram a internet nesta quarta (24) e quinta-feira (25). Procurada pelo site "Ego", Kamyla disse que o seu caso com Tony não é recente e já dura seis anos. “Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo”, contou.

tonysales-kamyla-affair-traicao.jpg


Porém, as fotos divulgadas foram feitas em Porto Seguro, há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho: “Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando”.

Já o cantor Tony Salles, através de seu Instagram, desabafou sobre o ocorrido e chamou Kamyla de oportunista: “Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora?”.

scheilacarvalho-afazenda.jpeg


Como está confinada, obviamente Scheila não sabe sobre o ocorrido. Nas redes sociais, o comentário é de que a Record deve usar o fato em seus programas de entretenimento para chamar a atenção do público para “A Fazenda 6”, que tem marcado médias de 8 pontos na Grande São Paulo, abaixo do esperado pela emissora.



Natelinha
Link para o comentário

Marido de Scheila Carvalho admite traição e detona ex-amante: "oportunista"
"Como está confinada, obviamente Scheila não sabe sobre o ocorrido. Nas redes sociais, o comentário é de que a Record deve usar o fato em seus programas de entretenimento para chamar a atenção do público para “A Fazenda 6”"

Pelo jeito não é só ela que é oportunista :closedeyes:.

------------------------------------------

NOTÍCIAS
Bilionário mais jovem do mundo, Zuckerberg tem salário de US$ 1
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - Às 15h40

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=269783
Zuckerberg
(Foto: Reprodução)

A história de Zuckerberg é bastante conhecida pelo público geral. Sua ascensão ao posto de maior bilionário do mundo na faixa etária de até 29 anos, segundo ranking da Bloomberg, foi meteórica e capturada com relativa fidelidade no filme “A Rede Social”, de 2010.

Zuckerberg estudou psicologia e ciência da computação em Harvard, onde conheceu as pessoas com quem desenvolveria o Facebook, mas nunca chegou a concluir seu curso. Em 2004, criou a rede social que geraria sua fortuna, atualmente estimada em US$ 13 bilhões.

Logo em 2007, Zuck alcançaria seu primeiro bilhão de dólares, com apenas 23 anos e, em 2010, com a ascensão global da rede social, viria a se tornar a pessoa mais influente do mundo de acordo com a revista TIME.

Curiosamente, Zuckerberg faz parte de um grupo de CEOs cujo salário oficial é de apenas US$ 1. Ele é um dos acionistas majoritários da empresa e seus rendimentos vêm de outros investimentos que não incluem seu salário simbólico.

Zuck é o bilionário mais jovem do mundo e por isso inaugura uma série de matérias do Olhar Digital, com o perfil dos maiores executivos de tecnologia do mundo.

Conheça algumas curiosidades sobre o fundador, presidente do conselho e presidente executivo da rede social mais popular do mundo:

1 – Mandarin
Em 2010, o desafio pessoal de Zuckerberg foi aprender mandarin. Ele contou à imprensa que sempre gostou da cultura chinesa e acreditava que poderia conhecer um pouco mais sobre o país ao aprender o idioma oficial. Atualmente ele fala fluentemente a língua chinesa.

2 – Fora da moda
Em 2011, apesar de estar na capa da revista Time como o ‘homem do ano’, o CEO do Facebook também foi eleito um dos ’10 homens mais mal vestidos do mundo’. A revista Esquire zombou do seu estilo composto por camisetas despojadas, papetes/chinelos e calças jeans. O bilionário, no entanto, ficou atrás de Robert Pattinson, conhecido por sua atuação em Crepúsculo, e Russell Brand, ator e comediante, casado com a cantora Katy Perry.

3 – Queda brusca
No ano passado, após o fracasso do IPO (oferta pública inicial) do Facebook, Zuckerberg caiu 22 pontos na lista da Forbes dos homens mais ricos dos Estados Unidos. Na época, a queda foi considerada a maior já vista. O jovem empresário chegou a perder US$ 8,1 bilhões de sua fortuna.

