Ir para conteúdo

Liga/Cupula CH

Featured Replies

Postado

Vizinhos,

Estou montando este projeto ha algum tempo, agora é hora de coloca-lo em pratica, mais detalhes darei depois, porém quem estiver interessado em participar me envie MP ou e-mail (preferivel e-mail) felipe.soares@planservi.com.br.

Este projeto irá ao ar em algum site CH, talvez nao no chavesonline, pois como eu disse, mesmo ficando pra sempre no chavesonline, estou aberto a novas experiencias em sites CH.

Abraços

Editado por Don CHelipe

Postado
  • Autor

Pois bem, as conversas com o Victor ja definiram, acho que posso dar maiores explicações sobre este projeto.

O Liga/Cupula CH será um vlog em que abordaremos assuntos relacionados a CH de uma forma mais descontraída, já fiz alguns testes e garanto que ficará muito bom mesmo!

O projeto vai pro VdC mesmo, e por isso acho que com mais dois membros podemos iniciar. A ideia é que os membros façam os programas com amigos pessoais que também são fãs das séries mas que nao pertencem ao meio CH, e teremos a mesa redonda, que será um dia em que iremos nos reunir na casa da alguem e fazer o programa só com o pessoal do meio CH mesmo. No caso, se alguem nao morar perto, nós iremos escolher um tema e depois editamos o que cada um gravou.

Se alguem estiver interessado, por favor, se manifeste. Um membro ja se ofereceu, estamos em conversa.

Abraços

Editado por Don CHelipe

Postado

Fico muito contente em aceitar nossa proposta de ceder o espaço do VdC para seus novos projetos (que são muitos).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 Fluminense
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O mais lógico seria mover Patati e Patatá para o Domingo Animado, já que a apresentadora do Sábado Animado é irmã da CEO da emissora.
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Também segundo o TV Pop:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Donkey Kong Bananza venceu o prêmio de Melhor Jogo para a Família no The Game Awards 2025.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.