Postado 31 de Outubro de 2012 13 anos Vizinhos, Estou montando este projeto ha algum tempo, agora é hora de coloca-lo em pratica, mais detalhes darei depois, porém quem estiver interessado em participar me envie MP ou e-mail (preferivel e-mail) felipe.soares@planservi.com.br. Este projeto irá ao ar em algum site CH, talvez nao no chavesonline, pois como eu disse, mesmo ficando pra sempre no chavesonline, estou aberto a novas experiencias em sites CH. Abraços Editado 31 de Outubro de 2012 13 anos por Don CHelipe
Postado 31 de Outubro de 2012 13 anos Autor Pois bem, as conversas com o Victor ja definiram, acho que posso dar maiores explicações sobre este projeto. O Liga/Cupula CH será um vlog em que abordaremos assuntos relacionados a CH de uma forma mais descontraída, já fiz alguns testes e garanto que ficará muito bom mesmo! O projeto vai pro VdC mesmo, e por isso acho que com mais dois membros podemos iniciar. A ideia é que os membros façam os programas com amigos pessoais que também são fãs das séries mas que nao pertencem ao meio CH, e teremos a mesa redonda, que será um dia em que iremos nos reunir na casa da alguem e fazer o programa só com o pessoal do meio CH mesmo. No caso, se alguem nao morar perto, nós iremos escolher um tema e depois editamos o que cada um gravou. Se alguem estiver interessado, por favor, se manifeste. Um membro ja se ofereceu, estamos em conversa. Abraços Editado 31 de Outubro de 2012 13 anos por Don CHelipe
Postado 1 de Novembro de 2012 13 anos Fico muito contente em aceitar nossa proposta de ceder o espaço do VdC para seus novos projetos (que são muitos).