4 – Chefe do ano
No início de 2013, o CEO do Facebook obteve 99% de satisfação em uma pesquisa empresarial da Glassdor. Os próprios funcionários da rede social votaram e elegeram Zuckerberg o chefe mais legal do mercado de tecnologia. Atrás dele estão Bill MacDermott e Jim Hagemann Snabe, ambos da SAP, no segundo e terceiro lugar do ranking.

5 – Doações milionárias
Em 2010, o empresário prometeu doar mais da metade de seu patrimônio para caridade durante a vida ou após a morte. Desde então, ele ofereceu cerca de US$ 100 milhões para a Newark Public Schools, uma comunidade pública de escolas que serve toda a cidade de Newark, em New Jersey, e US$ 498 milhões à Silicon Valley Community Foundation, que ajuda pessoas em São Francisco, onde fica o Vale do Silício. Por conta disso, Zuckerberg foi eleito pela Chronicle of Philanthropy um dos empresários mais engajados do mundo.

6 – Dieta excêntrica
Em 2011, o cofundador do Facebook revelou que só comia carne de animais que ele mesmo criou e matou. Para conseguir seguir a dieta pouco comum, Zuckerberg precisou aprender sobre agricultura sustentável e criação de animais. A mentora inicial neste desafio foi a famosa chef de cozinha do Vale do Silício, Jesse Cool. Ela vive em Palo Alto, na Califórnia, e é dona de um restaurante local. Jesse apresentou Mark aos agricultores próximos e o ensinou a matar os animais.

7 – Personagem de HQ
Em dezembro de 2010, uma produtora canadense especializada em Histórias em Quadrinhos criou um gibi de 48 páginas com a história de Zuckerberg. A proposta da edição era responder a pergunta: "Quem é o verdadeiro Mark Zuckerberg?". O HQ pode ser comprado na Amazon por cerca de US$ 10. (veja aqui)

8 – Professor
Além de empresário, Mark Zuckerberg também é professor. Em uma entrevista à Wired, o cofundador do Facebook afirmou dar aulas em uma escola de educação secundária em Menlo Park, São Francisco (Estados Unidos). Ele ensina os estudantes a abrir um negócio e toda terça-feira fala sobre uma proficiência diferente. Cada grupo trabalha em projetos paralelos e podem apresentar aos funcionários da rede social suas ideias, como se tivessem realmente comercializando algum produto.

9 – Frente política
Zuckerberg tem investido dinheiro e tempo na criação de um grupo que trabalhará para afrouxar as políticas de imigração dos Estados Unidos. Segundo o site Politico, tanto o jovem empresário quanto outros grandes nomes da tecnologia enfrentam problemas por causa das políticas de imigração de seu país, já que boa parte da inteligência local é, na verdade, importada. O objetivo do grupo, portanto, é atrair e desenvolver uma força de trabalho altamente qualificada - que geralmente está em outros países.

10 – Salto rápido
Em maio, pela primeira vez na história, o Facebook apareceu entre as companhias mais poderosas do país em um ranking publicado anualmente desde 1955 pela revista Fortune. A conquista representa um recorde. A companhia é a mais rápida da história a entrar para a lista após a abertura do capital (excluindo companhias que foram fundidas). Mark Zuckerberg levou apenas oito meses para realizar a façanha, metade do tempo necessário para o Google, agora ex-recordista.

OLHAR DIGITAL
Links na matéria: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/bilionario-mais-jovem-do-mundo-zuckerberg-tem-salario-de-us-1/36120 Editado por Victor235
Link para o comentário

O dono de Facebook com um salário de US$ 1 oficial... Só pode ser brincadeira né?

Achei legal, ele doar parte de sua fortuna para a caridade.

Link para o comentário

Nova mansão de R$ 5,3 milhões de Isis Valverde tem seis quartos e é vizinha à de Susana Vieira

isisvalverde-1.jpg

Isis Valverde se mudou, esta semana, para seu novo endereço no Rio, como ela mesma mostrou no Instagram foto encaixotando seus pertences. Depois de anos morando num confortável apartamento no Jardim Oceânico, a atriz está agora no vizinho Itanhangá, dentro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A nova mansão tem três andares, seis quartos, piscina, garagem para dois carros (ela tem um blindado, inclusive), foi comprada por R$ 5 milhões e ficou em obras durante três meses, ao custo de mais R$ 300 mil, para ficar ao gosto dela. O imóvel fica no mesmo condomínio de luxo onde mora a também atriz Susana Vieira, sua nova vizinha. O namorado de Isis, Tom Rezende, a acompanha na nova mansão.

Yahoo!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Visitas de Bruna Marquezine a Neymar devem ser pagas pelo Barcelona
O contrato dele teria uma clausula em que o clube se compromete a pagar viagens

177715_36.jpg

Visitas de Bruna Marquezine a Neymar devem ser pagas pelo Barcelona - Ag.News

Bruna Marquezine não sofrerá tanto assim com um relacionamento à distância, agora que Neymar se apresentou oficialmente ao Barcelona. Isso porque as viagens da atriz à Espanha deverão ser pagas pelo time catalão.

De acordo com o jornal Agora, o contrato do craque com o Barça teria uma cláusula em que o clube se compromete a bancar a ida de Bruna – assim como de alguns amigos de Neymar – à Espanha, a cada dois meses.

Neymar fez o seu primeiro treino com o time na segunda-feira (29). Segundo o site F5, dois amigos dele estão com eles, tudo patrocinado pelo Barcelona.

Enquanto isso, Bruna Marquezine está no Brasil fazendo presenças vips e campanhas publicitárias enquanto não começam as gravações da próxima novela das nove da Globo, que ainda tem o título provisório de Em Família. Na trama de Manoel Carlos, a atriz terá dois papeis: a personagem Helena com 18 anos e, 20 anos depois, interpretará a filha de Helena com a mesma idade.
OFUXICO
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Atriz de As Visões de Raven sai do armário no Twitter

Raven-size-598.jpg?1375723717

A atriz Raven-Symonè, a estrela do seriado americano As Visões de Raven, assumiu a sua homossexualidade pelo Twitter. A série é exibida pelo SBT, de segunda a sexta, às 18h30.

Em um tuíte que fazia referência à queda da lei que restringia o casamento gay nos Estados Unidos, e também à recente legalização da união de pessoas do mesmo sexo em Rhode Island e Minessota, Raven decidiu sair do armário para comemorar. “Finalmente, eu posso me casar! Valeu, governo! Estou muito orgulhosa de você”, escreveu a atriz, que por muitos anos desconversou quando o assunto era sua orientação sexual.

Raven recebeu apoio total dos internautas na rede social, que mandaram mensagens de apoio a ela e retuitaram a mensagem 15 784 vezes.

Veja

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
Depois de ter seu celular roubado, Anitta informa: “Não tiro fotos pelada”
Cantora postou mensagem em sua página do Instagram

179995_36.jpg

Neste domingo (25), Anitta avisou seus fãs e deguidores do Instagram que seu telefone celular foi roubado, no Rio de Janeiro. Em sua conta na rede social, a cantora escreveu:

“Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim : fui roubada hoje por um mega fã (hahaha) enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo não vou responder. Mas não é porque estou fazendo a egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria”.

Tampos depois, Anitta postou um vídeo, ao lado de amigos, com um recadinho pnde avisa que, em seu aparelho roubado, não há fotos dela nua.

“Ei, vocês que estão esperançosos porque o celular da Anitta foi roubado, eu tenho um recado pra vocês: não tiro fotos pelada... Não foi dessa vez!”

OFUXICO Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NOTÍCIAS
Mãe de Jennette McCurdy morre após 17 anos de batalha contra o câncer

jennette-mccurdy-mom-debra-mccurdy-dies-

Jennette McCurdy, a eterna Sam de iCarly perdeu a mãe, Debra McCurdy, na manhã desta sexta-feira (20).

A atriz que era muito próxima a mãe está devastada e cancelou sua participação no Nickelodeon’s Worldwide Day of Play, evento que acontece neste final de semana, em Nova York.

Debra lutava contra um câncer de mama há 17 anos, ela chegou a entrar em remissão, mas a doença voltou ainda mais forte em 2010.

Giro na Tela

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Sheldon de The Big Bang Theory leva o namorado para evento

jimparsons0.jpg

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, foi ao GLSEN Awards no sábado (20), em Los Angeles, acompanhado do namorado, Todd Spiewak.

No evento deste ano - que premia diversas personalidades de acordo com suas causas sociais -, o grande tema foi o bullying. Além de Parsons, que falou de suas experiências traumáticas na escola, quem também representou o elenco da série foi Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler, interesse romântico de Sheldon.

"Acho que o bullying é aprendido em casa. Se não falássemos mal de outras pessoas dentro de nossas próprias causas não contribuiríamos para isso", disse ela no palco.

Revista Quem

Bazinga!

Link para o comentário

Achavam que eu queria ir para a Globo, diz Tom Cavalcante

2a92bef66f036e8fad957c8d3f210bdb.jpg

Em entrevista à revista "Contigo", Tom Cavalcante resolveu falar sobre sua saída da Record, que aconteceu em 2011.

“Ninguém entendeu. Achavam que eu queria ir para a Globo, mas não era isso”, disse o humorista, que trabalhou por 15 anos na TV Globo, onde esteve em programas como "Escolinha do Professor Raimundo", "Sai de Baixo", "Megatom" e "Zorra Total".

Já sobre sua opção por não assinar com nenhuma outra emissora, Tom confessou a vontade de investir em outros projetos.

“É uma guinada bem grande, de 180 graus, para dar uma parada na carreira no Brasil e abrir a cabeça para novas perspectivas e afazeres aqui”, explicou ele, que está morando nos Estados Unidos.

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário

'O segredo do Rezende:'

1382708893rezende.jpeg

Em alta na Record, Marcelo Rezende agora tem um maquiador o tempo todo ao seu lado, no estúdio do Cidade Alerta. Antes, um profissional ia ao estúdio a cada intervalo comercial retocar a maquiagem. Duas semanas atrás, o jornalista se irritou com um contratempo e proibiu o maquiador de deixar o estúdio enquanto o programa estiver no ar.

Fonte: UOL Televisão

Que frescura é essa Rezende... :headscratch:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Michael Jackson é personalidade morta mais lucrativa de 2013

CD36C16102E0F8757B38B27C4258.jpg

A revista Forbes divulgou, nesta quinta-feira (14), a lista dos artistas falecidos que mais geraram lucros em 2013. Pela terceira vez nos últimos cinco anos, o cantor Michael Jackson ocupa o primeiro lugar do ranking. Com uma arrecadação de US$ 160 milhões, os herdeiros do Rei do Pop ultrapassam os US$ 125 milhões embolsados por Madonna, a artista viva que mais lucrou nos últimos 12 meses.

Além do Rei do Pop, Elvis Presley, John Lennon e Bob Marley estão entre os músicos mortos mais rentáveis deste ano. O ator Steve McQueen, o gênio Albert Einstein e o cartunista americano Charles M. Schulz, o criador de “Snoopy”, também integram a listagem.

Confira o top da lista:

Michael Jackson – US$ 160 milhões
Elvis Presley – US$ 55 milhões
Charles M. Schulz – US$ 37 milhões
Elizabeth Taylor – US$ 25 milhões
Bob Marley -US$ 18 milhões
Marilyn Monroe – US$ 15 milhões
John Lennon – US$ 12 milhões
Albert Einstein – US$ 10 milhões
Bettie Page – US$ 10 milhões
Theodor Geisel – US$ 9 milhões
Steve McQueen – US$ 9 milhões
Bruce Lee – US$ 7 milhões

Cifra Club News

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...